Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Clembuterol - Últimos Ajustes Para Começar...


Posts Recomendados

Irmãos de ferro,

Estou preparando a dieta e o treino para começar o uso do Clembuterol Lavizoo e venho aqui para compartilhar oque montei para ver oque pode ser melhorado.

DIETA:

XvWfWHt.png?1

TREINO:

qOQNNgG.png?1

Essa relação da quantidade/dia de Clembuterol esta boa?

15 ON / 15 OFF / 15 ON

Dia#1: 1ml

Dia#2: 2ml

Dia#3: 2ml

Dia#4: 3ml

Dia#5: 3ml

Dia#6: 4ml

Dia#7: 4ml

Dia#8: 5ml

Dia#9: 5ml

Dia#10: 5ml

Dia#11: 6ml

Dia#12: 6ml

Dia#13: 6ml

Dia#14: 7ml

Dia#15: 7ml

Cetotifeno durante o ON ou no OFF? E quanto?

Já li que é melhor tomar durante o ON, mas também já li para se tomar no OFF, assim encurtando para 7 dias. Oque acham?

E Slow-K só quando começar a sentir câimbra ou posso ir tomando como forma de prevenir elas?

Começo o 2º ON em quantos ml de Clembuterol?

Aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu recomendo cetotifeno no ON por que no off seu receptor vai recuperar normalmente e no On ele vai saturar e vai perdendo o efeito do Clembuterol se jogar o Cetotifeno o efeito dele será 100% como o da primeira vez e tome antes de durmi por que da sono, Dosagem depende dos colaterais e nunca comece com uma dosagem alta se nao vc satura seu receptor na hora

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Cetotifeno no ON, reduzo o intervalo?

Pelo oque apurei, usando ele durante o ON (5ml apartir do 3º dia) e mantenho o OFF em 15, quando voltar para o ON eu estaria "zerado" e poderia começar com as mesmas dosagens que usei no 1º ON.

Seria isso ?

Editado por GH-esus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um relatozinho mesmo sobre o uso de clemb, tenho certa experiencia, já utilizei duas vezes .. Na minha visão tuas dosagens estão boas, mas permita-me indicar o uso do cetotifeno apenas no período OFF, no ON ele pode reduzir os resultados do clemb, já que o cetotifeno trabalha reduzindo as atividades do receptores beta-2. Se você reduz o que está sendo aumentado, possivelmente seu resultado não será o mesmo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então posso fechar o protocolo assim mesmo?

Dieta [OK]

Treino [OK]

Doses Clembuterol [OK]

OFF com Cetotifeno 5ml/dia.

E com Slow-K sempre em mãos pra quando bater as câimbras.

Eu mandava 10ml de cetotifeno, tava nem ai .. só ficava cheio de sono depois uhauhauha

As caimbras só bateram em mim na segunda vez que usei e no fim do ciclo .. e foi tenso, uma delas tinha acabado de transar e 1 segundo depois que gozei deu caimbra no meu dedão do pé .. foi foda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

câimbra no dedão?!
uahuHAhuahuahuauahahuhaUAH

Hoje vou encomendar o Clembuterol, ele chegando já passo na farmácia pra pegar cetotifeno e o slow-K.

Outra dúvida rapida é quanto a dose no 2º ON, começo com quanto? Metade da última dose do 1º? E da pra ir até quanto? (seguindo isso, de acordo com as doses que pretendo fazer de acordo com o plano, eu começaria o 2º ON com 3,5ml e chegaria ate 10~11ml, não seria "perigoso"?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

câimbra no dedão?!

uahuHAhuahuahuauahahuhaUAH

Hoje vou encomendar o Clembuterol, ele chegando já passo na farmácia pra pegar cetotifeno e o slow-K.

Outra dúvida rapida é quanto a dose no 2º ON, começo com quanto? Metade da última dose do 1º? E da pra ir até quanto? (seguindo isso, de acordo com as doses que pretendo fazer de acordo com o plano, eu começaria o 2º ON com 3,5ml e chegaria ate 10~11ml, não seria "perigoso"?)

Por experiencia digo, como quando voce utiliza o cetotifeno pelo mesmo intervalo de tempo que passou usando o clemb, consideramos que o beta-2 vai ter baixado aos niveis de trabalho 0, fazendo com que esses receptores estejam "novinhos". Levando isso em conta, acredito que se deve iniciar na mesma dosagem do 1º ON e seguir da mesma forma.

Isso baseado em minha experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...