Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rasgar Calção Agachando


LVM

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Uma vez eu rasguei um shorts de tactel preto, mas como a cueca era preta também, nem liguei, terminei o treino de boa :D

Usar tactel é uma porcaria com BF alto, rasga mesmo. Esse é um cuidado que sempre tenho: usar short (acima do joelho) e cueca da mesma cor, de preferencia preto, por prevenção - como não treino perto de casa, evito o dissabor de voltar mais cedo (já cheguei a usar a toalha pra tapar um rasgo grande hehe :P). Roupa com anos de uso é ainda mais fácil isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja aconteceu comigo, e tinha 3 meninas atras de mim na primeira vez, e na segunda 1 só que tava fazendo um exercicio loco la, ai eu falei pra um brother meu ele deu um grito e saiu rindo a menina ouviu e qndo eu fui sair pra sentar no banco ela viu kkkkkk fico rindo tambem kkkkkkkkkkkk


PS: agora so uso aqueles de jogar futebol mesmo... usar esses de lycra ai,, nem alguem bancando GH pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca rasguei em 7 anos kkkk

mas sinto que esta proximo de rasgar... to até puxando o short pra virilha.

calçao de futebol é bom mesmo? o atrito com a perna é bem pouco?

sim mano... ele é "largo" ta ligado, e meio elasstico, intao é sucesso demaaaaaaaaaaaais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca aconteceu nem vai acontecer pq não uso esses shorts de surfista pra treinar, se usasse já tinha acontecido com certeza...
melhor usar um short que tu agacha sem neura com isso, é o mesmo que fazer barra em um lugar improvisado que pode cair, fica uma merd***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Já aconteceu cmg,no meu caso a bermuda descosturou na parte de tras, corri p banheiro p ver, nao deu pra continuar treinando. tive que tirar a camisa e colocar na parte de tras, quando eu sai do banheiro TODO mundo me olhando, saushausha maior vergonha


- Já aconteceu cmg,no meu caso a bermuda descosturou na parte de tras, corri p banheiro p ver, nao deu pra continuar treinando. tive que tirar a camisa e colocar na parte de tras, quando eu sai do banheiro TODO mundo me olhando, saushausha maior vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginem eu que tenho coxas e glúteo desproporcionais. Melhor calção que comprei foi de basquete, e não troco nunca mais. Tactel usei quando comecei a fazer academia, um lixo, de futebol achei muito curto. O tecido do calção que comprei é ótimo também, paguei R$ 70 no Netshoes e valeu muito a pena. Uso o mesmo há dois anos e está durando muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja rasguei shorts de tactel tambem e eu nao uso cueca tambem, agora, como os outros, so uso shorts e futebol, comprei 1s da nike por 49,90 que sao excelentes, alem de ficarem acima do joelho, sao bem elasticos e grossos (shorts fino marcam a pica, tenho 2 dri-fit que sao pra corrida que pqp, tenho que usar camisa grande pra nao ficar marcando muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...