Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Estruturando Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

- Idade 18
- Altura 1,75
- Peso 72kg
- Percentual de gordura(BF) 8%
- Tempo de treino 2 anos
- Objetivo Ganhos sólidos/secos
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Enantato de testosterona 500mg/ semana (Segunda/Quinta)

4-8 Diana 35mg/dia
TPC/ INICIAR APOS 30 DIAS APOS A ULTIMA APLICAÇÂO
1~2 Tamoxifeno 40mg/dia
1~4 5000ui Vitamina D
1~4 1000ui Vitamina E
2~4 Tamoxifeno 20mg/dia
Estou em dúvida em colocar a diana 1~4 de KS, O que acham? Ou tira-lá e aumentar o tempo do enantato
E quanto ao IA, estou pensando em usar aromasin, ele é necessário nesse ciclo? qual seria a dosagem ideal para esse ciclo?
E a tpc? Quais quantidades de vitaminas?
Valeu
Editado por RodrigoNascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

E aew irmão, blz?

Então, muitos aqui são contra dbol, eu nunca usei mas farei uso no meu próximo ciclo, acho que mesmo tendo uns colaterais pesados possa valer a pena o uso, principalmente da forma que tu quer usa, KS.

Mas qual seria seu objetivo com esse ciclo? Se for ganhos sólidos/secos essa combinação não é interessante, caso esteja visando nesse momento apenas volume, sem muita preocupação com retenção, acho que é o protocolo é sim interessante.

Time da tpc dentro dos conformes, dosagem do tamox tb de acordo, com relação as vitaminas, geralmente se usa 5000ui Vitamina D + 1000ui Vitamina E, eu tentaria encaixar essas dosagens dentro de um bom multivitamínico, acho muito mais completo e benéfico principalmente se tratando de tpc. Utilizaria tb silimarina para recuperar melhor os efeitos do dbol.

No lugar do aromasin eu utilizaria anastrozol a partir da 3ª semana, ou caso sinta algum tipo de colateral antes disso, manda antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew irmão, blz?

Então, muitos aqui são contra dbol, eu nunca usei mas farei uso no meu próximo ciclo, acho que mesmo tendo uns colaterais pesados possa valer a pena o uso, principalmente da forma que tu quer usa, KS.

Mas qual seria seu objetivo com esse ciclo? Se for ganhos sólidos/secos essa combinação não é interessante, caso esteja visando nesse momento apenas volume, sem muita preocupação com retenção, acho que é o protocolo é sim interessante.

Time da tpc dentro dos conformes, dosagem do tamox tb de acordo, com relação as vitaminas, geralmente se usa 5000ui Vitamina D + 1000ui Vitamina E, eu tentaria encaixar essas dosagens dentro de um bom multivitamínico, acho muito mais completo e benéfico principalmente se tratando de tpc. Utilizaria tb silimarina para recuperar melhor os efeitos do dbol.

No lugar do aromasin eu utilizaria anastrozol a partir da 3ª semana, ou caso sinta algum tipo de colateral antes disso, manda antes.

Valeu brother, mas ai que está o "problema".

O meu objetivo são ganhos mais sólidos/secos pois tenho muita facilidade em ganho de gordura e dificuldade da perda dela.

Acho que vou tirar a diana, acha interessante prolongar o uso do enantato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O protocolo mais comum é 1-10 indo até 1-12, mas como é um primeiro contato, acho 1-10 mais interessante.

Seu objetivo sendo ganhos secos, vc pode/deve retirar a diana e ai pode adicionar stano injetável/oral, masteron ou mesmo oxandrolona, novamente levando em consideração um primeiro contato com aes, eu ficaria com a oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O protocolo mais comum é 1-10 indo até 1-12, mas como é um primeiro contato, acho 1-10 mais interessante.

Seu objetivo sendo ganhos secos, vc pode/deve retirar a diana e ai pode adicionar stano injetável/oral, masteron ou mesmo oxandrolona, novamente levando em consideração um primeiro contato com aes, eu ficaria com a oxan.

Stano? Acontece que nem tenho 80kg ainda.

Não sei se vale a pena querer "trincar frango"

Masteron pode ser uma boa ideia, a que dosagens?

A oxan hoje pelo que vi em relatos, é dificil achar original, o melhor é manipulada e só com receita, ai fica tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondi por Mp mas vou responder aqui tb para caso alguém queria concordar/discordar/acrescentar algo.

Stano? Acontece que nem tenho 80kg ainda.

Seu objetivo são ganhos secos, correto? É isso que stano vai lhe proporcionar, densidade muscular, quem vai trincar seu shape é a sua dieta e não necessariamente os aes que vai usar. Sobre o seu shape eu não posso opinar pq não vi, caso ainda seja muito frango, dbol volta a ser uma boa alternativa.

Não sei se vale a pena querer "trincar frango"

Resposta acima

Masteron pode ser uma boa ideia, a que dosagens?

O grande problema do masteron é que tem que aplicar 3x na semana, 300mg é uma boa dose.

A oxan hoje pelo que vi em relatos, é dificil achar original, o melhor é manipulada e só com receita, ai fica tenso.

Landerlan, não é tão difícil assim encontrar boas fontes, e pode ter certeza que ela é uma belezinha rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo a questão da dbol que vc citou na MP.

neste protocolo ou em qualquer outro, encaixe a dbol de KS..

dbol no fim do ciclo JAMAIS..

gera acumulo e potencialização de colaterais.

quem faz uso de dbol no fim do ciclo devido ao artigo do dudu haluch, ( não sei se é seu caso ) está cometendo um grave erro, e falta interpretação.

palavras dele ditas diretamente a mim.

abraço.


Stano? Acontece que nem tenho 80kg ainda.

Não sei se vale a pena querer "trincar frango"

Masteron pode ser uma boa ideia, a que dosagens?

A oxan hoje pelo que vi em relatos, é dificil achar original, o melhor é manipulada e só com receita, ai fica tenso.

satno não é queimador de fat, termogênicos são.. ( clemb, eca )

não vale a pena trincar frango, na verdade chega a ser ridículo aos olhos da maioria, quando um cara grande vê um frango trincado achando que está bem, ele costuma balançar a cabeça e sorrir

não é hora nen de masteron, é hora de ganhar massa magra e mais nada....

tem lab under que vende oxan..

abraço..

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo a questão da dbol que vc citou na MP.

neste protocolo ou em qualquer outro, encaixe a dbol de KS..

dbol no fim do ciclo JAMAIS..

gera acumulo e potencialização de colaterais.

quem faz uso de dbol no fim do ciclo devido ao artigo do dudu haluch, ( não sei se é seu caso ) está cometendo um grave erro, e falta interpretação.

palavras dele ditas diretamente a mim.

abraço.

satno não é queimador de fat, termogênicos são.. ( clemb, eca )

não vale a pena trincar frango, na verdade chega a ser ridículo aos olhos da maioria, quando um cara grande vê um frango trincado achando que está bem, ele costuma balançar a cabeça e sorrir

não é hora nen de masteron, é hora de ganhar massa magra e mais nada....

tem lab under que vende oxan..

abraço..

Estou na duvida se uso esse protocolo para ganhos brutos, pois ainda sou pequeno, não tenho volume

1~8 enantato 250mg (Seg/Quinta)

1~4 Diana 35mg/tsd

OU esse para ganhos com mais qualidade, usando oxan como ponte

1~8 enantato 250mg(Segunda/Quinta)

5-8 oxan 60mg/tsd

9-12 oxan 80mg/tsd

O que sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...