Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loucuras Que Fazem Por Ai


Posts Recomendados

Eu conheço um maluco aqui na minha cidade que saiu dos 60kg para 140kg em um periodo ai de 3 anos mais ou menos.. ele toma de tudo e a toda hora.

o cara esta uma bola de neve e acha que esta apavorando ainda.. se você chegar pra ele e falar que injetar tinta de caneta com cebola no braço todo dia ele vai lá e manda.. totalmente sem noção...

Depois quando mostram na TV, "Mais um jovem morre tomando anabolizante".. ai todo mundo julga e fala que é loucura, mas ninguem avalia que tipo de cagada essa cara fez e por quanto tempo..

é a vida ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Administrador
E não é só frango não,cara grande que passa o ano todo ciclando quase faz tanta merd*...

Justamente, muitas vezes não da pra falar nada, pq o indivíduo é um ogro já haha.

Muita gente não sabe, mas está fazendo apenas 1 ciclo que dura mais de 1 ano. Tem gente que não sabe a meia-vida das drogas, e inicia(continua) o ciclo antes mesmo do efeito da droga anterior sair.

Fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses são os trouxas que vão pagar caro um dia, certeza. Impossivel alguem cometer tamanha irresponsabilidade e burrice e nao se f$%#r no futuro. Bem feito, informação é o que nao falta, mas gente que faz isso nao tem cabeça mesmo, até parece que vao ter paciencia pra gastar horas lendo e adquirir conhecimento sobre o assunto, tem mais é que se dar mal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente, muitas vezes não da pra falar nada, pq o indivíduo é um ogro já haha.

Muita gente não sabe, mas está fazendo apenas 1 ciclo que dura mais de 1 ano. Tem gente que não sabe a meia-vida das drogas, e inicia(continua) o ciclo antes mesmo do efeito da droga anterior sair.

Fazer o que...

Nossa,verdade cara.

Sabe que não tinha parado pra pensar..

Esses são os trouxas que vão pagar caro um dia, certeza. Impossivel alguem cometer tamanha irresponsabilidade e burrice e nao se f$%#r no futuro. Bem feito, informação é o que nao falta, mas gente que faz isso nao tem cabeça mesmo, até parece que vao ter paciencia pra gastar horas lendo e adquirir conhecimento sobre o assunto, tem mais é que se dar mal mesmo.

Não é assim não velho.

Quem conhece o fórum sabe que as coisas são diferentes.

Mas quem não conhece,vai no dito popular.

E como dizem pra ser feito assim,todo mundo faz achando ser o certo.

Assim como aqui nós achamos que do nosso jeito é o certo,lá eles fazem sem peso na consciência por que pra eles não vai ter colateral.

Conheço um ogrão que cicla a uns 15 anos.

Ele fazia assim: 1 caixa de hemo so dia de treino depois duas decas de 25mg na semana.

Esperava um mes e fazia isso de novo.

O cara era muito grande,a mulher dele disse que sentia muito medo,era muito grande mesmo.

E ele não conta,mas não sofreu tanto de colaterais.

E não adianta conversar com ele,ele discute até a morte que ele tá certo.

ABraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem comento em lugares onde se fala de anabol , mas vendo o resultado desses caras , estou feliz com os meus 26 kg em 9 meses, sem nunca ter tomado nada de anabol , só na dieta e suplementos. se ano que vem nos 12 meses ganhar metade disso novamente ou seja 13kg ta bom d+ pra mim , mesnos de 2 anos 38 kg natural , pra que ciclar .

antes de comentarem entendão bem a conta . até agora ganhei 26 kg , e a meta para o proximo ano é mais 13 kg , num total de 38 kg . peso atual 80 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem comento em lugares onde se fala de anabol , mas vendo o resultado desses caras , estou feliz com os meus 26 kg em 9 meses, sem nunca ter tomado nada de anabol , só na dieta e suplementos. se ano que vem nos 12 meses ganhar metade disso novamente ou seja 13kg ta bom d+ pra mim , mesnos de 2 anos 38 kg natural , pra que ciclar .

antes de comentarem entendão bem a conta . até agora ganhei 26 kg , e a meta para o proximo ano é mais 13 kg , num total de 38 kg . peso atual 80 kg.

Parabéns.

Mas tem uma minoria que usa quer ir onde limpo não tem como chegar.

E não esquece de mencionar que já treinou varios anos antes,por que quem chega e lê que ganhou tudo isso vai achar que é mentira.

E você só ganhou isso por que já treinou muito antes creio eu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Cara, tava lendo laah nego que ficou feliz, ao tomar não sei quantas caixas de hemogenin e ganhou 2cm de braço e 6 kg de massa(Se é que é massa).Eu ganhei 3 cm de braço nos primeiros dois meses apenas fazendo uma suplementação e subi 5 kg.Apenas tomei os suplementos no horario e doses certas, fiz uma alimentação correta, comendo de 5 a 6 vezes ao dia em um intervalo de 3 em 3 horas (Aproximadamente).Isso que aconteceu comigo é pouco mais já é um começo, e ganhei isso sem tomar anabolizante.P@#$a manda esses caras pesquisarem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...