Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dicas Para Bulking Limpo(Suplementaçao)

Gabriel Porto

Posts Recomendados

Postado

Minhas medidas atuais

-Peso: 83

-Altura: 1,75

-Tórax Normal: 1,05cm

-Tórax Insp.: 1,12cm

-Braço direito/esquerdo: 38cm

-Ante-braço direito/esquerdo: 33cm

-Coxa direita/esquerda: 59cm

-Panturrilha direita/esquerda: 39cm

-Cintura: 77cm

-Ombros: 125cm

-Bf: 7%

minha meta é de 2 a 3 meses

-Peso: 86
-Tórax Normal: 1,14cm
-Tórax Insp:1,20cm
-Braço direito/esquerdo: 40cm
-Ante-Braço direito/esquerdo: 36cm
-Coxa direita/esquerda: 65cm
-Panturilha direita/esquerda:45
-Ombros : 140cm
-Bf: até 8,5

obs:Treino sem aeróbico tenho facilidade para ganhar massa magra, suplementação (creatina,zma,whey isolado,bcaa), dieta a base de proteina e carbo ( apenas 1 dia do lixo), (atualmente tenho muita massa magra porem estou um pouco retido ) sempre tive um porte fisico bom!

1:qual seria a suplementação adequada para um bulking limpo ?

2:seria bom acrescentar aeróbico para apenas ganhar massa nessa fase de bulkin? se sim seria a melhor hora de fazer pre ou pos treino

3:na minha dieta fala para eu comer 250 gramas de frango e 150 de um carboidrato 1:30 antes do treino nisso seria efetivo tomar a creatina e o bcaa antes do treino?

4:quando eu acabar de fazer o bulkin eu devo esperar um pouco para entrar no
cutting ou pode começar quando acabar o bulking

Postado

14 anos, 1,75 com 83kg e 7% de BF. Fala as verdadeiras ai que ajudo. Ou já ciclou com essa idade?

1. Dieta. Não precisa suplementar desde que a dieta esteje OK. Se faltar algo, encaixe suplementos.

2. Você VAI ganhar gordura. O que vai definir a quantidade é o excedente. Eu faria só pra não perder o condicionamento no bulk

3. Creatina no pos, BCAA só em grandes doses pra fazer efeito.

4. Pós bulk eu faria uma manutenção primeiro e aos poucos iria entanto em cutt, e sempre variando entre clean bulk, manutenção e mini cutt pra tirar algumas gordurinhas apenas.

Abraço

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...