Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercícios São Necessários Para Treinar O Peitoral 2

Lander18

Posts Recomendados

Postado (editado)

Um treino com supino reto, paralelas e militar não precisa de mais nada pra um peitoral TOP. Todos usam o peitoral. Claro, cada um com um foco diferente, mas usam.

Abraço

Edit: me interpretei mal hauehaueha

Editado por palestrino
Postado

Normal isso ai, se tu perguntar pro Waldemar Guimaraes ele vai dizer algo parecido. Recentemente vi um vídeo que o Kai Greene, fala que também acredita que seja possível focar em uma parte do músculo.

Malditos cientistas ignorantes.

Postado

Um treino com supino reto, paralelas e militar não precisa de mais nada pra um peitoral TOP. Todos usam o peitoral. Claro, cada um com um foco diferente, mas usam.

Abraço

Edit: me interpretei mal hauehaueha

concordo kk

Postado (editado)

cara o Muzy tb já falou sobre supino inclinado. Nao lembro se no insta, no face, ou no antigo blog deele. Ele também defendia.

A real é que fazia uns 10 meses que não fazia supino inclinado, e hoje eu fiz.

Pô se pega mais o 'superior' do peitoral eu não sei, mas no geral é mais 'fácil' de trabalhar a conexão mente-músculo no inclinado do que no reto, pelo menos pra mim.

Vou tentar dar um jeito de encaixar ele no meu novo treino, abços.

PS: JAMAIS ESQUEÇA DO BOM E VELHO SUPINO RETO.

Editado por rodrigomedicina
Postado (editado)

1 exercício é suficiente desde que faça 12 séries :laughingsmiley:

E to com o Sardinha, não existe exercício que trabalhe o peitoral igualmente em todas porções. Ambos 3 supinos vão trabalhar as mesmas porções, a diferença é que tal ângulo vai enfatizar tal região.

Digo o mesmo sobre os braços, os melhorei muito fazendo rosca alternada e martelo.

O que eu recomendo e tem funcionado a meu irmão, é trabalhar nos fundos e supino com halteres, umas 70 repetições no total, e reservar alguns dias pra enfatizar as porções menores como miolo e inferior do peitoral, embora ambos exercícios trabalhem essa região, trabalham muito mais as outras.

E outra, uma coisa é não ter músculos e trabalhar só com compostos, outra é ter kilos de músculos.

Editado por this is TRANCE
Postado

Só faço militar press, não precisa mais que isso. Escolha um exercício de sua preferência, ame-o, e progrida com ele, esta é a filosofia minimalista de crescimento.

Postado (editado)

1 exercício é suficiente desde que faça 12 séries :laughingsmiley:

E to com o Sardinha, não existe exercício que trabalhe o peitoral igualmente em todas porções. Ambos 3 supinos vão trabalhar as mesmas porções, a diferença é que tal ângulo vai enfatizar tal região.

Digo o mesmo sobre os braços, os melhorei muito fazendo rosca alternada e martelo.

O que eu recomendo e tem funcionado a meu irmão, é trabalhar nos fundos e supino com halteres, umas 70 repetições no total, e reservar alguns dias pra enfatizar as porções menores como miolo e inferior do peitoral, embora ambos exercícios trabalhem essa região, trabalham muito mais as outras.

não acredito nisso, vc pode chegar a 70 repetições completamente diferente, ou a 12 series

Editado por Lander18
Postado

Supino inclinado com halteres e crucifixo inclinado são permanentes e os dois exercícios iniciais do meu treino de peitoral, consegui evoluir muito bem após dar "preferência" a esses dois exercícios.

Postado

Eu sou um coitadinho tbm!

Sardinha é um babaca, "estudos cientificos não valem nada", oque vale é oque ele fala. Pelamorddeus!

Nessa ele se superou mesmo kkkkkk

Ele está dizendo que a palavra dele é superior a ciência, kd o quilso com o post dele sobre o sardinha.

Vc faz supino inclinado direito e sai é com o ombro todo cansado.

Postado

testem

fique 20 dias sem fazer inclinado, depois em um treino faça só inclinado, mas não faça o reto nesse dia..

se der dor na parte de cima do peitoral pega diferente

Postado (editado)

Ele está dizendo que a palavra dele é superior a ciência, kd o quilso com o post dele sobre o sardinha.

e os que acreditam são coitadinhos kk

que post é esse?

testem

fique 20 dias sem fazer inclinado, depois em um treino faça só inclinado, mas não faça o reto nesse dia..

se der dor na parte de cima do peitoral pega diferente

eu fiz algo parecido, mas com paralelas e flexão, do meio pra baixo ficou tudo doendo

Editado por Lander18
Postado

Não ele está dizendo que a prática é superior a teoria, concordo plenamente.

Postado (editado)

Não ele está dizendo que a prática é superior a teoria, concordo plenamente.

é verdade, mas pra vc saber se um ex é superior a outro, tem que estar na mesma rotina, usando as mesmas coisas, que é quase impossivel

então não tem como saber ao certo

Editado por Lander18
Postado

é claro que pega diferente, mas tem exercicios que o fazem melhor kkk

EU sinto o desenvolvimento mais do que esse inclinado ai

n entendi anda mano kkk

Postado (editado)

é claro que pega diferente, mas tem exercicios que o fazem melhor kkk

EU sinto o desenvolvimento mais do que esse inclinado ai

2 eu tbm , eu ainda faço o inclinado por cabeça dura ou sei la, mas eu sinto a parte clavicular bem mais no desenvolvimento pela frente, seja sentado ou em pé tanto faz, nao posso afirmar se é melhor, mas eu tbm sinto pegar bem mais que no inclinado 30,35 graus por ai

n entendi anda mano kkk

ele disse que sente mais o peitoral superior "clavicular" no desenvolvimento barra pela frente, eu tbm a mesma coisa

desenvolvimento_pela_frente_com_barra.jp

Editado por KimKaphwann
Postado

Para mim o que funcionou foi frequência e baixo volume, já costa e pernas acredito em volume maior. Para quem já tem um peitoral desenvolvido pode ir pela linha do Trance.

Uma coisa importante que vejo muito cara(eu mesmo também) se ferrar com alto volume é as articulações do ombro, o cara acha que foi o supino que machuco, devido ser nele que ocorreu o primeiro sintoma, mas desconsidera a quantidade de fly que fazia e outros exercício e que isso provocou um desgaste , o supino por ter a maior caga só veio avisar. Cuidem da articulação do ombro, progressão lenta e mobilizações.

Postado

Concordo com o sardinha. Essa galera que fala que basta o supino reto pra trabalhar todo o peitoral são os mesmo que falam que não precisa de isolares em um treino. hahahaha'

"Basta um isolador pra bíceps, dois já é exagero" UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUHE'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...