Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-hormonais X Anabolizantes Sinteticos


Posts Recomendados

Cristian, existem diferenças de Tribulus pra Tribulus.

A Tribulus que vale, teoricamente, são as que apresentam as "seponinas esteroidais" ou algo do gênero, extraído da raíz.

Normalmente o que vendem em estabelecimentos fitoterapicos é apenas o "todo" da planta, com nada ou pouquíssimo disso que disse antes.

Quanto às quantidades, o Chacall recomenda de 1500-3000mg por dia, tomar de manhã e antes de dormir.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então Bizzo,

O Tribullus que comprei tem "seponinas esteroidais" segue o link do produto abaixo, as capsulas são de 650 Mg esta tomando 2 por dia, total de 1300 Mg cara 3000mg é uma super dossagem, kkkk, é para o Hulk, vou aumentar para 3 capsulas de 650 Mg totalizando 1950 Mg ai vamos ver se vejo resultdos.

http://www.dymatize.com/mivastore/graphics...ib650-Facts.jpg

Quanto tempo o Tribullus demora para começar a fazer efeito,

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao que falaram ae sobre partir direto para esteróides, acho que depende muito de cada um e dos objetivos.

Vale lembrar que apesar dos colaterais, os phs tem colaterais menores, embora resultados menores também.

Sendo possível obter e segurar 5kg de massa magra com um ph, num ciclo de um mês, fazendo tpc certinha e cuidando da alimentação.

Considerando ainda que é mais fácil retomar a produção endógena de testo eu não vejo problemas em tomar um ph.

Acho melhor dois ciclos de ph, do que um ciclo de 8 semanas de esteróides, pelo menos na minha idade.

Além disso, tem a questão econômica, um ph é bem mais barato do que um ciclo de esteróides.

concordo com isso que tu disse...acho que PHs sao uma opcao mais economica e mais "leve" do que um ciclo logo de cara...ja vi relatos de M-Drol de ate 10quilos, vai saber! Algum dia ainda experimento ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já li relatos de ganhos de 8~10kg com m-drol e o mais interessante que achei é que os usuários ganharam a mantiveram o peso após a tpc.

Ainda penso que usar um ph pode ser uma boa maneira de medir como o corpo reagirá aos esteróides.

esse fato de manter depois da tpc eu nunca tinha encontrado, sempre tive curiosidade em saber se perdia muito...mas se for isso mesmo deve ser otimo, ainda mais pra quem tem uma dieta bem feita e uma suplementacao base boa...

confesso que tenho muita vontade de experimentar o M-Drol, so ainda nao o fiz por causa da minha idade, 19 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se valer para alguém o relato aí vai.

Usei 2 PHs já,,,o sostonol 250 e o tren xtrem.

o Sostonol de fato me deu uns 4-5kg em 4 semanas de uso, mas com bastante retenção.

O Tren xtrem não me deu ganho, pois usei para segurar massa em dieta e cumpriu bem com o prometido.

EU PARTICULARMENTE não tive nenhum colateral utilizando, mas como tudo na vida, vai de cada um...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

Estou utilizando Tribullus a 2 semanas e percebi sim pouco aumento de força e disposição, aumento de massa muscular nem tanto, mas vamos esperar para ver, estou tomando tribullus 2 vezes ao dia, antes de treinar e antes de dormir, total 1300 Mg porque cada capsula tem 650 Mg, precisa aumentar mais para ter maiores resultados ou 1950 Mg já se torna perigoso ou algo do genero ?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Supermoderador

Queria saber se tem algum problema em tomar 4 capsulas de tribullus de 1250mg = 5000mg ao dia?

Isso pode ocorrem em efeitos colaterais, por ser uma quantidade maior, para se obter resultados mais rapidos?

Que tipo de resultado vc está esperando de tribulus?

Se for massa magra, força e aumentar testo, está perdendo seu tempo.

Se for apenas para libido, de 1.5~3g por dia já está otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Existe uma diferença entre pré hormonais e pró hormonais.

Os pré hormonais são o que podemos chamar de hormônios pré fabricados, ou seja, falta apenas algum elemento na cadeia química para que o hormônio fique completo, e este elemento será fornecido pelo organismo, exemplos: m-drol, d-drol, epistane, h-drol etc.

Já os pró hormonais não são hormônios, são apenas estimulantes, eles estimulam o organismo a liberar os hormônios, exdemplos: gh max, gh vit, tribullus etc.

Os pré hormônios geram algum efeito colateral, embora menores do que os esteróides propriamente ditos, assim como geram menos efeitos anabólicos.

Já os pró hormonais não geram efeitos colaterais, já que o corpo produzirá os hormônios de maneira otimizada, mas sempre que a produção é endógena e não havendo nenhum problema de saúde, a produção ficará equilibrada.

Os pré hormônios requerem bastante cuidado em sua administração, bem como tpc e, eventualmente, terapia auxiliar.

Os pró hormonais podem ser tomados sem qualquer preocupação.

pré-hormonal não tem colaterais e nem ganhos pertos de anabolizantes,

são estimuladores do gh c/zma e estimuladores da testosterona c/tribulus,

pró-hormonais(DS=designer steroids)são anabolizantes disfarçados e tem colaterais c/anabolizantes,

se importou pago barato o tribulus importado,do contrário podia ter comprado tribulus onde

fazem c/tds propriedades e melhor custo-beneficio pq sairia+barato

enfim é isso mesmo

Aqui temos 2 definições diferentes em relação á Pré e Pró hormonal, qual delas está correta? a do CHACCAL ou do ICEMAN ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...