Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Resultados Com O Treino.


Pedro Carvalho

Posts Recomendados

Pronto.. o erro foi encontrado.

Se é dificil comer bem durante a tarde.. pelo menos bate um prato maneiro no jantar.

E leva pelo menos uns pães integrais com queijo pra tarde.. sei la.

Pode crê rodperalta,

ouvi criticas aqui sobre a minha dieta e concordo com vocês.Eu dei preferência ao salgado visando a proteína do frango e tal,mas a massa hidrogênada também ...ixe,de longe não foi uma boa escolha.

valeu cara.

É, eu tiraria 1 semana de férias.

Cara, o treino é só da uma pesquisada ae. O básico eu ja te falei,

Pode cre irmão,tá tranquilo vou dar uma pesquisada e pela milésima vez da uma conversada com o professor la da academia que fica ultra oculpado entre as fichas e série de glúteo da mulherada.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala da sua rotina ai.. e o pq de 3 salgados assados.. pq dependendo do lugar é foda levar marmita msm... pra facul eu sempr elevo um shake de whey + leite em pó + aveia... agora qeu vou entrar em dieta vou levar so de whey + aveia,,, existem tbm as barras de proteinas qeu quebram um galho.. sao caras.. mas pra usar as vezes ate rola..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala da sua rotina ai.. e o pq de 3 salgados assados.. pq dependendo do lugar é foda levar marmita msm... pra facul eu sempr elevo um shake de whey + leite em pó + aveia... agora qeu vou entrar em dieta vou levar so de whey + aveia,,, existem tbm as barras de proteinas qeu quebram um galho.. sao caras.. mas pra usar as vezes ate rola..

Pode crê Vitaao,

Minha rotina é a seguinte:

Acordo : 8:00

Estudo : 8:00 até 10:20

Malho: 10:30 até 12:00

Horário de almoço: 12:10 até 13:00

Estudo no cursinho: 13:30 até 18:00

Aula no cursinho : 18:20 até 22:40

Chego em casa : +- 23:20

ME deito pra dormir: +- 00:00

Sempre rola de atrasar o busão,dormi + tarde,acordar no mesmo horário com sono e o salgado cara é exatamente por causa da inviabilidade de uma boa refeição. Já me falaram aqui no tópico pra levar omelete, shake,etc. O fato é tem que ser algo prático,que caiba na mochila cheia de livro e que nao estrague no período de 13:30 até 22:40 que é o tempo q eu eu fico no cursinho estudando.

valeu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde tu compra os salgados? Numa cantina algo assim ? Eu quando tava em cutting, que tava só na batata doce, levava e pedia pro pessoal do barzinho da escola guardar pra mim numa geladeira, ou se não, ficava dentro da mochila mesmo, ta certo que era menos tempo, era apenas das 07 ás 10:30, e nao estragava.. Então, por mais que tu nao tenha onde deixar, leva pelo menos 1 refeição solida, e deixa na mohcila mesmo, ai as 15:00 tu mete ela.. as 18 manda um shake, leva só o Pó, eu levava Leite em pó + aveia + whey...Mas bota albumina que sai mais barato.. só levava whey porque tinha de sobre aqui... e as 21 manda um shake denovo, ou leva uma latinha de sardinha/atum, e uma colher abre, e manda bala.. e antes de dormir tu come do mesmo jeito...

Sei que pode parecer um pouco complicado e tls.. mas quando se quer algo, nada se torna complicado demais, eu tinha que aguenta a maioria dos meus colegas tirando sarro da minha cara, mas e dai ? Era algo que eu queria, é algo que eu ainda quero. No Pain No Gain, não funciona só dentro da academia, mas em tudo, em cada momento da academia, em cada momento da dieta, e do descanso. NPNG é um estilo de vida meu caro, basta tu saber se realmente tu quer isso, se que quer crescer, ficar OGRO mesmo, ou se tu quer ir lá da uma malhadinha e pronto.

Abraços e bons treinos, e boa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde tu compra os salgados? Numa cantina algo assim ? Eu quando tava em cutting, que tava só na batata doce, levava e pedia pro pessoal do barzinho da escola guardar pra mim numa geladeira, ou se não, ficava dentro da mochila mesmo, ta certo que era menos tempo, era apenas das 07 ás 10:30, e nao estragava.. Então, por mais que tu nao tenha onde deixar, leva pelo menos 1 refeição solida, e deixa na mohcila mesmo, ai as 15:00 tu mete ela.. as 18 manda um shake, leva só o Pó, eu levava Leite em pó + aveia + whey...Mas bota albumina que sai mais barato.. só levava whey porque tinha de sobre aqui... e as 21 manda um shake denovo, ou leva uma latinha de sardinha/atum, e uma colher abre, e manda bala.. e antes de dormir tu come do mesmo jeito...

Sei que pode parecer um pouco complicado e tls.. mas quando se quer algo, nada se torna complicado demais, eu tinha que aguenta a maioria dos meus colegas tirando sarro da minha cara, mas e dai ? Era algo que eu queria, é algo que eu ainda quero. No Pain No Gain, não funciona só dentro da academia, mas em tudo, em cada momento da academia, em cada momento da dieta, e do descanso. NPNG é um estilo de vida meu caro, basta tu saber se realmente tu quer isso, se que quer crescer, ficar OGRO mesmo, ou se tu quer ir lá da uma malhadinha e pronto.

Abraços e bons treinos, e boa dieta.

Pod cre split,

Eu vou arranjar um whey e um malto pra fazer aquele Shake liquido do pós-treino e vou aproveitar e tomar no meio da tarde também.Tava pensando em fazer um sanduíche com um atum ,outro de queijo + uma fruta pra poder segurar no meio da tarde pq apesar da alimentação meio deficiente eu tenho uma fome filadaputa que não é qualquer cosia que me sustenta..apesar dos pasteis assados.

Valeu a informação ae irmão

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você se alimentar direintinho nesta semana de descanso não vai perder 1mg de massa magra, pelo contrário, se comer direito é provável que cresça mais. Pode acreditar.

Abraço.

Verdade, aconteceu isso comigo quando viajei, todo dia comendo proteina e aumentei as medidas uhauhahua

Foi show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crê Vitaao,

Minha rotina é a seguinte:

Acordo : 8:00

Estudo : 8:00 até 10:20

Malho: 10:30 até 12:00

Horário de almoço: 12:10 até 13:00

Estudo no cursinho: 13:30 até 18:00

Aula no cursinho : 18:20 até 22:40

Chego em casa : +- 23:20

ME deito pra dormir: +- 00:00

Sempre rola de atrasar o busão,dormi + tarde,acordar no mesmo horário com sono e o salgado cara é exatamente por causa da inviabilidade de uma boa refeição. Já me falaram aqui no tópico pra levar omelete, shake,etc. O fato é tem que ser algo prático,que caiba na mochila cheia de livro e que nao estrague no período de 13:30 até 22:40 que é o tempo q eu eu fico no cursinho estudando.

valeu irmão.

entao brother... sei como é ter o horario apertado... sorte que no trampo tem uma cozinha ai roal de cozinhar uns varios ovos.. ai fica tudo mais facil... mas na facul eu levo todo dia aquele shake que eu te falei

leva numa garrafinha o pó dos negocios e la vc mistura com agua... o que complica é que nao da pra madnar 3 refeiçoes assim neh... ate pq fica pesado no bolso... o negocio é comprar um hilmar no forum qeu é barato e confiavel e tomar whey a rodo ai... se vc conseguir fazer ai uma refeiçao solida no meio ate da pra quebrar o galho com 2 shakes.... manda um shake no lugar do primeiro solgado... leva de casa um sanduba de pao integral + peito de peru/frango desfiado/atum com queijo cotagge ou ricota... e dpeois se quiser manda um shake pra quebar o galho ate vc chegar em casa.. ou ate outro sanduba... ai quando chegar as 11 e pouco da noite na sua casa manda uns ovos.. se puder mandar umas 6 claras e 2 ovos inteiros.. ficaria show...

eu faria desse jeito pelo..

ps1: no shake eu usaria aveia.. e nao malto

ps2: sobre parar nao se preocupe.. se manter a dieta nao tem perigo.. to parado a uns 10 dias por casa de uma cirurgia e nao perdi 1g. de musculo..e amanah volto a treinar.. nunca tive num gas tao grande... vai te fazer bem se for o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao brother... sei como é ter o horario apertado... sorte que no trampo tem uma cozinha ai roal de cozinhar uns varios ovos.. ai fica tudo mais facil... mas na facul eu levo todo dia aquele shake que eu te falei

leva numa garrafinha o pó dos negocios e la vc mistura com agua... o que complica é que nao da pra madnar 3 refeiçoes assim neh... ate pq fica pesado no bolso... o negocio é comprar um hilmar no forum qeu é barato e confiavel e tomar whey a rodo ai... se vc conseguir fazer ai uma refeiçao solida no meio ate da pra quebrar o galho com 2 shakes.... manda um shake no lugar do primeiro solgado... leva de casa um sanduba de pao integral + peito de peru/frango desfiado/atum com queijo cotagge ou ricota... e dpeois se quiser manda um shake pra quebar o galho ate vc chegar em casa.. ou ate outro sanduba... ai quando chegar as 11 e pouco da noite na sua casa manda uns ovos.. se puder mandar umas 6 claras e 2 ovos inteiros.. ficaria show...

eu faria desse jeito pelo..

ps1: no shake eu usaria aveia.. e nao malto

ps2: sobre parar nao se preocupe.. se manter a dieta nao tem perigo.. to parado a uns 10 dias por casa de uma cirurgia e nao perdi 1g. de musculo..e amanah volto a treinar.. nunca tive num gas tao grande... vai te fazer bem se for o caso...

Pode crê,Depois de ouvir(ler) o uns bons conselhos aqui da galera,inclusive os eu,eu estava pensando nisso mesmo.Levar squizer com o pó mesmo e lá da uma misturada com aguá e mandar junto com um sanduba.Esse lance de ficar caro isso é verdade,por que economizar na qualidade do whey não ia ser muito legal.Já cheguei a comprar whey de 40 conto,vacilo eu sei, porporção de 40g de proteína pra 35g de carboidrato. Quase um hipercalórico. Agora você acha que uma albumia simples ia bem ou ia ficar a quem em nível de proteína?

Valeu a atenção ae brother.

Se você se alimentar direintinho nesta semana de descanso não vai perder 1mg de massa magra, pelo contrário, se comer direito é provável que cresça mais. Pode acreditar.

Abraço.

Beleza good e macelobra1,

Vou segui o que vocês falaram.Vai ser bom pra mim também que descanso mais, estudo direito pro meu vestibular e dou uma estudada numa série bacana e uma periodização boa também pro treino.

Valeu!

Um abraço moçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...