Postado 29/08/2014 às 02:23 08/29, 2014 Bom galera, primeiro, desculpe se houver algum erro, mas será meu primeiro relato. Então, segunda-feira, 25/08 comecei meu primeiro "ciclo" de creatina, irei faz dois meses (300g) usando e um parado, depois talvez eu volte. Faço academia à 2 meses, tenho 15 anos, 56kg e 1,71 de altura, segue minhas medidas: Braço: E=29 D=29,5 Peito: 80 Coxa: E=48,5 D=49 Panturrilha: 33 ambos Antebraço: 24 ambos Bom, nos dois primeiros dias eu não senti nada, estou tomando uns 3 litros de água no por dia. 3° Dia: Treino de Peito E Triceps = Aumentei 1 quilo de cada lado no supino e não precisei de muito esforço, no pulley também Aumentei 1 pezinho, ou seja, tive um aumento de força acredito eu. 4° Dia: Treino de perna e ombro = Nossa, hoje eu me surpreendi, porém infelizmente não no treino de perna, apenas no ombro, mais o aumento de força foi muito grande no meu ponto de vista, onde eu mais me surpreendi foi no levantamento frontal unilateral, que até o último treino eu fazia com 5kg de cada lado, e hoje foi 7!!! E nem com tanto esforço assim, bom espero que os resultados continuem vindo. Se alguém for acompanhar, fala aí que eu continuo o relato. Ah, e se quiserem eu passo meu treino e minha dieta... Eu tomo a creatina no pós treino, 5g junto com whey e malto, 3 suplementos.
Postado 31/08/2014 às 10:48 08/31, 2014 -----------------------------------Dica pessoal------------------------------------------- Já que a creatina normalmente tbm passa um nível de energia acima do normal,...e tbm é indicada para atividades físicas de alta intensidade e curta duração. Aumenta sua carga o suficiente, que dê pra fazer no mínimo 8 repetições e no máximo 12,...se estiver conseguindo ultrapassar 12, aumente mais um pouco, pois pode não está aproveitando bem o poder da creatina. Tenho um sobrinho q está num ciclo de creatina e praticamente começou com suas medidas aproximadamente,..fazendo ciclo de 1 mês sim e 1 mês não, estando no segundo mês de uso. De 29cm q ele estava hj, já passa dos 31cm. Então aumenta a carga,...e força parceiro. HIPERTROFIA esses músculos aew! Acompanhando seus resultados,..é nóiZ Abraço DEUS está no comando!
Postado 31/08/2014 às 14:53 08/31, 2014 Olá amigo, tentarei ajudar, pois tenho um bom histórico pessoal com creatina. Eu recomendo que vc faça saturação. 5 g de creatina + 75 g de dextrose ( esquece o malto) por 7 dias. Depois mantem apenas 5 g de creatina com 75 g de dextrose 1 x ao dia. Muitos vão ter opiniões diferentes sobre saturação, mas eu já usei inumeras vezes, e quando tentei sem saturação e sem esse protocolo, não funcionou tão bem. Entao vale a pena vc seguir, pois é o mesmo que recomendo em consultorio pra clientes com sua estrutura. Além disso, beba bastante agua ( 3 litros por dia no minimo) e coma decentemente (exagere sem medo em ovos e carne) Não precisa fazer mes sim, mes não. Use direto por 2 meses, no minimo. Abç E sobre treino, siga o conselho que meu amigo Rafael Sobral postou aí: Aumente a carga e diminua as repetições. Uma ótima forma segura e eficiente de fazer isso, sendo iniciante é usando piramide: Exemplo: faça 4 a 5 series. Comece com 12 repetições, aumente a carga, faça 8 , depois aumente faça 6, por ultimo aumente e tente fazer 5 ou 6, com ajuda e assim por diante. É só uma dica. E lembre-se, não exagere na quantidade de exercicios, prefira exagerar na quantidade de comida Editado 31/08/2014 às 14:47 08/31, 2014 por DRLOVE_S2 (veja o histórico de edições) Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 31/08/2014 às 14:55 08/31, 2014 belo post . - Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ... A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”
Postado 31/08/2014 às 16:35 08/31, 2014 creatina virou anabol p ciclar foi ? só falta fzr a tpc após o ciclo ahsuahusah https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-topico-oficial-com-video-explicativo/ Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 31/08/2014 às 19:30 08/31, 2014 creatina virou anabol p ciclar foi ? só falta fzr a tpc após o ciclo ahsuahusah https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-topico-oficial-com-video-explicativo/ O termo "ciclar" também é frequentemente aplicado a suplementos. Algumas substancias, (para ilustrar, temos o exemplo clássico da cafeina), tendem a tornarem-se menos efetivas com o uso prolongado, sendo muito conveniente a interrupção por algum tempo. Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 31/08/2014 às 19:33 08/31, 2014 O termo "ciclar" também é frequentemente aplicado a suplementos. Algumas substancias, (para ilustrar, temos o exemplo clássico da cafeina), tendem a tornarem-se menos efetivas com o uso prolongado, sendo muito conveniente a interrupção por algum tempo. Disso eu sei so tava zoando, pois a cafeina vai saturar os receptores mas a creatina nao faz diferenca nenhum ciclar ou tomar ela direto, se tomar direto n vai diminuir efeito n, por isso falei aquilo. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 31/08/2014 às 22:30 08/31, 2014 Disso eu sei so tava zoando, pois a cafeina vai saturar os receptores mas a creatina nao faz diferenca nenhum ciclar ou tomar ela direto, se tomar direto n vai diminuir efeito n, por isso falei aquilo. Então, Vitor, há uma certa controvérsia sobre dessensibilização de receptores com uso contínuo de creatina, eu mesmo, empiricamente prefiro interromper o uso de creatina periodicamente e sinto melhores ganhos. Vc já experimentou as duas maneiras? (usar direto x interromper uso) Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 31/08/2014 às 22:31 08/31, 2014 Então, Vitor, há uma certa controvérsia sobre dessensibilização de receptores com uso contínuo de creatina, eu mesmo, empiricamente prefiro interromper o uso de creatina periodicamente e sinto melhores ganhos. Vc já experimentou as duas maneiras? (usar direto x interromper uso) rapaz, experimentei nao, por enquanto nao pretendo nao, sinceramente EU acho rasgar dinheiro fazer isso ai pq já é comprovado que nosso corpo não absorve mais que 4~5g de creatina. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 1/09/2014 às 02:35 09/1, 2014 Vitor, mas eu não me referi a dose, mas a tempo de uso. Eu nunca tentei usar creatina por mais de 3 meses seguidos. Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 10/12/2014 às 21:36 12/10, 2014 Autor Eai galera, bom eu sei que esqueci de relatar, mas é que não tive tempo, até pensei em deixar pra lá mas resolvi contar o que ocorreu... Bom, vou resumir beeeem: Primeira semana de uso: por ser minha primeira creatina eu estava muito ansioso, então tudo foi placebo. Segunda semana de uso: Aumento de força consideravel, até aqui valeu o valor gasto. Terceira semana de uso: A força continuou, só que infelizmente espinhas começaram a aparecer espinhas... Quarta Semana: A ansiedade que eu tinha por estar tomando creatina passou, mas a força estava ali... 1 Mês: A força parou.. e as espinhas só aumentavam 1 Mês e uma semana: Menos força ainda e mais espinhas... Então galera, pra mim a creatina só funcionou por um mês, depois disso eu não estava mais sentindo a força que eu estava na segunda semana, e parei com 1 Mês e 2 semanas, sinceramente eu fiquei muito decepcionado, e meu rosto parece que tinha pipocas grudadas, de tanta espinhas! É serio.. (e estou lutando pra trata-las até hoje ). Bom galera foi isso, não sei se for pela marca da Optimum, mas daqui uns dias eu vou testar a creatina da Universal só por 1 Mês kkk e vamos ver se piora..
Postado 22/12/2014 às 18:46 12/22, 2014 Estou usando a creatina da Universal a 3 semanas, ótimo ganho de força, porém peso não posso dizer ao certo, pois estou com bf muito alto, então o ganho de massa magra compensa a perda de gordura, oq posso dizer eh que dá para sentir uma diferença no aumento da massa magra, mesmo que "encoberta" pela gordura. Suplementação normal Whey+BCAA+Albumina, obtendo bons resultados com uso da creatina, força só está aumentando, espero ter ajudado!!!
Postado 8/01/2015 às 00:16 01/8, 2015 Universal e Optimum são ambas 100% creatina micronizada creapure, não vai mudar nada alterando de uma marca para outra. Editado 8/01/2015 às 00:16 01/8, 2015 por hitchhiker (veja o histórico de edições)
Postado 8/01/2015 às 12:10 01/8, 2015 para um mês para que Tio ? toma essa budega direito e não precisa ciclar não.
Postado 9/01/2015 às 17:53 01/9, 2015 Autor para um mês para que Tio ? toma essa budega direito e não precisa ciclar não. Eu parei pois com o uso dela aumenta muito minhas espinhas, e quando eu paro dá uma aliviada entendeu? Ai uso 1 mês só pro negocio não ficar mtt feio kk
Crie uma conta ou entre para comentar