Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Devo Lidar Com Isso?


Luucasz

Posts Recomendados

Para de viadagem, se quiser sempre agradar os outros ou seguir o que os outros disserem você não vai viver.

Cuida do seu. Escolhe tua prioridade, se tu gosta de treinar, vai pra academia e levanta os fucking pesos. Se tu gosta de balada e de beber até passar mal, viver na fucking orgia, para de pagar a conta da academia e faz o que tu gosta. Não faça nada pra agradar fucking ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para de viadagem, se quiser sempre agradar os outros ou seguir o que os outros disserem você não vai viver.

Cuida do seu. Escolhe tua prioridade, se tu gosta de treinar, vai pra academia e levanta os fucking pesos. Se tu gosta de balada e de beber até passar mal, viver na fucking orgia, para de pagar a conta da academia e faz o que tu gosta. Não faça nada pra agradar fucking ninguém.

Desculpa mais acho que vc não entendeu

Em nenhum momento falei que pretendo voltar a beber, e em nenhum falei que vou fazer oq eles falam

Você que sabe oque quer, sua saúde, um corpo estético ou amigos de bebida e noites em baladinhas?

Pra ver se eles são seu amigos empurra ele pra sua vida sem bebida, de treino e dieta. Se eles seguirem pelo menos um pouco eles param de encher seu saco.

eles nao param de beber nao kkk

teu supino agradece, rsrsrsrs, mas vc não vai deixar de sair né?

só saber dividir e claro que não beber

vo deixa de sai nao, mas sabe qnd vc começa a perceber que é deixado meio de lado?

esta acontecendo isso,

vc só tem um amigo..

os outros são apenas colegas...

foque no que é importante pra vc e mande os outros a merda, ou viram seus amigos ou param de encher teu saco..

abraço..

vlw stein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sempre a zueira, mesmo sendo amigo a zueira faz parte da amizade.

Essa coisa de ser seu amigo ou não, não tem nada a ver, eu conversaria de boa com eles e falaria que isso te encomoda, eles deverão entender de acordo com a maturidade.

Outra coisa é, que provavelmente por você viver muito dentro da academia e tudo mais, você deve acabar conversando sobre isto muito frequentemente, e acaba até incomodando os outros, as vezes o erro pode estar em você também.

Sei lá, se pessoal faz isso por maldade, ai realmente não são seus amigos, se faz pela zoeira, aceite e leve na brincadeira.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sempre a zueira, mesmo sendo amigo a zueira faz parte da amizade.

Essa coisa de ser seu amigo ou não, não tem nada a ver, eu conversaria de boa com eles e falaria que isso te encomoda, eles deverão entender de acordo com a maturidade.

Outra coisa é, que provavelmente por você viver muito dentro da academia e tudo mais, você deve acabar conversando sobre isto muito frequentemente, e acaba até incomodando os outros, as vezes o erro pode estar em você também.

Sei lá, se pessoal faz isso por maldade, ai realmente não são seus amigos, se faz pela zoeira, aceite e leve na brincadeira.

Abraços

Concordo que a zoeira sempre tem na amizade, só que ta demais já rsrs

Com eles eu nem falo de academia, esses amigos em especial são de um grupo de whatsapp, que tem homens e mulheres

Eles zoam na brincadeira mesmo,

Mas é praticamente todo dia, e creio que muitos aqui passam, ou já passaram por isso.

Criei o tópico por isso, pois eu nunca passei por isso e gostaria de opiniões de vcs.

Obrigado a todos q ajudaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse vc parava de beber

todos os alunos que estudei hoje em dia quando vejo na rua tão todo com cara de trinta e poucos por causa desse tipo de vida
e tem gente que me da 20 anos mesmo eu tendo 28 pois levo uma vida mais normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...