Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Blast~Enan Trembo Oxan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou relatar meu primeiro BLAST p vcs galera, tenho 21 anos, 1.80 altura, 84KG ( ANTES DO INICIO)

To fazendo um Clean bulk, priorizando aumento de volume nos membros inferiores. Quero subir num champs em JUNHO 2015

BLAST

1-8 500mg ENAN/SEM

1-8 100mg TRENB DSDN

5-8 80mg OXAN TSD

CRUISE

9-17 200mg enan/sem

ARIMIDEX

faço uns exames no cruise p ve cmo anda as taxas e do inicio a outro blast se estiver tudo ok

foto recente ja sinto uma volumizada bacana, só o inicio

post-143678-0-90310300-1411049735_thumb.

Editado por RM20
Postado

se quer volume está com as drogas erradas..

tremb é droga pra pré costest.

depois do GH15 tremb virou moda, e tem gente que usa sem nen conhecer seus reais resultados..

se tem que dar um up na massa, vai de deca, testo.

no máximo adicionando uma bold.

se quer usar oxan, estende pra umas 6 semanas, nen que seja com dose nemor..

3 semanas não vira nada.

vou acompanhar aki, qualquer coisa só dar um tok.

abraço..

Postado

Se quer volume realmente tá com as drogas erradas parceiro, porém Trembo é versátil, meu ciclo com maior ganho foi com Trembo, porém tinha Cipio e Diana junto né...

Enfim, escolhe melhor ai! Abraços...

Postado

- aproveitando o gancho, stein, tu ta em blast/cruise a qt tempo ?

um ano, mais sempre de leve, apenas o ultimo que foi mais fortinho..

ia começar outro blast agora, mais vou passar por cirurgia, agora só ano que vem..

abraço.

Postado (editado)

e ae galera, to ciente a respeito do BC

ja sei como meu shape reage a trembo e curti bastante os results do ultimo protocolo [ postar a foto aq em baixo]

So que chega em um momento que creio que ficar ligando e desligando o heixo como eu tva eh bastante prejudicial tb, e meu foco é champs msm,

Meu objetivo cm esse blast eh so da um up na carcaça, acho que expressei errado qndo postei, mas sera um CLEAN BULK, dxar bf em single digits, sei como o shape reage a trenb.. segurar no cruise e ir cm tudo pra mais um Blast ( esse sim visando um BULKAO) e dps entrar em contest, creio que cm a trembo e dieta ajustada terei ganhos cm qualidade

No caso ae o 1º Blast eh so p da um up na carcaça msm.. vo postar foto do meu 1º cutting e meu ciclo cm trenb passado..

VLW pelas coments aee, sou um cara adepto a novas ideias, criticas construtivas sempre serão bem vindas.. ah e nao sou nenhum mlq alienado no gh15 que pensa q a soluçao p tudo eh Hgh+tren e insulina..

1º FOTO eh meu cutting 7% ( tava cm duraxstan )

ezimba12133753843604.jpg

aqui ja tava trembolizado.. ezimba12133770668004.jpgado..kk

ezimba12133752825104.jpg

entao galera, dps desse ciclo passado de trenb vi q tpc eh zika do krl e sei q n seguro os ganhos, e meu objetivo eh champs, vlw ae stein, tonzinho e mazzarello

Editado por RM20
Postado

quando o objetivo é palco tpc "nó eCxiste"

aushaushas

desculpa se fui meio seco.. ( sobre GH15 )
pessoal que tá aqui a mais tempo já está acostumado com meu jeito direto..

ninguém sabe de tudo, e quando o cara achar que ele sabe tudo, é porque ficou burro...

estou acompanhando.

grande abraço..

Postado (editado)

kkkkkkk tranquilão stein! sei como eh, meu objetivo eh sempre absorver o maximo de conhecimento! como vc disse ngm sabe de tudo, e conhecimento nesse esporte nunca é demais, vlw ae por acompanhar e responder na moral.. logo menos posto dieta aq,

ahh esqueci de mencionar que to cm um coach e pá, ta me ajudando bastante.. Esse blast ta simples pq ele disse q esse eh so p da um up.. e tenho bastante tempo pro champs ainda q será em junho.. espero que de p melhorar o shape bastante até la q ta bem zuado.. TPC MALDITA MANO! kkk vlw ae man! noix

Editado por RM20
Postado

até lá dá pra fazer muito pelo shape, BC direto agora hemn....

o simples é o que costuma dar melhores resultados, elaborar demais as vezes gera problçemas e atrapalha..

gosto das coisas simples tambem..

abraço..

Postado

Euphoria, entao man, vim de 2 protocolos cm stan, e nunca mais faço uso do mesmo, stano resseca as articulaçoes, hdl fode mt rapido.. pelo - cmg. Os ganhos foram bons, otima sinergia cm a trenb, porém no ultimo protocolo sinti uma dor do caralho nas articulaçoes, bem foda msm, ficava dificil de treinar e vi que era devivo ao stan. Vo seguir nessa linha de blast mais leve cm essas drogas, mais p frente num futuro blast vou de masteron, galera q relata so vejo falar bem e tb eh bem mais qualidade! stano nunca mais! fica a dica ae p qm quer usar.. fode as articulaçoes, ja vi varias pessoas relatando, mas kd caso eh um caso e cada um tem q conhecer como seu corpo reage as drogas e isso eh só testando msm.. Abraço parceiro noix..

kkkkkk po tonzinhoo , piercing eh o charme uahahuuha zoaa,

Vamo ao relato

entao, por incrivel q pareça ja sinto a trenb batendo, to mais largo, oq mais to curtindo eh a ombreira ta da hr, [ONTEM TREINO TOP DELTOIDES] meu coach flo pra shotar no deltoide medial q funciona tipo um "SEO" e to fazendo isso, fracionando as doses em kada delt, aplicaçoes bem suaves, enfim, protocolo so esta começando .. minha rotina ta assim, cm uma dieta simples porém efetiva e bem acessivel

7:00 - 05 ovos cozidos, 500mg vitC, salada a vontade.

10:00 200g arroz branco, 100g frango/peixe

12:30 200g arroz branco 100g feijao cozido 100g frango/peixe

15:30 50g amendoim 80g carne

18:00 PRÉ TREINO 90g aveia, 01 banana, 250ml leite integral

21hrs PÓS 200g arroz 200g feijao 120g frango

23:00 CEIA 60g aveia, 250ml leite integral, 02 ovos 500mg vit C

logo menos treino vai ta aq tb, mandar mais um shot de tren na hr d almoço..

Postado (editado)

Não uso man, hoje olho pra trás e vejo o tanto que fui iludido cm suples, hj pra mim é loucura pagar 150 dilmas em 900g de proteína.. prefiro mil vezeees comprar tudo em frango, ovos, comida de verdade. Pra mim whey é so questão de praticidade, simplesmente, você consumindo a qntidade prot diária n precisa de whey, e essa parada de VB do whey acho outra bobagem.. 50g de proteína de whey rápida absorção e 50g de proteína derivada de frango são 50g de proteína do msm jeito! Então acho inviável pelo – p mim.. Vejo um tanto de nego depositando todas esperanças em cada novo kit de suple e q esquecem o principal, A DIETA em si! so uso se ganhar agr.. kk

Editado por RM20
Postado

Não uso man, hoje olho pra trás e vejo o tanto que fui iludido cm suples, hj pra mim é loucura pagar 150 dilmas em 900g de proteína.. prefiro mil vezeees comprar tudo em frango, ovos, comida de verdade. Pra mim whey é so questão de praticidade, simplesmente, você consumindo a qntidade prot diária n precisa de whey, e essa parada de VB do whey acho outra bobagem.. 50g de proteína de whey rápida absorção e 50g de proteína derivada de frango são 50g de proteína do msm jeito! Então acho inviável pelo – p mim.. Vejo um tanto de nego depositando todas esperanças em cada novo kit de suple e q esquecem o principal, A DIETA em si! so uso se ganhar agr.. kk

Vc tem razão quando diz que a dieta é o principal, mas nem todo mundo consegue comer frango o dia todo, suplemento é praticidade, mobilidade, enfim, como vc mesmo disse, não se deve colocar todas as esperanças nos suples, mas que eles são uma mão na roda, isso são. rsrs

Postado

concordo também .. parei de comprar whey a uns 3 meses .. não me faz falta .. quando preciso de uma refeição rápida vai leite desnatado , banana , clara crua e canela e aveia. pronto hehe

Postado (editado)

Entao tonzim ta dando 190 prot, 320 carb, 80 gord ..

Emerson eu acho bem tranquilo mandar só alimento solido, n fico enjoado de comer frango, pra te falar a verdade nem ligo p sabor dos alimentos, quero eh mandar p dentro pensando na quantidade d carb/prot/gord, mas nao mando frango seco sem nds, coloco um teperim na comida..desce suave, minha dieta é bem tranquila

eh fato q a praticidade eh muitaa, so q cm 150 dilmas eu compro 18KG de peito de frango +/-, bem melhor doq só 900g de prot.. ( QUE MUITAS VZS EH FARINHA E MALTO ) E meu dinheirim é suado p jogar de graça assim p esses abutres da industria de suplementos.. é indiscutível a praticidade, mas como já disse só tomaria se fosse de graça msmo, patrocinio ou entao se tivesse grana sobrando, mas muitaaaa mesmo,RS

minha prioridade será sempre dieta sólida

Editado por RM20
Postado (editado)

Já fui iludido dmais com isso Euphoria, chegava a comprar PRÉ TREINO tem base?! pagar 200dilmas em uma zika d pré treino, bom que cm o tempo vc adquire conhecimento e descobre a verdade, hj mando um copão de café e guardo o dim pros roidz/dieta hehe

e ai Douglas, vlw man, mta coisa p melhorar..To pensando em estender essa oxa p 5 semanas.. Dieta bem simples e efetiva man, to a 3 semanas cm a msm e curtindo bastante, entao tem em torno de 2900kcals..

Em relaçao a trenb só a rage do krl, todo ciclo eu termino cm minha mina, fico mto nervoso mano, bem mais frio cm as pessoas tenho q aprtender controlar isso, mas qnd bate a rage eh foda controlar.. insonia, e dormencia as vzs.. mas a rage é foda, tren regaça meu psico

Editado por RM20
Postado

entao man, por vou só cm essas drogas msm, vamo ve como o shape reage, acho que vou fazer 5 sem de oxa.. pq eh só o primeiro blast e eu tenho tempo p preparar o shape pro champs broo,

Rolo mais um shot agora a pouco e my dog fico de cara vendo eu mandar nos delts.. uhaehuahe

mais tarde treino de braços.. noix

ezimba13947580309704.jpg

Postado

subiu mais um degrau no meu conceito. ( não que isso seja alga importante pra alguém )

kkkkkkkkkkkkkkk

pareceu eu falando..

abraço.

Postado

entao man, por vou só cm essas drogas msm, vamo ve como o shape reage, acho que vou fazer 5 sem de oxa.. pq eh só o primeiro blast e eu tenho tempo p preparar o shape pro champs broo,

Rolo mais um shot agora a pouco e my dog fico de cara vendo eu mandar nos delts.. uhaehuahe

mais tarde treino de braços.. noix

ezimba13947580309704.jpg

Hahahaha, que dog lindo!

Segue firme :D

Postado
KKK realidade Stein, a industria de suplementos são uns exploradores man, ilude os novato patrocinando atletas e a mulecadinha vê o shape dos patrocinado pensando q eh só whey e os suples q fazem a mágica.. sabem de nada inocentes.
Oq me deixa puto eh q esses atletas ficam iludindo KD vez mais pessoas.
Já fui mto iludido uns 4 anos atras, chegava na loja de suples e o cara (GORDO POR SINAL) xegava falando q eu ia ganhar + de 5KG tomando um whey isolado mano!! gastava minha grana toda nessas merda,Tem base, sem saber d nds sobre se eu fazia dieta ou n, esses abutres qerem lucro a qualquer custo mano, fico puto..
Tem nego na minha academia q só treina se levar o shake de whey e malto pra ficar sacudindo dps do treino, ai da um role pela gym p todo mundo vê q ele ta tomando a porra do whey, TNC da vontade de pegar a shakeira da mao do fdp e jogar longee , outro dia um mlq veio me perguntar sobre whey e tal, q tava sem grana e queria um whey cm preço bom, eu disse que n tomava e que seria melhor investir a grana do whey na dieta, no outro dia vejo o mlq na gym cm um whey da solaris e akeles ” gh “ booster 2500mil Max ultra buceta kkk, tem nego q tem q se fuder msm, n ajudo mais

Tunico é lindo msm FEARBABY, só q é levado dmais, só fica mordendo hahah sei que é na brincadeira mas os dente dele sao mais finos q uma 25x7, pé meu ta todo furado uaeaheuaie

Ae mano Euphoria, todas drugs BODYLABS man.. to curtindo, enan ja bateu, libido a milhão, mais tarado q o maniaco do parque, aueiuaeh zoa

Postado (editado)

n aguentei a cara desse cachorro mano kkkkkkkk.

Ele ta com uma cara tipo " porra vei, qq se ta fazendo?" ASDHUSD. Cachorro mto bonito man .

Editado por Douglasmdn
Postado

cara pra não dizer que não uso nada de suple, uso creatina, e malto durante o treino.

tenho uma puta dificuldade em ganhar peso, e como bebo 2 litros de água por treino, aproveito e mando um carbo simples pra dar um gás..

kkk

whey e pré treino nen a páu..

kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...