Ir para conteúdo

Como Fica A Progressão No Agachamento Se Não Tem Gaiola?u

@mitch1

Posts Recomendados

Postado (editado)

Na minha academia tenho que fazer o agachamento nas paralelas , porem ela parece que não aguenta altas cargas , o que da pra fazer ?

Editado por @mitch1
Postado

Troque de academia.

Se eu achasse alguma academia que tivesse gaiola por aqui você nao acha que eu já não estaria nela?

Moro em interior , menos de 15k , e já eh raro de ver a galera agachando no Smith , quem diria uma gaiola pra agachamento livre

Postado

vai ter que trabalhar a progreção em exercícios como leg e usar o agacho para séries infinitas..

trabalhar com cargas realmente altas sem gaiola ou pelo menos um suporte que seja próprio pra agacho é foda...

já passei por isso amigo..

abraço.

Postado

vai ter que trabalhar a progreção em exercícios como leg e usar o agacho para séries infinitas..

trabalhar com cargas realmente altas sem gaiola ou pelo menos um suporte que seja próprio pra agacho é foda...

já passei por isso amigo..

abraço.

Putss.. Que merda !

Pior que nem leg press eu faço . Faço afundo e extensora

vc pode fazer o clean + front squat da para usar uma boa carga + precisa de uma boa tecnica tbm, vc mora em casa ou apartamento ? faz um suporte de madeira ai onde vc mora, compra barra e anilhas

Vou ver como é a execução desses exercícios.

Sim, moro em casa. Esse suporte cabe num quarto pequeno ?

Postado

Sem suporte não vai conseguir progredir muito com a barra.

Pode fazer altas repetições no agachamento mas não é o ideal.

Junta um grupo aí e conversa com o dono da academia pra comprar uma gaiola.

Postado

É complicado amigo, é complicado!

Eu usava as paralelas também, mas nego prendeu elas na parede agora pro pessoal parar kkkkkkkk

Estou do mesmo jeito, não consigo fazer no Smith pois prejudfica mto a coluna

Postado

Sem suporte não vai conseguir progredir muito com a barra.

Pode fazer altas repetições no agachamento mas não é o ideal.

Junta um grupo aí e conversa com o dono da academia pra comprar uma gaiola.

Com grupo vai ser difícil porque não vejo ninguém fazendo . Vou sozinho trocar uma ideia com ele , acho difícil o cara acatar mas não custa nada tentar.

É complicado amigo, é complicado!

Eu usava as paralelas também, mas nego prendeu elas na parede agora pro pessoal parar kkkkkkkk

Estou do mesmo jeito, não consigo fazer no Smith pois prejudfica mto a coluna

Ixii ..Então era um bucado de gente que fazia o mesmo que você ne

Postado

A alternativa que encontrei: usar o supino declinado pra fazer.

Na SmartFit de Recife e acho que em nenhuma outra tem a gaiola, então resolvi usar o supino declinado, tem espaço pra entrar na barra, progredir cargas .. Só não é totalmente confortavel, mas dá pra progredir. Se tiver alguém pra auxiliar melhor ainda.

Postado

Na SmartFit de Recife e acho que em nenhuma outra tem a gaiola, então resolvi usar o supino declinado, tem espaço pra entrar na barra, progredir cargas .. Só não é totalmente confortavel, mas dá pra progredir. Se tiver alguém pra auxiliar melhor ainda.

Como você faz esse esquema? Aqui atrás dos supinos tem um murinho de concreto , pra deseparar a area de aeróbico para de musculação

Como você faz esse esquema? Aqui atrás dos supinos tem um murinho de concreto , pra deseparar a area de aeróbico para de musculação

Postado

Na minha não tem gaiola de agachamento, esses tempos atrás fizeram umas perguntinhas lá e sugestões a primeira coisa que sugeri foi uma gaiola de agacho, vou dar essa idéia novamente pro cara da gym, conheço ele ai ja fica fácil

Postado

sim aguenta sim, quando comecei a treinar em casa usei isso por um bom tempo, so vc encher de concreto os baldes e comprar uma madeira bem grossa, melhor custo beneficio impossivel

https://guppytales.wordpress.com/diy-crafts/squat-rack/

video do clean + front squat

Pelo visto vou ter q começar só com a barra por umas semanas pra pegar bem a execução

Na minha não tem gaiola de agachamento, esses tempos atrás fizeram umas perguntinhas lá e sugestões a primeira coisa que sugeri foi uma gaiola de agacho, vou dar essa idéia novamente pro cara da gym, conheço ele ai ja fica fácil

Conheço o cara também , porem o problema é ele achar vantagem em comprar esse suporte

Postado

Na minha academia tenho que fazer o agachamento nas paralelas , porem ela parece que não aguenta altas cargas , o que da pra fazer ?

se eu fosse vc, eu chegava na boa no dono e comentava sobre ao menos um suporte de agacho

Postado

Também tô passando pelo mesmo problema, mas to usando 2 colegas pra erguer a barra pra mim kkkk, tem horas q só vai um colega comigo, daí chamo outro cara q ta treinando pra erguer um lado, na hora de botar no chão o cara some, aí tem q chamar outro enquanto isso barra nas costas, mas ta dando pra ir rsrsrs

Postado

Com quantos quilos vc faz o agachamento?

Basicamente a paralela nego de 100kgs faz, o ruim seria a falta da gaiola por segurança.

Ainda faço com pouco peso

20-20

Ainda sim fico com receio de não aguentar.

O problema maior é questão da segurança

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...