Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalorico Sem Academia, Pode?


leofarias8

Posts Recomendados

Eu não consigo engordar sem academia, não importa o que eu coma. Tenho 1,78 e 55kg, perdi 7 kg esse ano porque comecei a fazer cursinho e tive que deixar a academia pra me dedicar melhor aos estudos e so pretendo voltar quando eu alcançar meu objetivo ai perdi tudo que tinha ganhado. Sou ecto e queira saber se posso tomar hipercalorico mesmo fora da academia, vou conseguir engordar? E quais os melhores custo x beneficio? E não venham com o papo da alimentação e tal, sei que esse ano nao to com uma alimentação muito boa porque faço cursinho de manhã e a tarde ai nao tenho muito tempo pra me preocupar com isso. Abraço

Editado por leofarias8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se com a academia e hipercalórico já é difícil. Só eu sei o sacrifício que é ganhar um kilinho e perder em menos de 24 horas se não comer direito.

Procura um nutricionista pra ter uma variação maior e uma dieta que não enjoe tão fácil. E pode tomar Cobavital ou algo do gênero, que no meu caso nem isso adianta, mas não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se com a academia e hipercalórico já é difícil. Só eu sei o sacrifício que é ganhar um kilinho e perder em menos de 24 horas se não comer direito.

Procura um nutricionista pra ter uma variação maior e uma dieta que não enjoe tão fácil. E pode tomar Cobavital ou algo do gênero, que no meu caso nem isso adianta, mas não custa tentar.

tome cobavital e acorde pra comer e coma pra dormir huhuhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem treinar você vai engordar só a barriga.

Cara, pq teve que largar a academia? Tem como voce fazer um treino efetivo com duração de 30 minutos.. Arruma um tempinho do dia e bora

Meu medo é esse, so crescer a barriga... nem tenho 30 minutos, meu foco é so estudo esse ano

Se com a academia e hipercalórico já é difícil. Só eu sei o sacrifício que é ganhar um kilinho e perder em menos de 24 horas se não comer direito.

Procura um nutricionista pra ter uma variação maior e uma dieta que não enjoe tão fácil. E pode tomar Cobavital ou algo do gênero, que no meu caso nem isso adianta, mas não custa tentar.

hahaha é assim comigo tambem, ja ouvi falar desse cobavital mas fique com medo de tomar :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...