Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capacidade De Homeostase Do Corpo


doidaao

Posts Recomendados

Bom galera, vou tentar ser bem rapido, supondo q minha gcd diaria estava de 2500 e q com o passar do tempo em cutting com bons resultados e com as devidas manutencoes a minha gdc esta aparemtemente a gcd de 1500 . A minha pergunta é: a capacidade do corpo de usar a homeostase pra baixar seu gasto calorico e tao grande assim? O corpo e realmente tao versatil assim? Ou isso ja e exagero e eu estou fazendo observacoes e contagens erradas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é quase impossivel responder, existem muitas variaveis na homeostase de um corpo. Acredito que a homeostase é a maior individualidade presente num corpo, que diferencia eu de você.
Mas, o que você pode usar como parametro é a sua massa magra, se você está perdendo muita, você errou em algum momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o leonardo disse, tem muitas variáveis, porem o corpo se adapta a uma devida situação sim, conforme o tempo. Porém a menos que pese menos de 50kg duvido que seu gcd seja de 1500kcal, contando que você não é sedentário, sei la, acho que isso foi um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eta, tbm não é assim não pessoal, já foi postado estudos q mostraram o gasto calórico diminuído pelo cut, se eu não me engano, o corpo consegue abaixar até 15% do seu gasto calórico por si só e a outra parte, q na verdade é a maior diminuição ( + ou - 25% ), decorre da perca de peso, afinal quanto menos peso, menos o seu corpo gasta.

Editado por 1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...