Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2014 - Pesados, Big Ramy, Wolf, Heat, Greene.


rafa26

Posts Recomendados

Sinceramente, só as pernas do Wolf me impressionam e se sobressaem aos demais, trapézio e panturrilhas muito a quem do restante do shape e se comparado com o Phill por exemplo, nooss, sem comentários.

Apesar de não aparecer na imagem, minha torcida é para o Kay, ano passado já era pra ele ter levado, perdeu nos bastidores, esse empresário do Phil deve ser muito top.

Realmente vc tem toda razão, o Phil só chegou no nivel olympia e ganhou 3 ate agora graças ao empresário dele...

é cada uma viu :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre torço pelo Kai mas é o Heath sempre tá um pouco melhor.

Ainda não encontrei fotos mais actuais dos dois, só esse video do Heath, mesmo de camisa da pra ver que ele parece maior do que 2014.

https://www.facebook.com/video.php?v=778434035554450&set=vb.262060030525189&type=2&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião (de leigo)

O branco tem peitorais,abs e coxas melhores q os outros.

Perde em panturrilhas, braço e antebraço.

Ombro e trapézio p mim empate.

fica faltando dorsais.

Cara, o que eu menos vejo são negros com panturrilha boa, a maioria não tem boas pernas não cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre torço pelo Kai mas é o Heath sempre tá um pouco melhor.

Ainda não encontrei fotos mais actuais dos dois, só esse video do Heath, mesmo de camisa da pra ver que ele parece maior do que 2014.

https://www.facebook.com/video.php?v=778434035554450&set=vb.262060030525189&type=2&theater

caralho, ele ta nervoso mesmo puta que pariu o.O é quase certo ele ganhar esse ano, embora eu queria que o Kai levasse pelo menos 1x o olympia, por mais viadao que ele seja

Cara, o que eu menos vejo são negros com panturrilha boa, a maioria não tem boas pernas não cara...

na verdade o mais dificil e ver panturrilhas boas né... negro ou branco, o bagulho e que esse é um musculo infernoso demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

caralho, ele ta nervoso mesmo puta que pariu o.O é quase certo ele ganhar esse ano, embora eu queria que o Kai levasse pelo menos 1x o olympia, por mais viadao que ele seja

na verdade o mais dificil e ver panturrilhas boas né... negro ou branco, o bagulho e que esse é um musculo infernoso demais

aheuaeheu

não fala assim mano, pode ser que o phil seja bissexual e não fale, ou até mesmo o arnold kkkkkk

não que sejam mas ninguém sabe o que se passa na cabeça das pessoas mas to zoando...

sobre o phil, aquilo não é uma camiseta, é um paraquedas que caiu na cabeça dele

tá louco parece um vale de montanhas

foram preciso dois pra jogar o balde com gelo pq um balde normal só ia molhar o cockpit kkkkkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuaeheu

não fala assim mano, pode ser que o phil seja bissexual e não fale, ou até mesmo o arnold kkkkkk

não que sejam mas ninguém sabe o que se passa na cabeça das pessoas mas to zoando...

fodeu asuhdsuauhadshsuaduhadsuhdsahudsauhsuhdsauhsaduhsduha

sobre o phil, aquilo não é uma camiseta, é um paraquedas que caiu na cabeça dele

tá louco parece um vale de montanhas

foram preciso dois pra jogar o balde com gelo pq um balde normal só ia molhar o cockpit kkkkkk

caraca mano, incrivel mesmo.... que absurdo cara pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...