Ir para conteúdo

Dieta Bulk

MRCFerreira

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia!

Montei essa dieta a partir de um video do Leandro Twin com o objetivo de ganho de massa, sem me preocupar com gordura, mesmo porque meu acumulo de gordura e muito baixo, andei pesquisando algumas dietas de atletlas e vi que alguns comecam o dia com muitas calorias vao diminuindo e depois aumentam de novo, achei bastante interessante e vou experimentar, oque acham disso?. Bom vamos la!

Altura: 1,73
Peso: 60kg
BF: 9~10%
Medidas:

• Braco contraido: 33cm
  • Ante-braco contraido: 27cm
  • Perna contraida: 50,5cm
  • Costas normal, sem expandir: 91cm
  • Panturrilha contraida: 33cm
  • Abdomen: 75,5

Objetivo da dieta: Bulk (como ainda estou crescendo ainda optei em comer o maximo possivel) Quero chegar aos 70~75kg sem me preocupar com gordura.
Frequencia de treino: 5x semana (Sabado eu costumo fazer exercicios com o proprio peso do corpo, ou com alteres, faco o grupo muscular que me der vontade)

Dieta: https://www.dropbox.com/s/b8bcklfwoxyotdy/Dieta.png?dl=0

Fotos atuais:

https://www.dropbox.com/s/g6kwzh1wybxhj41/wadadawda.jpg?dl=0

https://www.dropbox.com/s/y2cwayqaots25ke/20140815_192343.jpg?dl=0

https://www.dropbox.com/s/vufj0i3vk46fixb/20140815_192338.jpg?dl=0

#Edit: Esssas quantidades no caso sao as minimas que eu irei consumir, serao uma base, me esforcarei para comer sempre mais do que a base, devido a meu metabolismo ser extremamente rapido.

#Edit²: Oque acharam da suplementacao? Esta boa ou tem algo a mudar?

Editado por MRCFerreira
Postado

Vc realmente ve os videos do leandro twin??

da uma olhada la sobre o bcaa, e veja que 2 caps é dinheiro jogado fora, tem que tomar uma qtd muitoo maior.

E outra coisa, minha opiniao, vc é bem magrelo msmo, mete umas porcarias ai na dieta po, nao precisa fazer dieta tao limpa assim, e fica mais facil de seguir por mais tempo.

Postado

Vc realmente ve os videos do leandro twin??

da uma olhada la sobre o bcaa, e veja que 2 caps é dinheiro jogado fora, tem que tomar uma qtd muitoo maior.

E outra coisa, minha opiniao, vc é bem magrelo msmo, mete umas porcarias ai na dieta po, nao precisa fazer dieta tao limpa assim, e fica mais facil de seguir por mais tempo.

Eu nao vejo os videos do Leandro, vi o video sobre como montar a dietas e alguns outros, mas n vi sobre BCAA, dps vou ver.

Esses alimentos que coloquei sao uma base, eu to comendo isso mais alguma outra porcaria...dps da uma olhada no meu diario que vai entender melhor..

Obrigado pelas dicas.

Abraço,

Marco

Postado

Eu nao vejo os videos do Leandro, vi o video sobre como montar a dietas e alguns outros, mas n vi sobre BCAA, dps vou ver.

Esses alimentos que coloquei sao uma base, eu to comendo isso mais alguma outra porcaria...dps da uma olhada no meu diario que vai entender melhor..

Obrigado pelas dicas.

Abraço,

Marco

Ahhh blza entao, mande umas porcarias msmo!

Entao, o bcaa da uma procurada ate aqui no forum que tem algumas coisas, mas eh mais ou menos umas 20 gramas a qtd certa, menos do que isso nao adianta nada.

Abs

Postado

Ahhh blza entao, mande umas porcarias msmo!

Entao, o bcaa da uma procurada ate aqui no forum que tem algumas coisas, mas eh mais ou menos umas 20 gramas a qtd certa, menos do que isso nao adianta nada.

Abs

Eu vi um topico sobre BCAA, realmente a quantidade que eu estava tomando era insignificativa...Vou ver se conserto isso ai. E outra coisa, eu to tomando o BCAA 2000 da Universal, ai eu fui comprar outro o cara da loja me falou que o BCAA da integralmedica era melhor, quase comprei ele mas ai pensei que fosse marketing, pq talvez ele ganha mais lucro no da integralmedica por ser nacional, ai acabei comprando o BCAA PRO da Universal...Acha que fiz bom negocio ou o da integral é realmente melhor?

Postado

Eu vi um topico sobre BCAA, realmente a quantidade que eu estava tomando era insignificativa...Vou ver se conserto isso ai. E outra coisa, eu to tomando o BCAA 2000 da Universal, ai eu fui comprar outro o cara da loja me falou que o BCAA da integralmedica era melhor, quase comprei ele mas ai pensei que fosse marketing, pq talvez ele ganha mais lucro no da integralmedica por ser nacional, ai acabei comprando o BCAA PRO da Universal...Acha que fiz bom negocio ou o da integral é realmente melhor?

Mano, vo dar minha opiniao

Pra mim, gastar dinheiro com bcaa eh desnecessario, prefira creatina, whey e multivitaminico. Invista mais em comida de vdd em si, do que em suplementos.

Maaaas, como disse minha humilde opiniao.

Abs

Postado

Mano, vo dar minha opiniao

Pra mim, gastar dinheiro com bcaa eh desnecessario, prefira creatina, whey e multivitaminico. Invista mais em comida de vdd em si, do que em suplementos.

Maaaas, como disse minha humilde opiniao.

Abs

Realmente suplementos sao muito caros...Quando acabar o BCAA vou continuar so com o whey e vou comprar creatina, eu ja ate tava tomando uma so que me falaram que nao é bom tomar creatina com BCAA pq um "corta" o efeito do outro.

Valeu pelas dicas.

Abraço

Postado

Realmente suplementos sao muito caros...Quando acabar o BCAA vou continuar so com o whey e vou comprar creatina, eu ja ate tava tomando uma so que me falaram que nao é bom tomar creatina com BCAA pq um "corta" o efeito do outro.

Valeu pelas dicas.

Abraço

De boa cara, tentei te ajudar

Qqr coisa tamos ai

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...