Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Diferença Entre Bulk Limpo E Sujo?


RodrigZ

Posts Recomendados

Publicidade

Não digo só batata doce, mas me referi a frase "continuar com btt doce e frango" a comer "limpo", pq ja fui gordo e se comer pizza em dieta de bulk vo fik com peso na consciencia uiAEHIUEAH e logo, não prefiro arriscar...

Duvida Besta:

Aliás, em clean bulk não tem dia do lixo né? pelo fato de ja ter excedente e o resto que entrar seria acumulo de gordura, certo?

EDIT: Refeição lixo..

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pensamento esta um pouco equivocado, ig alto terá chances maiores de sujar (gordura) do q o mesma quantidade de um de baixo,

Se nao comeríamos açúcar puro e teríamos um bulk limpo

sim cara eu to falando em uma dieta bem montada e não sair se entupindo de carbos de ig alto, claro q um alimento de ig alto e um de ig baixo em mesma quantidade não teram a mesma kcal, porém em uma dieta bem elaborada com um excedente calórico baixo não tera diferença alguma entre comer carbos de ig alto ou baixo, pelo menos pra min não teve.

comer carbo de índice glicêmico baixo só faz vc ter q comer quantidades absurdas pra poder bater suas kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excedente????? então tu faz duas refeições hipercalóricas, manda uma bomba de glicose e gera dois picos de insulina o dia todo e isso é limpo só pq não ultrapassou teus excedentes desejados? convenhamos, é fácil demais perceber o que realmente importa. UMA SOMA DE FATORES, tais como restringir carbos próximos ao horário de descanso, preferir alto IG no desjejum e pós treino e nas outras refeições manter IG baixos para não armazenar gordura, sempre combinando com gordura boa e proteína para atrasar ainda mais a quebra e absorção dos nutrientes. E a dieta paleolítica? onde só ingerimos gorduras e proteinas e carbos provenientes das frutas? não levamos em consideração excedentes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excedente????? então tu faz duas refeições hipercalóricas, manda uma bomba de glicose e gera dois picos de insulina o dia todo e isso é limpo só pq não ultrapassou teus excedentes desejados? convenhamos, é fácil demais perceber o que realmente importa. UMA SOMA DE FATORES, tais como restringir carbos próximos ao horário de descanso, preferir alto IG no desjejum e pós treino e nas outras refeições manter IG baixos para não armazenar gordura, sempre combinando com gordura boa e proteína para atrasar ainda mais a quebra e absorção dos nutrientes. E a dieta paleolítica? onde só ingerimos gorduras e proteinas e carbos provenientes das frutas? não levamos em consideração excedentes!!

ai eu te pergunto, na minha dieta como apenas carbos de ig moderado-alto o dia todo e antes de dormir como um prato de macarrão bem caprichado e venho tendo ganhos bem pequenos durante o mês com um excedente de 200kcals ao mês sem ganho de gordura perceptível, eai qual a explicação pra isso?

não adianta falar de genética pois já fui gordo e hj mantenho um bf controlado na faixa dos 12-13% mesmo comendo achocolatado com leite ( tudo encaixado nos meus macros)

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...