Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Hipercalorico Sem Academia, Pode?

Posts Recomendados

Postado

Eu não consigo engordar sem academia, não importa o que eu coma. Tenho 1,78 e 55kg, perdi 7 kg esse ano porque comecei a fazer cursinho e tive que deixar a academia pra me dedicar melhor aos estudos e so pretendo voltar quando eu alcançar meu objetivo ai perdi tudo que tinha ganhado. Sou ecto e queira saber se posso tomar hipercalorico mesmo fora da academia, vou conseguir engordar? E quais os melhores custo x beneficio? E não venham com o papo da alimentação e tal, sei que esse ano nao to com uma alimentação muito boa porque faço cursinho de manhã e a tarde ai nao tenho muito tempo pra me preocupar com isso. Abraço

Editado por leofarias8

Postado

Sem treinar você vai engordar só a barriga.

Cara, pq teve que largar a academia? Tem como voce fazer um treino efetivo com duração de 30 minutos.. Arruma um tempinho do dia e bora

Postado

Se com a academia e hipercalórico já é difícil. Só eu sei o sacrifício que é ganhar um kilinho e perder em menos de 24 horas se não comer direito.

Procura um nutricionista pra ter uma variação maior e uma dieta que não enjoe tão fácil. E pode tomar Cobavital ou algo do gênero, que no meu caso nem isso adianta, mas não custa tentar.

Postado

Se com a academia e hipercalórico já é difícil. Só eu sei o sacrifício que é ganhar um kilinho e perder em menos de 24 horas se não comer direito.

Procura um nutricionista pra ter uma variação maior e uma dieta que não enjoe tão fácil. E pode tomar Cobavital ou algo do gênero, que no meu caso nem isso adianta, mas não custa tentar.

tome cobavital e acorde pra comer e coma pra dormir huhuhauhauha

Postado

tome cobavital e acorde pra comer e coma pra dormir huhuhauhauha

Pra mim não adianta, sério, só serve pra dormir mesmo ;/

Editado por Bouq

Postado
  • Autor

Sem treinar você vai engordar só a barriga.

Cara, pq teve que largar a academia? Tem como voce fazer um treino efetivo com duração de 30 minutos.. Arruma um tempinho do dia e bora

Meu medo é esse, so crescer a barriga... nem tenho 30 minutos, meu foco é so estudo esse ano

hahaha é assim comigo tambem, ja ouvi falar desse cobavital mas fique com medo de tomar :S

Postado

amendoim

aveia

abacate

açai

vitaminas

omeletes

bolo

arroz + feijão

etc...

[2]

Minha experiencia com hipercalórico não foi das melhores usei por algum tempo direto sem parar e o resultado não foi tão bom .

Meu medo é esse, so crescer a barriga... nem tenho 30 minutos, meu foco é so estudo esse ano

hahaha é assim comigo tambem, ja ouvi falar desse cobavital mas fique com medo de tomar :S

Cobavital dá mais sono do que abri o apetite . No seu caso que só foca nos estudos cobavital é muito inviável

Não tem 30 minutos do dia para treinar ? Tá estudando para o que fella como e a sua rotina ? não dá para acordar um pouco mais cedo ?

Mas tem estudos científicos (não tenho fontes só ouvi falar ) que a atividade física melhora o desempenho do estudante então acho melhor fazer alguma atividade física ....

Postado

Medo porque? Ele é só estimulante de apetite que dá sono nos primeiros dias.

Postado

na boa, quer engordar pra que? pra ficar gordo e com isso acarretar tds os problemas q uma dieta hipercalorica sem a pratica de exercicios ocasiona? e vem com papo de q n tem 30 min por dia? me poupe.

Editado por nan101

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.