Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera blz?

Sem mais delongas, tenho 24 anos, 1,80m e 77,3 KL/g e malho a 2 anos consecutivos... Me ddediquei bastante peguei um Shape maneiro ganhei cerca de 13 k decorrer disso tudo... So que tive um quadro de pneumonia que me fez perder 7 kilos no qual já recuperei 3k comendo bem e malhando pesado...

Já recuperado, e bem de novo optei fazer um ciclo de deposteron de 8 semanas (2 meses)

Na qual seria assim

Deposteron terça e quinta - 400mg semanais (Duas ampola por semana) até o final.

TCP seria "sermis" indux + tamoxifeno

Meu treino e o tipico ABC porem bem pesado.

Dieta eu não é taaaao limpa assim mas procuro me alimentar bem de 2 em 2 horas incluindo frutas , vitaminas e pão com queijo sem sal incluindo 3 refeições sólidas no meu dia... Tirei o sal e o açúcar da minha lista de compras e óleo só azeite de oliva extra virgem, calculo que esteja entre 3500 a 4000 k/mal dia.

Hj segunda (dia 08/09 )eu fiz a primeira administração da droga nos gluteos , to me alto aplicando e até agora deu certo.

Amanha volto pra falar como ficou... Abrçs

Editado por Rafilsk_oli
Postado (editado)

Alto aplicação bem sucedida... Não senti dor alguma no glúteo apenas um desconforto comum.

Vou já treinar logo depois do treino volto... Valeu

Editado por Rafilsk_oli
Postado

Bom não entendo muito mas dizem que um colateral é diminuir a imunidade e pode ser daí sua dor na garganta. Dor no glúteo deve ser normal, se feita todo procedimento e higienização correta. Meu exame de testo deu baixa e meu endócrino receitou 1 ampola por mês. Vou fazer outro exame daqui 2 meses para saber se ainda vai estar baixa. Sou novo no assunto. Vou acompanhar (y).

Postado
  Em 10/09/2014 em 14:34, r1g0 disse:

Bom não entendo muito mas dizem que um colateral é diminuir a imunidade e pode ser daí sua dor na garganta. Dor no glúteo deve ser normal, se feita todo procedimento e higienização correta. Meu exame de testo deu baixa e meu endócrino receitou 1 ampola por mês. Vou fazer outro exame daqui 2 meses para saber se ainda vai estar baixa. Sou novo no assunto. Vou acompanhar (y).

Já a minha e um pouco alta de natureza, todos os exemas que já afiz sempre acusa altas taxas ...

Vou fazer uns daqui a 20 dias de rotina ...

Enquanto a imunidade deve ser isso mesmo...

Cara a aplicação ate entendo pq como foi a primeira vez eu meio que não fui muito delicado termi muito hehehe

Postado

a questão da imunidade acho mito , porque a testo eleva nivel da imunidade e de outros anticorpos

A questão da dor no gluteo ,puff , normal.Fiz meu ciclo de depo-diana , aplicando só no ombro por 6sem ,n tive um incomodo

Postado
  Em 10/09/2014 em 16:12, guislayer disse:

a questão da imunidade acho mito , porque a testo eleva nivel da imunidade e de outros anticorpos

A questão da dor no gluteo ,puff , normal.Fiz meu ciclo de depo-diana , aplicando só no ombro por 6sem ,n tive um incomodo

Então guislayer, as agulhadas é porque me tremi muito ai a agulha deu um machucada mas não é dor insuportável não é um encomodo meio chatinha...

Postado

Olá amigo, vou dar uma acompanhada meio em off .. Porque não alonga mais 2 semanas esse ciclo?

Achei um pouquinho baixa a dosagem mas ta tranquilo.

Também acho que poderia melhorar a dieta, é dela que virão os melhores resultados.

Postado
  Em 10/09/2014 em 19:23, bombado40 disse:

Olá amigo, vou dar uma acompanhada meio em off .. Porque não alonga mais 2 semanas esse ciclo?

Achei um pouquinho baixa a dosagem mas ta tranquilo.

Também acho que poderia melhorar a dieta, é dela que virão os melhores resultados.

Valeu ai por estar seguindo

Já pensei nisto como é meu primeiro ciclo decidi fazer este mais simples, porem dependendo dos efeitos colaterais posso estar prolongando sim.

Já a dieta ta foda devido ao meu tempo que é meio corrido só estou tentando comer o certo na hora certa religiosamente

Postado
  Em 10/09/2014 em 20:49, Rafilsk_oli disse:

Valeu ai por estar seguindo

Já pensei nisto como é meu primeiro ciclo decidi fazer este mais simples, porem dependendo dos efeitos colaterais posso estar prolongando sim.

Já a dieta ta foda devido ao meu tempo que é meio corrido só estou tentando comer o certo na hora certa religiosamente

Duas coisas, ao meu entender

1) Seu shape nunca recebeu drogas na vida, a tendência dele ter a melhor reação possível desse ciclo é tão grande quanto os próximos, por isso achava interessante um aumento de dosagens.

2) Você está ministrando um IA? Não vi e é algo bem interessante.

Postado (editado)
  Em 10/09/2014 em 20:54, bombado40 disse:

Duas coisas, ao meu entender

1) Seu shape nunca recebeu drogas na vida, a tendência dele ter a melhor reação possível desse ciclo é tão grande quanto os próximos, por isso achava interessante um aumento de dosagens.

2) Você está ministrando um IA? Não vi e é algo bem interessante.

Pois é to pensando em almentar pra 10 semanas ...

Mas a alimentação e que é foda pois meu tempo é foda... Mas to fazendo de tudo pra me alimentar bem e nas horas certas ... Vamo que vamos

Desculpa a ignorância mas o que seria o IA?

Editado por Rafilsk_oli
Postado
  Em 11/09/2014 em 00:49, Rafilsk_oli disse:

Pois é to pensando em almentar pra 10 semanas ...

Mas a alimentação e que é foda pois meu tempo é foda... Mas to fazendo de tudo pra me alimentar bem e nas horas certas ... Vamo que vamos

Desculpa a ignorância mas o que seria o IA?

Inibidor de Aromatase, é bem importante, dê uma estudada.

Postado
  Em 12/09/2014 em 00:51, bombado40 disse:

Inibidor de Aromatase, é bem importante, dê uma estudada.

Então acho melhor usar se sentir sensibilidade mas como sempre estou aberto a sugestões... To com umas caixas em casa só esperando caso isso aconteça.

Postado
  Em 12/09/2014 em 01:40, Rafilsk_oli disse:

Então acho melhor usar se sentir sensibilidade mas como sempre estou aberto a sugestões... To com umas caixas em casa só esperando caso isso aconteça.

Cara, o ideal é usar desde o inicio do ciclo e acompanhar o E2 por exames ..

Postado
  Em 12/09/2014 em 01:44, bombado40 disse:

Cara, o ideal é usar desde o inicio do ciclo e acompanhar o E2 por exames ..

Isso que eu to fazendo 15 em 15 fiz um antes do ciclo e vou fazer um próxima semana...e ainda tem o fator de minha testo ser um pouco alta de natureza ..

Postado

É hj não me resisti e me pensei, 78,9 . olha ai as coisas melhorando .... Mas pretendo por a evolução mesmo só no fim do ciclo... E mais tarde e dia de aplicação, aah e só pra lembrar o glúteo dessa vez não ficou doido como da primeira vez.

Postado

Aplicação de segunda foi top, convenci uma enfermeira amiga minha a me aplicar, depois de toda uma explicação sobre cipionato ela aplicou.. E nada melhor que a mão de uma proficional hehehe não doeu nada ....

Hj na academia andei notando que to bem vascularizado a fome ta aumentando o gás aumenta gradativamente e os kilos tbm 2k já ebaaaa... Vamos que vamos que esta só no começo.

Postado
  Em 18/09/2014 em 12:48, tonzinhomaromba disse:

- eai mano, como ta essa dieta ai ? não esquece do IA vei, cipionato aromatiza mt . abcs

a dieta ta tranquila, não to fazendo uma dieta muito limpa não, porem cortei algums males como sal e açúcar etc.. Porque meu tempo e muito corrido entre trabalho, faculdade e academia....
  Em 18/09/2014 em 12:43, guislayer disse:

abuse de volume/intensidade nesses primeiras semanas... o Feedback mais tarde vai valer a pena

objetivo é esse , vamos que vamos
  Em 18/09/2014 em 12:48, tonzinhomaromba disse:

- eai mano, como ta essa dieta ai ? não esquece do IA vei, cipionato aromatiza mt . abcs

já esta em maos mas acho que vou deixar para usar quando sentir sensibilidade... Obque acha ?? Ou acha melhor já mandar pra dentro como uma forma preventiva... ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...