Postado 3/09/2014 às 23:22 09/3, 2014 Eae gnt, beleza? Treino a 2 anos, sempre abc 2x,porem sem dieta nem muita dedicação aos treinos, agora to treinando com parceiro, e pra mim ta sendo ótimo o incentivo, iniciei uma dieta que mais tarde postarei também. Iniciei agora uma rotina ABCDE. Gostaria de saber se a intensidade do treino talvez esteja muito alta, assim como o número de exercicios. Segue aqui o treino e alguns dados. Idade:15 anos Altura:1,72m Peso:76kg(acredito estar acima do peso) Ah, vale lembrar que parei aproximadamente 7 meses.Enfim: Series:4 series de 8 a 12 reps. Grande parte dos exercícios realizo com Amplitude máxima e 75% da minha carga total. Segue ai o treino: Treino A-Peito e Panturrilha/Abd 1 -Supino Reto -Supino Inclinado -Supino Declinado -Crucifixo Inclinado -Voador -Crossover -Flexões no chão -Panturrilha em pé na maquina(realizo repetições até a falha) -Panturrilha Ap sentado(mesma coisa ^) Abs:-Crunch no Pulley -Levantamento de perna banco Treino B:Dorsal+Lombar -Levantamento Terra -Remada Cavalinho -Remada Curvada(2 séries pegada em supinaçao-2 em pronaçao) -Remada Unilateral -Puxada Frente e costas -Barra fixa(Nao consigo fazer mais de 3 ainda, porem faço as 4 series de qualquer jeito) -Remada Baixa -Remada Hammer -Lombar em mesa inclinada com anilha Treino C:Biceps,triceps e antebraço/Abs 2 -Rosca Direta -Rosca Scott -Rosca Alternada -Rosca concentrada -Rosca martelo em barra H -Triceps Francês Unilateral e bilateral -Triceps pulley convencional -Triceps pulley inverso -Triceps banco -Flexao dos braços em supinaçao com barra reta -Rosca Inversa Treino D:Ombro e trapezio -Desenvolvimento nuca -Arnold Press halter -Elevação lateral 3 fases -Manguito -Elevação frontal com anilha -Encolhimento com barra frente e atras Treino E:Perna e panturrilha/Abs 3 -Agachamento livre -Afundo com barra -Extensora -Leg press 45(3 series unilaterais, ultima bilateral) -Abtudora/Adutora -Stiff(Convencional) -Mesmos exercícios de panturrilha do Treino A Bom galera, é isso ai, gostaria que avaliassem meu treino, opinassem, e se achassem necessário, modifiquem. Minha dieta atual é cutting,objetivo:Definicao Agora tenho algumas duvidas também. Notem que meu treino de abdominal esta incompleto... Gostaria que me ajudassem a desenvolver um treino para os dois ultimos dias de treino de abdominal, pois nao consegui desenvolver um sozinho. Enfim, esse treino esta bom? Muito obrigado e boa noite!
Postado 3/09/2014 às 23:26 09/3, 2014 nossa, c acha q vou ler tudo isso? chega deu dor de cabeça... organiza ai mano Editado 3/09/2014 às 23:26 09/3, 2014 por Victor Amorim (veja o histórico de edições) Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 3/09/2014 às 23:27 09/3, 2014 Cheio de isolador, Faz um ABC 2x com foco nos COMPOSTOS... I'm Back !! 1,74m 71kg
Postado 3/09/2014 às 23:31 09/3, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/ Leia. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 4/09/2014 às 00:00 09/4, 2014 Autor Mas me digam, por que um abc 2x seria melhor que um abcde? Essa duvida ta me matando a um tempao...
Postado 4/09/2014 às 21:35 09/4, 2014 Mas me digam, por que um abc 2x seria melhor que um abcde? Essa duvida ta me matando a um tempao... Frequencia. E ainda da pra aumentar essa frequencia com outras divisões.
Postado 5/09/2014 às 00:19 09/5, 2014 A supino reto supino inclinado (c halter ou barra , sua escolha) desenvolvimento militar paralelas testa B barra fixa remada curvada terra elevação escapular rosca direta martelo(opcional) C agachamento livre stiff leg press panturilha solear extensor Sugiro vc continua um ABC2X e faze um treino mais ou menos assim (4x8 a 10) faz abdominal duas vezes por semana que ta bom , tipo segunda-quinta , terça -sexta , quarta-sabado. panturilha tu ja vai malhar 2x no treino C na semana então não precisa malha Editado 5/09/2014 às 00:20 09/5, 2014 por Marombao dos pampas (veja o histórico de edições)
Postado 5/09/2014 às 04:46 09/5, 2014 Se um ser humano consegue fazer 6 exercícios de peito e ainda tem resistência p/ fazer flexão, ou ele é o Hulk ou o treino é de intensidade nível criança!
Postado 5/09/2014 às 05:29 09/5, 2014 Muito volumoso, diminui isso ae. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 5/09/2014 às 11:27 09/5, 2014 Se um ser humano consegue fazer 6 exercícios de peito e ainda tem resistência p/ fazer flexão, ou ele é o Hulk ou o treino é de intensidade nível criança! HAHAHAHAHAAHAHHAHAHA sendo que com 3 exercícios consegue-se treinar todo o corpo! Meu conceito sobre treinos de hipertrofia. . ''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.
Postado 5/09/2014 às 11:43 09/5, 2014 Faz um AB com 3~4 exercícios compostos. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 5/09/2014 às 11:50 09/5, 2014 Voce deve gasta umas 2 horas na academia cara, ta muito volumoso como a galera disse
Crie uma conta ou entre para comentar