Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosVinicius1

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CarlosVinicius1

  • Data de Nascimento 04/15/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    81
  • Altura
    1,70
  • Idade
    19

Conquistas de CarlosVinicius1

  1. Fala brother, tudo bom? Então as barras não vou comprar não, meu sogro tem um amigo que trabalha com ferro... E ele vai me arranjar duas (uma maciça pra supino) e a pra costa oca mais de ferro. As latas de nescau são para elevação de ombro inclinada e declinada, já fez? Pega muito e não dá pra levantar mais de 6kg (Queima demais brother) E as de tinta (aquelas médias) são para crucifixo, bíceps e costas tb. Penso eu que vai ficar algo bacana... Assim que for fazendo mais, eu posto aqui p vocês! Amanha mesmo já vou atrás de uma balança pra pesar as anilhas q tenho e da tinta óleo preta para pintar as anilhas (vi no tópico do away que tinta óleo é bom). Exatamente, assim q ficar pronto qualquer horinha que tiver já parto pra musculação... A gente se vira como pode, né!
  2. Fala aí galera, beleza... Esse ano eu comecei facul de engenharia e não tenho muito tempo disponível no período que a academia daqui tá aberta, então resolvi montar umas coisas aqui em casa mesmo pra não deixar de lado a musculação! (Faz 1 mês e 4 dias que não treino) Queria compartilhar com vocês o q elaborei e fiz aqui, lá vai... - Banco supino reto com apoio p/ barra. (Não se deixem levar pela aparência, aguenta peso p krl fiz o teste com anilhas e duas pessoas em cima) Materiais utilizados: Madeira, prego e parafuso. - Anilhas de concreto. Materiais utilizados: Gradinhas de fogão velho, arames, ferrinhos, cimento, areia e pedra e formas (Fundo de balde cortado e outras coisas) Galera está em andamento ainda, amanha vou atrás de duas barras (Uma pro supino de 1,70 e uma para o aparelho de costas 1,20) Estou atrás de latas de tinta/nescau para fazer os pesos para treinar bíceps/tríceps e ombros! Ainda vou pintar tudo e amanha ainda pretendo fazer a aparelhagem de costas (Já estou com 2 rodaneiras e falta o suporte para o peso poder subir em linha reta). Espero q gostem, assim q tiver mais coisa posto aqui, abraços rapaziada
  3. Brother to na mesma que você... To pra iniciar meu primeiro ciclo, onde busco ganhos secos e definição... Eu pensei em algo como: 1-6 Deca ou Dura (Seg/Quint) 4-6 Stano (Oral - todo dia) O que você acha?
  4. Eu poderia estar mandando DURA + STANO? Dura seg/quinta e stano todo dia (oral)??? Ciclo de 6 ou 8 semanas, tpc tribulus, clomid, etc
  5. O que eu poderia estar usando no lugar da oxan? Perguntei pra um parceiro e ele disse que é difícil achar por aqui... Esse ciclo pode ser feito por 6 semanas mesmo?
  6. Sim, não tenho um conhecimento tão amplo... Dura + Oxan, vou dar uma pesquisa, vlw Dura + Stanozolol não vale a pena pra mandar de inicio?
  7. Então cara, eu to pensando em mandar dura...Só que pura, os resultados seriam visíveis num ciclo de 6 semanas seg/quint? E definição, ia reter muito ou ela auxilia na definição? Por que eu queria algo pra ter ganhos magros e auxilio na definição, entendeu?
  8. Dura eu consigo de boa... Vocês indicam dura seg e quinta? Por 6 semanas? Ganhos bons? Ajuda na perda de gordura? (Eu sei que não é termogênico, mais o stano e algumas outras auxiliam na perda também)
  9. Indica algo mais "do momento" por que moro no interior, é foda achar certas coisas, o enantato por aqui tá em falta... Um cara na academia tá atrás faz um tempo já (Pela net eu não confio) Mandar o primeiro ciclo, apenas com DECA por 6 semanas, teria bons ganhos e definição razoável?
  10. O que você indicaria pra iniciar logo de primeira? Algo que dê pra mandar puro, ou seja, sozinho...
  11. Meu bf não tá alto brother, é que eu tenho coxa/bumbum/panturrilha enorme como eu disse no post... Isso que me deixa com o peso alto, entendeu? (Sempre fui assim) Você indicaria iniciar com deca ou dura seg e quinta durante 2/3 semanas e depois iniciar com o stano? Ou vale mais a pena iniciar logo com Deca e Dura? Isso me faria ter um aumento de massa muito grande, visto que, sou meso já, então não me interessa muito... Minha intenção é crescer um pouco mais e trincar bastante (estou ciente que o regime é o principal, claro)
  12. Boa noite... Estou treinando já tem 2 anos praticamente e agora estou querendo fazer meu primeiro ciclo. Contudo, quero iniciar com algo leve, então pensei em algo como: Stanozolol, dura ou deca. Eu tenho 1,69/1,70 de altura, peso 81 kg e sou aquele típico mesomorfo com coxa/panturrilha enorme... =/ Eu queria fazer um ciclo de apenas um dos três, de 6 semanas, já tenho em mãos o tpc básico... só falta clom... MEU INTUITO COM ESSE PRIMEIRO CICLO É DEFINIÇÃO (definitivamente E GANHAR UM POUCO MAIS DE MASSA MAGRA APENAS, VISTO QUE, APENAS COM DIETA JÁ CONSEGUI 41 DE BÍCEPS (quero no max 43) É realmente necessário mandar um testo com stano? Ele prejudica realmente/faz brochar. (Logo de início ou é algo que acontece apenas quando tomado exageradamente?)
×
×
  • Criar Novo...