Ir para conteúdo

Avaliação De Treino Abcab Para Cutting

ZakkWylde

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal.. o último treino que me ajudaram a montar foi bem legal, tive bons ganhos... só preciso focar mais no peitoral daqui pra frente.

Seg - A: Peito tríceps e ombros

Supino reto 4x 12 / 10 / 8 / 6

Crucifixo reto 4x8

Pec Deck - 4x Falha MTUT

Tríceps Corda 3x12

Militar 4x - 12

Paralela - 4x falha

Supra no banco declinado c/ carga 3x20

Infra no banco reto 3x12

Supra no chão 3x15

Terç - B: Costas, Biceps e Trapezio

Barra Fixa - 4x 6 a 8

Remada Curvada - 4x 8 a 12

Remada Unilateral - 3x 10

?????????? alguma dica de exercicio para biceps???)

Chin Up - 3x 6 a 8

Encolhimento Barra - 4x Falha

Quart - C: Perna

Agachamento Livre - 4x 10 a 12

Avanço 4x 10

Cadeira Extensora - 4x 12

Leg 45 - 4x 8

Panturrilha 4x 12

Quint - A: Peito, tríceps e ombros

Supino Declinado Halter/Barra 4x 12 / 10 / 8 / 6

Crucifixo Declinado 4x8

Desenvolvimento Arnold - 4x 8 a 10

Tríceps Corda 3x12

Elevação Lateral 4x - 12

Crossover - 3x falha

Supra no banco declinado c/ carga 3x20

Supra no chão 3x15

Sex - B: Costas, Bíceps e Trapezio

Barra Fixa - 4x 6 a 8

Voador Dorsal - 4x 8 a 12

Rosca Scott 4x 12

Remada Mod- 3x 10

Rosca Martelo - 4x 12

Encolhimento Barra - 4x Falha

obs: o treino de ABS é o que o leandro twin postou no mural de treinos.. gostei bastante.

O supino será feito alternando entre barra, e Halter... por exemplo, no A1 será com halter, e no A2 será com barra.

Pensei nesse treino pois daria um foco principal nos membros superiores. Não é que eu não goste de treinar perna, eu adoro... mas minhas pernas são bem desenvolvidas (panturrilhas principalmente), então quero dar foco nas outras partes do corpo para que tenha uma boa simetria.

Já notaram meu vício nos três pontinhos "..." rsrsrs

O objetivo será de cutting. (Por isso a frequencia maior estilo ABCAB.. ao invés de ABCDE)

Peso: 99,8 atualmente... variando para 99,5

Farei aeróbico HIIT pós treino, adicionando AEJ aos pucos, e começarei essa semana com o oxyelite (talvez entre com EC, ou CLEN)

E aí.. acham que eu devo mudar algo? qualquer opnião é bem vinda! abç

Postado

A função de treino para cut é manter a MM, logo fique longe de técnicas avançadas e faça um treino com volume baixo que lhe proporcione manter suas cargas é muito improvável que ganhe alguma coisa, então não tem necessidade de focar no ganho de nenhum grupo muscular.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

A função de treino para cut é manter a MM, logo fique longe de técnicas avançadas e faça um treino com volume baixo que lhe proporcione manter suas cargas é muito improvável que ganhe alguma coisa, então não tem necessidade de focar no ganho de nenhum grupo muscular.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vlw pela resposta!

E sobre os exercicios? Ta tudo ok? Tirando o MTUT..

Só preciso de mais um exercicio de biceps para completar.

Postado

Treino tem que ser baseado em compostos no máximo um isolador em cut sua recuperação fica bastante prejudicada , músculos pequenos um exercício só , bíceps , ombro, tríceps , seu treino de peito que trabalhará ombro e tríceps e o de costa que trabalhará bíceps .

Coloque exercícios como supino, agachamento livre, terra ou RDL, remada curvada, barra fixa e paralelas, desenvolvimento e complete com 2 séries de um isolador de sua preferência por grupo muscular.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...