Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Peitoral Superior Para Hardgainer

kingtgg

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, comecei a intensificar os treinos há um tempo e percebi que estou ganhando mais a parte lateral exterior do peitoral, meu peito está pra "dentro", não tem volume na parte superior nem interior.

Quais os melhores exercícios pra o peitoral superior e interior e como executa-los de forma a ajudar o desenvolvimento dos grupos citados?

Desde já agradeço.

Postado

Quais exercicios costuma fazer para o peitoral atualmente?

Eu sempre faço 4 no mesmo dia, variando entre Supino Reto, Supino Inclinado, Supino Declinado, Crucifixo Reto, Voador e um exercício que eu vi um amigo fazendo, não sei o nome, que se senta de "lado" no banco da maquina do supino declinado formando 45ª e esmaga o "miolo" do peitoral

Postado

Olha parça nao vi nada de errado nos exercicios que vc ta fazendo , porem na minha opiniao os melhores exercicios para peito seria , supino reto>supino inclinado>crucifixo, acredito que esse 3 bem feito esta otimo,

Observe, a pegada das maos se esta com espaçamento iquais , observar se nao esta pendendo para um ou outro lado na execuçao ( pendendo ), amplitude maxima , excentrica controlada esse é o caminho...

abraços

Postado

Olha parça nao vi nada de errado nos exercicios que vc ta fazendo , porem na minha opiniao os melhores exercicios para peito seria , supino reto>supino inclinado>crucifixo, acredito que esse 3 bem feito esta otimo,

Observe, a pegada das maos se esta com espaçamento iquais , observar se nao esta pendendo para um ou outro lado na execuçao ( pendendo ), amplitude maxima , excentrica controlada esse é o caminho...

abraços

Sempre fico atento na pegada e no espaçamento

Genética, só isso.

Infelizmente ):

Postado

Acho que é falta de massa, porque essa parte é sempre a mais difícil de se atingir, normalmente se consegue depois de anos treinando (a não ser a pessoa tenha uma genética mto foda pra peito e consiga isso antes)

Postado

O tempo vai se encarregar de aumenta-los e preencher o que esta faltando...perseverança parça , nao pode é desanimar, continue firme que aos poucos ira ganhar massa muscular ...

abraços

Postado

Acho que é falta de massa, porque essa parte é sempre a mais difícil de se atingir, normalmente se consegue depois de anos treinando (a não ser a pessoa tenha uma genética mto foda pra peito e consiga isso antes)

Espero que consiga com mais tempo de treino, rs

O tempo vai se encarregar de aumenta-los e preencher o que esta faltando...perseverança parça , nao pode é desanimar, continue firme que aos poucos ira ganhar massa muscular ...

abraços

Devagar e sempre, bro!

Valeu!

Postado

O pessoal esquece dos fundos. Peitoral grande, preenchido e quadrado é nos fundos que se fabrica!

Faça fundos em paralelas e um supino com halteres.

Quanto mais exercícios você fizer mais vai usar os auxiliares e menos vai progredir carga. Faça esses dois principais, de brinde vão te dar tríceps e um deltoide forte.

Postado

O pessoal esquece dos fundos. Peitoral grande, preenchido e quadrado é nos fundos que se fabrica!

Quanto mais exercícios você fizer mais vai usar os auxiliares e menos vai progredir carga. Faça esses dois principais, de brinde vão te dar tríceps e um deltoide forte.

Eu tento fazer as vezes, mas vejo que consigo fazer poucas repetições, como proceder?

Postado

A minha fabrica nunca teve paralelas ( nunca fiz na vida ) kkkkkkk, porem excelente exercicio , ai depende de escolhas, qual gosta de fazer.... fazendo correto vai dar resultado sendo supino com barras ou halteres, nao existe exercicio magico o conjunto faz a força...

abraços

Postado

Eu tento fazer as vezes, mas vejo que consigo fazer poucas repetições, como proceder?

Faz as poucas repetições, ora.

O que seriam fundos (pode falar em ingles, se não souber em pt-br)?

Postado

Faça o máximo que puder, aumente a frequência. Seu fraco nesse exercício é o deltoide ou o tríceps?

Quanto mais inclinado maior o estimulo no peitoral superior, mas trabalhe em todos os ângulos até aperfeiçoar bem o movimento.

A minha fabrica nunca teve paralelas ( nunca fiz na vida ) kkkkkkk, porem excelente exercicio , ai depende de escolhas, qual gosta de fazer.... fazendo correto vai dar resultado sendo supino com barras ou halteres, nao existe exercicio magico o conjunto faz a força...

abraços

Por isso que és frango! hahahahaha brincadeira brother.

Também não acredito em fórmula mágica, mas esses dois fazem mágica nos iniciados, são movimentos de extrema força, equilíbrio e ótimos construtores de massa, não só de peito mas também de auxiliares, e são nesses que iniciados devem focar.

Faz as poucas repetições, ora.

O que seriam fundos (pode falar em ingles, se não souber em pt-br)?

Se não me engano é dips em inglês.

Ou ''fundos em barras paralelas'', pelo que conheço. Como vocês vem chamado por aí?

Postado

Por isso que és frango! hahahahaha brincadeira brother.

Também não acredito em fórmula mágica, mas esses dois fazem mágica nos iniciados, são movimentos de extrema força, equilíbrio e ótimos construtores de massa, não só de peito mas também de auxiliares, e são nesses que iniciados devem focar.

Se sou frango vc ainda é um pintinho kkkkkk( zueira )

Paralelas sao excelente, agora que voltei a treinar fiz algumas vzs a paralelas com facilidade imensa, isso pk como disse nunca tinha feito paralelas na vida, mais dificilmente um iniciante teras força para fazer algum movimento na paralelas, mais cada caso é um caso....

abraços

Postado

Faça o máximo que puder, aumente a frequência. Seu fraco nesse exercício é o deltoide ou o tríceps?

Quanto mais inclinado maior o estimulo no peitoral superior, mas trabalhe em todos os ângulos até aperfeiçoar bem o movimento.

Acho que um pouco dos dois, meu treino pra ambos é bem intensificado, mas não com pesos tão elevados quanto o peso do meu corpo

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...