Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Rotina E Treino

gabriell7x

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera.

Eu sou iniciante...malhei 5 meses, parei por 1 mês e troquei de academia, na qual estou há 2 meses(quase 3).

eu estava treinando todo dia, um treino AB, mas decidi mudar pra um treino ABC.O problema é que comecei a fazer um

curso na sexta-feira que toma toda a minha tarde(tenho que sair 13:30 de casa e só volto às 21:00, aproximadamente).

Por isso, agora só tenho segunda, terça, quarta e quinta disponivel para o treino.

Meu treino está dividido em :

A - Costa e biceps

Cavalinho, Remada Baixa, Tração dorsal e Frontal, Rosca Direta, Scott e concentrada

B - Peito e triceps

Supino reto, fechado, declinado, inclinado, Triceps pulley com as palmas viradas pra cima, triceps com barra em V, individual

C - Perna, ombro e abdomen

Agachamento guiado(acho que eh esse o nome),Cadeira extensora, Leg Press, Remada Alta, Elevação Lateral com halteres e uns exercicios no mesmo aparelho do agachamento guiado

1° Semana - ABCA

2° Semana - BCAB

3° Semana - CABC

4° Semana - ABCA

e assim vai...

Estou pensando em deixar todos os exercicios em 3x5 e aumentar os pesos

Eu gostaria de saber se esse treino está bom e se não estiver, que vocês me ajudassem a melhora-lo.

Obrigado desde já

PS : Peso 57 Kgs, meço 1,69m e tenho 17 anos.

Postado

Não rola de treinar no fds :/

Tipo, terça e quinta já estou forçando, pois tenho curso de inglês...volto pra casa, troco de roupa, como alguma coisa e vou pra academia. Aos sabados eu tenho aula até 12:50(maldito vestibular)...

Sabado a tarde até domingo de noite eu uso como descanso...

e sobre os 3x5, eu estava pensando em fazer isso por que assim eu consigui aumentar o peso no supino, na tração dorsal e em vários exercicios em menos de um mês, sem perder em qualidade de execução(eu não fico pedindo ajuda pra um amigo que treina comigo nem fico fazendo o exercicio todo torto)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...