Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Rotina E Treino


gabriell7x

Posts Recomendados

Boa Tarde galera.

Eu sou iniciante...malhei 5 meses, parei por 1 mês e troquei de academia, na qual estou há 2 meses(quase 3).

eu estava treinando todo dia, um treino AB, mas decidi mudar pra um treino ABC.O problema é que comecei a fazer um

curso na sexta-feira que toma toda a minha tarde(tenho que sair 13:30 de casa e só volto às 21:00, aproximadamente).

Por isso, agora só tenho segunda, terça, quarta e quinta disponivel para o treino.

Meu treino está dividido em :

A - Costa e biceps

Cavalinho, Remada Baixa, Tração dorsal e Frontal, Rosca Direta, Scott e concentrada

B - Peito e triceps

Supino reto, fechado, declinado, inclinado, Triceps pulley com as palmas viradas pra cima, triceps com barra em V, individual

C - Perna, ombro e abdomen

Agachamento guiado(acho que eh esse o nome),Cadeira extensora, Leg Press, Remada Alta, Elevação Lateral com halteres e uns exercicios no mesmo aparelho do agachamento guiado

1° Semana - ABCA

2° Semana - BCAB

3° Semana - CABC

4° Semana - ABCA

e assim vai...

Estou pensando em deixar todos os exercicios em 3x5 e aumentar os pesos

Eu gostaria de saber se esse treino está bom e se não estiver, que vocês me ajudassem a melhora-lo.

Obrigado desde já

PS : Peso 57 Kgs, meço 1,69m e tenho 17 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não rola de treinar no fds :/

Tipo, terça e quinta já estou forçando, pois tenho curso de inglês...volto pra casa, troco de roupa, como alguma coisa e vou pra academia. Aos sabados eu tenho aula até 12:50(maldito vestibular)...

Sabado a tarde até domingo de noite eu uso como descanso...

e sobre os 3x5, eu estava pensando em fazer isso por que assim eu consigui aumentar o peso no supino, na tração dorsal e em vários exercicios em menos de um mês, sem perder em qualidade de execução(eu não fico pedindo ajuda pra um amigo que treina comigo nem fico fazendo o exercicio todo torto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...