Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Dilatada Ou Gordura Visceral?


Besao

Posts Recomendados

já respondi acima..

depois de queimar essa fat, siga com bulk limpo, e fique do olho se a dobra abdominal não está aumentando.

controle a dieta por ela..

Entendi, Stein!

Acha melhor eu queimar primeiro a gordura para depois entrar no bulking rs

É que tem gente que fala que eu já tô raquítico e se emagrecer mais pode até dar problema de saúde etc

Mas eu não sei ao certo, por isso pedi ajuda pra galera do fórum.

Pois, por um lado eu me olho no espelho e vejo que realmente já estou magro demais (eu pesava 72 kgs, agora estou com 58 kgs), e continuar emagrecendo me assusta um pouco.

Por outro lado, fica difícil me manter motivado durante todos os meses que irá durar o bulking, tendo que conviver com essa péssima novidade na minha vida, essa protuberância embaixo do umbigo que nunca tive, correndo o risco ainda de quando eu fizer o cutting perder minha m.m e tudo ir por água abaixo..

E aí fico nessa situação, sem sair do lugar..

Mas obrigado pela opinião e pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara que tipo de shape almeja.??

58 kg com pochete é pedreira..

faz então um bulk limpo, foca no ganho de m.m, e depois de um ano ou mais vc deixa pra se preocupar com essa pochete aí..

se é que ela vai existir...

abraço.


@qualquer coisa me manda mp que te ajudo com um treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que tipo de shape almeja.??

58 kg com pochete é pedreira..

faz então um bulk limpo, foca no ganho de m.m, e depois de um ano ou mais vc deixa pra se preocupar com essa pochete aí..

se é que ela vai existir...

abraço.

@qualquer coisa me manda mp que te ajudo com um treino..

Fala, Stein!

Pedreira demais, é o pior físico possível, por isso meu "desespero".

Só falei sobre a questão do cutting pois eu já estou em cutting há 4 meses, fui de 72 kilos para 58 kilos, meu bf tá 7%, meu rosto tá meio cadavérico já e tal. Mas, contanto que nao prejudique a minha saude, nao me importo em emagrecer ainda mais, se essa for a estrategia mais eficiente para eliminar essa maldita pochete, entende?

Vou te mandar mp! Obrigado!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a circunferência de seu abdômen? Quantos cm tem de barriga? Coloca a medida aí pra gente ter uma referencia de quão pançudo vc está.

Se foi de 72kg para 58 kg e ainda acha que pode emagrecer mais, vc ja esta entrando em nivel ANOREXIA. Essa protuberância que vc está vendo devem seus orgãos internos e vc quer elimina-los tbm.

Coloque massa muscular nas pernas, ombros e tórax e vai ver como vai se sentir muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa, agradeço pelo comentário de todos.

Mas preciso esclarecer uma coisa. Eu NUNCA tive nenhuma protuberância na barriga, mesmo antes de malhar, quando eu pesava 64 quilos. Agora estou pesando 61,5 kgs. Minha barriga sempre foi normal, nunca teve uma "mini" bola de futebol americano embaixo do meu umbigo, por isso, eu acho muito estranho essa teoria de que meu abdômen transverso é fraco, entendem? Hoje, mesmo com 61 quilos, eu preciso contrair e muito a barriga pra que ela não marque tanto na camisa.. NUNCA na minha vida eu precisei contrair a barriga pra não marcar a camisa, mesmo antes de malhar, entendem?

Digo, antes de malhar meu abdômen era mais forte que agora? Do nada ele enfraqueceu? E outra coisa: não é muita coincidência que, justamente no ano que ganhei muita barriga por comer muita besteira eu tenha ficado com essa saliência na barriga? Entendem meu ponto de vista? Parece que existem duas opções para o que possa ter acontecido comigo: ou teve uma coincidência de que, justamente no ano que eu ganhei muita gordura na barriga, o meu abdômen transversal enfraqueceu pela 1x na vida e não suporta mais meu abdômen; ou então eu este ano em que ganhei muita gordura na barriga eu ganhei não só gordura subcutânea, mas ganhei gordura visceral também. Vocês concordam que essas seriam as duas opções, levando-se em consideração que eu NUNCA tive algo parecido em toda minha vida?

Qual a circunferência de seu abdômen? Quantos cm tem de barriga? Coloca a medida aí pra gente ter uma referencia de quão pançudo vc está.

Se foi de 72kg para 58 kg e ainda acha que pode emagrecer mais, vc ja esta entrando em nivel ANOREXIA. Essa protuberância que vc está vendo devem seus orgãos internos e vc quer elimina-los tbm.

Coloque massa muscular nas pernas, ombros e tórax e vai ver como vai se sentir muito melhor.

Cara, eu medi aqui e está 76 cm, em número bruto sei que não é muito, mas em relação ao meu corpo está totalmente desproporcional, sabe?

Eu estou muito magro e mesmo assim estou com o mesma medida de abdômen que eu tinha quando estava com 72 quilos, eu tenho uma avaliação física aqui de um ano atrás, eu tinha 3 cm a mais de braço, muito mais cm de peitoral etc, e MESMO ASSIM, eu tinha a mesma medida de abdômen, pra você ver como está desproporcional, pelo forma como estou magro minha barriga deveria estar normal em relação ao meu corpo, mas não está.

A única vantagem de ser magrelo é não ter barriga. Mas eu estou com a barriga de um cara que tem 15 quilos a mais que eu, ou seja, quando eu ganhar 15 quilos vou estar provavelmente com uma barriga muito maior do que um cara que tem 15 quilos a mais, e assim por diante, porque o meu ponto de partida está totalmente desproporcional.

Seguem algumas fotos para mostrar melhor a "bola de futebol americano" que está embaixo do meu umbigo, mostrar como minha barriga não está seguindo a linha do abdômen, pelo contrário, ela tá saltando totalmente para fora, como se eu fosse aquelas crianças famintas, que aparece as costelas mas a barriga fica para fora. E eu nunca tive isso..

2cibij7.jpg

33kyiz6.jpg

2nr29g.jpg

1nxrex.jpg

Eu sei que se eu ganhar massa magra, vai ficar melhor, mais proporcional, mas não é o corpo que eu quero, sabe?

Não quero ter que conviver com uma barriga que eu nunca tive em toda minha vida e ter que ganhar 10 quilos de massa magra apenas pra deixá-la mais "proporcional" em relação ao meu corpo.

Tudo que eu quero é ter a barriga que eu sempre tive durante toda minha vida, normal, sem saltar pra fora, ser um magrelo normal :sad01_anim:

E por isso pedi a ajuda aqui no fórum.

Agradeço novamente pela ajuda.

Abraços

Editado por Besao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa Besão, tudo tranquilo man?

Então, to com o mesmo problema que o seu, minha barriga parece que é o xeróx da sua hahaha

Enfim, li o tópico e tal, vou começar a fazer exercícios para fortalecer o core pra ver se ajuda, ja treino a um pouco mais de um ano e meio, não quero ficar com um porte grande, tenho 16 anos, 69kg to fazendo um cutting, atualmente to com 2300kcal e baixando.

Gosto bastante de andar de skate, agora quero manter meu corpo, só perder essa barriga ai, que nunca consegui fazer sair, se a galera puder me dar mais alguma dica, não sei mais o que fazer, to bem desmotivado...

E a sua, ta saindo?

valeu, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- nem precisa de exames, toma albendazol, o certo é tomar de 6 em 6 meses, quando foi a ultima vez que cv tomoou ?

Claro, tomar remédios que talvez nem sejam necessários é sempre uma ótima idéia.

É cada uma que eu leio aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou fazer o stomach vaccum? Ele era muito utilizado antigamente pelos fisiculturistas, aprendi a ter mais controle do abdômen com esse exercício, fora que da uma boa afinada na cintura.

como funciona essa parada de afinada na cintura? sem mesmo puxar o estomago, estando relaxado, depois de um tempo fazendo o stomach vaccum voce fica com circunferencia de cintura menor? n consigo enxergar muito sentido nisso, pra mim o stomach vaccum era so pra conseguir puxar mais o estomago para ele nao dilatar muito pra frente em posagens, tem mais beneficios do que este? alguem me exlpica pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...