Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2014 - Pesados, Big Ramy, Wolf, Heat, Greene.


rafa26

Posts Recomendados

ele entrou maior que os outros, ele é maior...

mas ele tem uns pontos visíveis de óleo (exagerado) nesses quads dele aí

e pode parecer que não mas isso é o suficiente pra não deixa-lo levar um sandow viu

pois é cara... mais ele nao ta tao ruim como dizem.. entre o top 5 ele fica sim na minha opnião... e se pa ano que vem ele leva...

ate a pantu dele melhorou pra caceteeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nego fala que ramy nao ganha de jeito nenhum e bla bla bla.. eu, no lugar dos outros rezaria MUUUUUUUUUUITO e tomaria o maximo de cuidado possivel

10574255_908510415844116_772172210211080

Concordo com vc. Falam muito da panturrilha do Big Ramy , porém , dá uma olhadinha no ante-braço do Kai, o que mais tem nos fóruns americanos é nego falando da assimetria deles absurdamente visível.

Na declaração do Mestre Coleman no vídeo, ele diz que Big Ramy será a próxima era dos bodybuilders, porém ele não afirma que ele ganhará este ano.

"OP your comprehension of that video is terrible. He just said Big Ramy would be the next era of the guys who are big and not as symmetrical, unlike Phil Heath, but said that Phil Heath's look is "in" now, and that the symmetry/asymmetry versus size thing alternates..."

Editado por rafa26
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

pois é cara... mais ele nao ta tao ruim como dizem.. entre o top 5 ele fica sim na minha opnião... e se pa ano que vem ele leva...

ate a pantu dele melhorou pra caceteeeee

uma boa posição ele vai pegar

mas pra levar sei lá, ele tem que cuidar pra não ficar muito na cara que tá abusando do seo, porque aí começa a ficar estranho e um bb estranho não tem como eles não colocam lá como number one

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

eu também acho que se o kai não errar na preparação ele vai tá lá ao lado do outro finalista que praticamente vai ser o phil
o único que pode ameaçar mexer nessa posição é o wolf, quemmmmm sabe o dexter mas pouco provável este último

não que isso vá ocorrer pois tá mais pra phil e kai novamente

mas o phil pode entrar melhor que seu último olympia e levar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...