Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entortando No Agachamento


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

percebi o erro hoje, é o apoio nos trapezios... infelizmente não consigo corrigir.

vou tentar fazer video

finalmente entendi seu problema e acho ser o mesmo que o meu, acho que vc usa uma barra maior pra agachar ne ? tente usar uma menor, eu nao consigo fazer o agachamento back, em uma barra longa, nao apoia direito de jeito nenhum, agora o front squat eu só consigo em uma barra maior, pegada clean, tenta agachar em uma barra mais curta amigo deve resolver, ou muda pro front squat mesmo .tem pouco tempo que descobri isso tbm, como consigo descer bem mais no front e consigo fazer com a barra longa mudei pra ele.

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente entendi seu problema e acho ser o mesmo que o meu, acho que vc usa uma barra maior pra agachar ne ? tente usar uma menor, eu nao consigo fazer o agachamento back, em uma barra longa, nao apoia direito de jeito nenhum, agora o front squat eu só consigo em uma barra maior, pegada clean, tenta agachar em uma barra mais curta amigo deve resolver, ou muda pro front squat mesmo .tem pouco tempo que descobri isso tbm, como consigo descer bem mais no front e consigo fazer com a barra longa mudei pra ele.

no front por ter uma sobrecarga menor, nao acredito que seja superior ao agacho normal.

mas agora descobri o erro msm, eu apoio errado no trapezio, não se eles são assimétricos mas nunca fica igual dos dois lados ( a barra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com o mesmo problema, estava um tempo parada e agora quando voltei me falaram que eu estava com a barra na diagonal e eu não percebia.

Consertei com as pessoas me mostrando o que estava fazendo e sempre que agachava pedia pra alguém dar uma olhada, agora voltou ao normal. Pede pra alguém sempre ficar olhando e tenta sempre que for agachar alinhar bem a barra quando for pegar do rack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com o mesmo problema, estava um tempo parada e agora quando voltei me falaram que eu estava com a barra na diagonal e eu não percebia.

Consertei com as pessoas me mostrando o que estava fazendo e sempre que agachava pedia pra alguém dar uma olhada, agora voltou ao normal. Pede pra alguém sempre ficar olhando e tenta sempre que for agachar alinhar bem a barra quando for pegar do rack

sim, ja tentei de tudo, mas sempre apoio errado no trapezio.

eu ja tiro do hack errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...