Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Varicocele X Roidz


Posts Recomendados

Fellas, já procurei muito antes de vim postar aqui, e creio que é um assunto sério.

Tenho 19 anos, e tenho varicocele. Segundo o médico estava entre Grau I e em caso de exercicios físicos era só usar suspensório ou sunga. Mas enfim, treino alguns esportes (natação e calistenia), e em setembro pretendo voltar para musculação, preparar mais o corpo, para poder ciclar. Porém, não sei se poderia me fder de cara no primeiro ciclo (problemas com infertilidade ou/e agravamento da varicocele).

Por fim, gostaria de saber se alguém aqui tem varicocele, e faz/fez uso de AE's, e como foi. Ou pelo menos, saiba quais colaterais em relação a varicocele eu poderia ter.

No aguarde. :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só posso operar daqui a uns meses. E o médico tinha dito a um tempo atrás que eu não precisava ter pressa para operar, só não era recomendável eu operar lá para os 20 e poucos quase trinta, para cima. E dizer que quando eu operar vou ter que ficar meses sem poder fazer exercicios físicos. Então veio essa dúvida, se iria me trazer muitos danos caso eu usasse antes de operar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...