Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Consegui Perder Gordura E Ganhar Massa Ao Mesmo Tempo?


gustavox

Posts Recomendados

Comprei um impedanciometro digital na verdade uma balança Com eletrodos

1 mês atrás e bem saí de 29% de bf com 60kg de massa magra e aproximadamente 1 mês após tenho 27% de bf e 61,1kg de massa magra.

Isso significa que consegui perder gordura e ao mesmo tempo ganhar músculo?

Como manter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, você é igual a todo mundo, não existem pessoas diferentes e se você fez isso provavelmente usou doses cavalares,,,,, de gh,,, e trembolona,, lol lol.......

Provavelmente foi isso mesmo, ou você fez isso ou como seu peso de gordura abaixou, seu peso de massa muscular consequentemente aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, dá pra ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo. A questão é que é chato de manter e mais lento que fazer um e depois o outro (por exemplo ganhar massa e depois perder gordura), ou seja, é uma perda de tempo tentar fazer os dois ao mesmo tempo em vez de focar em um e depois em outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem na verdade em uma das medições nesse meio tempo chegou a dar 30% de BF ou seja será que foi nesse momento que ganhei massa magra e depois perdi mais massa gorda do que magra e fiquei com mais massa magra e menos gordura?

Em resumo para ganhar massa magra obrigatoriamente tenho que aumentar meu bf para depois perder e simultaneamente isso não ocorre?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que, automaticamente quando se ganha massa magra, o BF reduz...

Mas não que dizer que a gordura reduziu

100kg (70kgMM ~ 30kgMG) = 30% BF

110kg (80kgMM ~ 30kgMG) = 27% BF

pode fecha o topico

no inicio do ano fiz a mesma coisa, ganhei 4kg e diminui o BF, mas isso foi por que eu ganhei massa e nao ganhei gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...