Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Fcrizante - Building Of A Decepticon


fcrizante

Posts Recomendados

Preciso pesquisar mais sobre calistênicos, não entendo esses termos aí hahahaha

Que bom que treinou, melhor fazer um treino "leve" a não treinar

Então tem esse aqui, que tem uma lista com os exercícios que vc pode fazer com BW, tirei os meus de lá.

Boa fcriz, a parada é não ficar parado... Segue um arquivo com um compilado de vários wods de bw para quando tiver um tempinho entre os projetos

http://cfmoncton.files.wordpress.com/2009/02/comprehensive-bodyweight-workout-list-v15.pdf

Já ta na maquina hehehehehe

jaja mando pro iPhone, vai virar leitura do rango rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fala gente aproveitando uma janelinha aqui na correria pra tirar o pó do diario rsrsrsrs

Continuo treinando, mais em casa do que na gym. Por conta da correria de casa ta osso treinar com peso(bem q o meu ape podia ser maior, pra montar uma home basicona, mas fzr oq?)

Estou fazendo o treino abaixo

knee push up 4 X 15

australian pull 4 X 15

abd 4 X30

agacho 4x20

afundo 2X20

kroc 2x20(com o bom e velho galão de 10 L)

chin 8 x 1

Chin estatico 4 X 40sec(em media por serie)

Duas coisas que pretendo comprar pra dar uma ajudada são: os apoios pra flexão e um par de barrinhas e anilhas pra poder variar um pouco mais os exercicios.

Bom gente por hora é isso e lembrando to em ninja mode nos diarios

EEEEEEE

TCHAAAAAUUUUUU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee cara, finalmente saiu da caverna heuaheauheauheau, pode falar a verdade o gp passou a corrente na perna e amarrou na mesa do pc né? deixou só um pinico e o potinho com comida por perto... (faz parte heuaheuaheuah estou na correria também), o negócio é achar tempo para descansar a cabeça XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee cara, finalmente saiu da caverna heuaheauheauheau, pode falar a verdade o gp passou a corrente na perna e amarrou na mesa do pc né? deixou só um pinico e o potinho com comida por perto... (faz parte heuaheuaheuah estou na correria também), o negócio é achar tempo para descansar a cabeça XD

Passei perto rsrsrs

fui salvo das correntes por uma alocação, mas aconteceram uns entraves em casa tb ai ficou uma zona, mas to treinando(ainda bem... os dias q ñ treino fico um saco de chato kkkkk)

Assim vc assusta a gente, aparecendo do nada e tal, hahahaha!

Como vc faz australian em casa?

Fiz treinamento ninja com o Ark kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho uma gym door da petrorian uso ela pra fazer as chins e o australian, a patroa q ñ gostou muito pq deu uma zuadinha no acabamento do batente da cozinha rsrsrsrsrs

Editado por fcrizante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...