Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Alguém Ve Se Meu Treino Esta Bom ?

MateusVinicius01

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera bom dia, Gostaria de saber se meu treino está bom e se precisar melhorar por favor avisem. (Objetivo Crescer)

Dia A: Peito, Tricps e Ombro

Dia B: Costas, Bicps, Trapézio

Dia C: Perna.

Peito: Supino ART. Supino 45°, Voador,crucifixo.

Tricps: Corda, W

Ombro: Elevação lateral com Halter.

Costas: Puxada atrás, Puxada na Frente com Triangulo, Remada cavalinho.

Bicps: Martelo, Rosca direta.

Trapézio: Encolhimento com Halter.

E tmb tenho outras duvidas.

1- Tenho 15 anos, estou um pouco acima do peso (75kg meu peso, 1,70altura, 40%de gordura) gostaria de saber se devo tomar suplementos.

2- Devo Ganhar massa muscular primeiro ou perder peso ?

Minha foto: https://prntscr.com/4eutok

Sei que estou a só 2 meses na academia, mas gostaria de já resolver essas duvidas, des de já muito obrigado.

Dicas é so falar, Vlws.

Editado por MateusVinicius01
Postado (editado)

cade o treino ?

voce só postou a divisão do seu treino...

1- Voce tem 40% de bf????

2- se voce tiver mesmo 40% de bf precisa perder mais da metade disso, mas pelos 1,70m e 74kg na teoria nao parece nao... posta fotos ai.

3- so adicione suplementos se sua dieta estiver carente em algum ponto.

Editado por Victor Amorim
Postado

40% de gordura? provavelmente não, coloca uma foto pra galera te ajudar... Bom, acho que você não precisa de suplementos, a dieta já te da resultados, e pelo que provavelmente voce quer na academia, é ela quem vai determinar se voce vai chegar ou nao a seu objetivo. Voce nao postou seu treino, e só a divisão, poste os exercícios que você faz, se quiser ajuda em escolher exercícios fala que a galera te ajuda.

Postado

dos exercicios...

Postado

vamos la pequeno gafanhoto....

peito:porque o articulado e nao com barra livre? voador e crucifixo nao vejo muito necessidade de nenhum dos dois, se quiser pode inserir 1 dos dois.

triceps: faça supino fechado e paralelas.

ombro: faça OHP(overhead press)

costas: faça cavalinho, substitua a puxada atrás e na frente por barra fixa ou chin up e faça levantamento terra.

biceps: pode botar uma rosca.

bota os de perna tambem

Postado (editado)

Acredito que e articulado porque comecei agr, mas apartir de amanha ja vou trocar isso, VLWS!!! Manu perna te passo amanha pq n tenho a qui.

vamos la pequeno gafanhoto....

peito:porque o articulado e nao com barra livre? voador e crucifixo nao vejo muito necessidade de nenhum dos dois, se quiser pode inserir 1 dos dois.

triceps: faça supino fechado e paralelas.

ombro: faça OHP(overhead press)

costas: faça cavalinho, substitua a puxada atrás e na frente por barra fixa ou chin up e faça levantamento terra.

biceps: pode botar uma rosca.

bota os de perna tambem

Editado por MateusVinicius01
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...