Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo De Deca+Dura, Muuuitas Dúvidas.

Inocente

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera,

Então, Tenho 23 anos, to pesando atualmente 59kg, tenho 1,74 de altura. To malhando 1 ano e meio já.
Sou ectomorfo, tenho muita dificuldade pra ganhar massa e muita facilidade pra perder, uma semana sem malhar ou me alimentar direito já tenho grandes perdas. Fui ao nutricionista esportivo, e ele me passou uma dieta bulk e uma suplementação.

Mas queria maximizar esses futuros ganhos com a ajuda de um ciclo de dura+deca. Já li a respeito mas tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vcs.

1. Geralmente qual a quantidade que vem nas ampolas? vejo o pessoal colocando as quantidades por semana mas não tenho ideia de quantas ampolas seriam necessárias.

2. Quantas aplicações por semana e quantas semanas dura esse ciclo?

3. A questão do TPC é necessário pra quem toma um ciclo a primeira vez?

4. E se sim, posso obter esse material pra TPC em farmácias normalmente?

5. E finalmente por volta de quanto sai esse ciclo de dura+deca? tenho medo de alguém me vender mais caro por eu não ter uma noção de quanto custa mais ou menos.

Desde já agradeço pela leitura e possiveis comentários, vlw.

Postado

Olá Galera,

Então, Tenho 23 anos, to pesando atualmente 59kg, tenho 1,74 de altura. To malhando 1 ano e meio já.

Sou ectomorfo, tenho muita dificuldade pra ganhar massa e muita facilidade pra perder, uma semana sem malhar ou me alimentar direito já tenho grandes perdas. Fui ao nutricionista esportivo, e ele me passou uma dieta bulk e uma suplementação.

Mas queria maximizar esses futuros ganhos com a ajuda de um ciclo de dura+deca. Já li a respeito mas tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vcs.

1. Geralmente qual a quantidade que vem nas ampolas? vejo o pessoal colocando as quantidades por semana mas não tenho ideia de quantas ampolas seriam necessárias.

2. Quantas aplicações por semana e quantas semanas dura esse ciclo?

3. A questão do TPC é necessário pra quem toma um ciclo a primeira vez?

4. E se sim, posso obter esse material pra TPC em farmácias normalmente?

5. E finalmente por volta de quanto sai esse ciclo de dura+deca? tenho medo de alguém me vender mais caro por eu não ter uma noção de quanto custa mais ou menos.

Desde já agradeço pela leitura e possiveis comentários, vlw.

cara acho muito dificil alguem te dar estas informações ai de mão beijada, tem tudo na internet essas informações, é o melhor: de graça!!!!!!

é só pesquisar, mas não pense que é só pesquisar 1 dia que irá sanar todas as suas dúvidas, isto ai leva tempo, até as coisas mais simples.

60kg? Juizo em po.rra

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...