Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Resultados Com O Treino.


Pedro Carvalho

Posts Recomendados

Olá galera do Blog.

Já malho ha 3 anos com frequência ( 5 dias por semana) e sempre tive boa alimentação durante a vida toda.No ultimo ano(2008) vinha tendo bons resultados com os treinos e esse ano também.Porém agora tá muito dificil. Tô com 19 anos, me alimento bem, faço uma suplementação ora com packs ora com whey mas quanto mais eu malho, mais eu fico fraco no sentido de força e consequentemente meus musculos não desenvolvem. Volto da academia inchadão, já cheguei com 41cm de braço mas na manhã do dia seguinte eis a magreza aparecendo denovo ,reduzindo o braço pra casa dos 35cm a 37 cm. Todo dia é um infla e desinfla. Tenho 1,86cm 83 Kg e ao em vez de ficar encorpado como estava tendendo antes,estou ficando magro.Com essa altura e magro não ia ficar legal né?!

Queria que alguém me desse uam idéia do que fazer pra sei lá,fixar a proteína no meu corpo.Faço exames de sangue periodicamente por que estou usando roacutan e minah saúde está perfeita. Alguém pode me ajudar nisso por favor?!!!

Suplementação atual : Monster Nitro Pack (Probiótica).

Agradeço a atenção pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Possiveis erros:

Treinar demais

Comer de menos (quantidade e/ou qualidade)

Dormir pouco

Eu te digo que vc ta treinando errado e se alimentando mal. Alias, é 99% de certeza. Posta ae sua rotina de treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Leandro...

e tomando o roacutan voce pode tiomar esse suplemento?? já li por aqui que tinha que evitar alguns usples... só não sei quais.

e WHEY não é bom revezar com esses packs, são coisas diferentes, e os packs não valem tanto o custo beneficio como whey, que é uma proteina de otimo VB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desencana de Packs. tudo placebo, comprimidos de farinha!!

E vc chegar com 41 e diminuir pra 35, alguma coisa ta errada, ou vc eh uma bexiga ou ta com algum problema! ehehe!

mas como ja disseram provavelmente eh algum problema no seu treino e na sua alimentação!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possiveis erros:

Treinar demais

Comer de menos (quantidade e/ou qualidade)

Dormir pouco

Eu te digo que vc ta treinando errado e se alimentando mal. Alias, é 99% de certeza. Posta ae sua rotina de treino e dieta.

Leandro,

Que alguma cosia ta errada isso é fato!Por isso procurei conversar aqui com vocês.

Minha rotina é a seguinte de alimentação e treino

Alimentação :

8:30 :Dois pães 7 grãos com peito de peru e mussarela + suco.

10:30pré-treino: Packs + uma fruta

12:00Pós-treino: almoço basicamente feijão,arroz,bastante carne,macarrão e salada.

15h um salgado assado

18h um salgado assado

20h um salgado assado

Treino : (1h 20')

Super Slow (Carga moderada) 3X8

A1

(Peito/ Tríceps/ abdominal retos superiores)

*Supino reto conjugado com supino inclinado

* Supino canadense conjugado com cross-over

* Triceps pulley

* Triceps pulley testa conjugado com triceps corda

* Série de abdominal na maquina, chão e no canadense

B1

(Costas / Biceps / Abdominal lateral )

* Pulley triangulo conjugado com pulley extensão

* Pulley frente conjugado com pulley costas

* Biceps scott com halteres conjugado com barra mão em pronação

* Biceps em cruz na pulia conjugado com barra H

* série de abdominal lateral no chão,canadense e no smith

C

(Ombro/trapesio)

* Desenvolvimento conjugado com elevação lateral

* Puxada alta conjugado com elvação frontal com a barra

* Rotação dos ombros conjugado com desenvolvimento pela nuca.

* Elevação frontal na corda conjugado com puxada serrote

* Elevação lateral na pulia.

D

( Perna)

* Total leg conjugado com extensora

* Leg invertido conjugado com cadeira flexora

* Les press conjugado com panturrilha no leg press

*Panturrilha no banco conjugado com flexora vertical na maquina.

- Isso em uma semana. Na semana seguinte eu vario a série de peito e costas.

A2

(Peito/Biceps/abdomem superior)

* Crucifixo horizontal conjugado com supino vertical na maquina.

*Pull-over conjugado com cross over pullia em baixo

*Flexão nas barras parelelas.

*Rosca direta ,punhos afastados da cintura conjugado com rosca martelo

B2

(Costas/Tríceps/abdomem lateral)

*Remada aberta conjugado com remada fechada

*Puxada alta ajoelhado conjugado com puxada horizontal unilateral no banco.

*Tríceps corda conjugado com repulsão entre bancos

* Triceps cruzado pelo peito à cintura

- Desse modo eu vou variando o treino A e B e mantendo o treino de ombro© e perna(D) o mesmo.

Me da uma ajuda ae irmão.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Leandro...

e tomando o roacutan voce pode tiomar esse suplemento?? já li por aqui que tinha que evitar alguns usples... só não sei quais.

e WHEY não é bom revezar com esses packs, são coisas diferentes, e os packs não valem tanto o custo beneficio como whey, que é uma proteina de otimo VB.

Então,tive essa indicação também que não podia tomar,mais o problema é que o roacutan aumenta o colesterol e assim como ta acontecendo com um amigo meu q ta tomando roacutan e se intupindo de BCAA's, creatina e Whey o colesterol e a creatina dele aumentou muuito .No meu caso nao tive nenhum problema com um whey que tomei e nem agora com os packs.Meus exames estão perfeitos então nao vi problema. A medica me alertou de sentir dores nas articulações,mas não senti nada e ela disse que eu podia continuar a rotina.

ja deves ta em over faz tempooooo , tira esse animal packl serve pra nada , investi os 120 pila em uma dieta , no forum tem umas dieta elaborada , e começa malha infrequentemente ou seja abc 1x eu fiz isso malho a 1 ano e 6 meses e agora ta dando resultado em min , testa pra ve

Valeu Nandorox, vou dar uma olhada nas dietas sim. O difícil pra mim é minha rotina de pré-vestibulando de medicina.ficar o dia todo sentado estudando..vez ou outra com uma biscoito recheado ali do lado não é nada legal. Biblioteca não é o lugar mais adequado pra mandar aquela boa refeição no meio da tarde.Mas vou procurar um jeito.

valeu abraço

Cara, desencana de Packs. tudo placebo, comprimidos de farinha!!

E vc chegar com 41 e diminuir pra 35, alguma coisa ta errada, ou vc eh uma bexiga ou ta com algum problema! ehehe!

mas como ja disseram provavelmente eh algum problema no seu treino e na sua alimentação!

Abraços,

Pois é MarinhoBF , é muito frustrante acordar com os bracinhos com um volume fudidin e sem definição.Ae volto da academia todo inchado. O negocio é esse,não queria "inchar" ta ligado, queria ganhar volume na fibra muscular e não perde-la com o tempo. Olha que nem to bebendo por causa do remédio que tou tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...