Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina - Dim Alimentos, Alguem Conhece ?

Posts Recomendados

Postado

essa albumina eu pagava 23 em sp uma época, tomei muuuito dela, é ótima, e tem o gosto bom tb, melhor que as outras que tomei, porém nunca experimentei a salto's

comprava de 3 pacotes e tomava pura com agua, batia no omelete, ou batia na gelatina depois mandava pra geladeira(ficava um doce ótimo)

agora ficou mais cara e to só comendo peito de frango que tá saindo mais barato

logo200.png

Postado

Será que quando a pessoa fala que o frango está mais em conta, ela pensa também no dinheiro que será gasto no acondicionamento e no preparo do frango ou apenas no custo do supermercado?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor

essa albumina eu pagava 23 em sp uma época, tomei muuuito dela, é ótima, e tem o gosto bom tb, melhor que as outras que tomei, porém nunca experimentei a salto's

comprava de 3 pacotes e tomava pura com agua, batia no omelete, ou batia na gelatina depois mandava pra geladeira(ficava um doce ótimo)

agora ficou mais cara e to só comendo peito de frango que tá saindo mais barato

opa vlw Planeta , queria saber a opinião de alguem sobre o produto

Será que quando a pessoa fala que o frango está mais em conta, ela pensa também no dinheiro que será gasto no acondicionamento e no preparo do frango ou apenas no custo do supermercado?

tem isso tambem , e a questão do tempo

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado
  • Autor

na loja essa é uma das mais baratas , tem da neo nutri e voxx marcas reprovadas nao me arrisco a comprar , vou ver se da pra comprar frango e deixar no congelador pra semana inteira feito

Editado por MonsterFreak (veja o histórico de edições)

Minhas progressões

Postado

Se for pra comprar albumina, compre a convencional, que tem 80-85% de proteína e praticamente zero carbo. O gosto é ruim e blablabla mas e daí? Se tá disposto a encarar, encara a normal, ai mistura com leite, iogurte, frutas... Hoje já estou acostumado, antigamente eu não conseguia dar conta dela pelos gases, fui me habituando e está tranquilo atualmente.

Normalmente eu compro na faixa de 25-30 reais 500g, dessas sem gosto com 80-85% de proteína.

Já tomei duas com sabor, sem adicionar carbos, a da naturovos de morango que é muito boa e uma de embalagem dourada de baunilha que era uma porcaria, medonha, pior que a normal!

Edit: compro logo 2kg, o que dura uns 3-4 meses, pra conseguir esse valor. Pesquisando em lojas online eu consigo esse valor!

Editado por felipeba (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Se for pra comprar albumina, compre a convencional, que tem 80-85% de proteína e praticamente zero carbo. O gosto é ruim e blablabla mas e daí? Se tá disposto a encarar, encara a normal, ai mistura com leite, iogurte, frutas... Hoje já estou acostumado, antigamente eu não conseguia dar conta dela pelos gases, fui me habituando e está tranquilo atualmente.

Normalmente eu compro na faixa de 25-30 reais 500g, dessas sem gosto com 80-85% de proteína.

Já tomei duas com sabor, sem adicionar carbos, a da naturovos de morango que é muito boa e uma de embalagem dourada de baunilha que era uma porcaria, medonha, pior que a normal!

Edit: compro logo 2kg, o que dura uns 3-4 meses, pra conseguir esse valor. Pesquisando em lojas online eu consigo esse valor!

essa é 80% mano

compra da naturovos man,bom e barato

to de boa mano desisti , vou comprar frango amanha

Minhas progressões

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.