Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pos Treino - Pouca Agua Ou Muita?

cnascime

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

hoje tava enxendo meu pos treino de 30g de whey e 80g de dextrose com agua, e me veio uma duvida: qual a diferenca de colocar 200ml e colocar 600ml? qual promoverá mais saciedade e qual será absorvido mais rapido? no meu caso, que preciso sentir fome o mais rapido possivel depois desse shake, qual seria o mais adequado?

abss

Sent from my iPhone using Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Fala pessoal,

hoje tava enxendo meu pos treino de 30g de whey e 80g de dextrose com agua, e me veio uma duvida: qual a diferenca de colocar 200ml e colocar 600ml? qual promoverá mais saciedade e qual será absorvido mais rapido? no meu caso, que preciso sentir fome o mais rapido possivel depois desse shake, qual seria o mais adequado?

abss

Sent from my iPhone using Tapatalk

Há diferença no tempo de absorção, pesquise por osmolaridade.

Agora se é ou não significativo, depende de diversos fatores, começando pelo contexto da dieta.

A diferença é que com 600ml você vai se sentir muito mais cheio.

Usando 200ml a fome vem mais rápido.

Não creio que chegue a tanto, considerando que a diferença é apenas de água. Novamente, depende do contexto da dieta: Para quem treina em jejum (ou perto disso) a saciedade é apenas imediata, a "fome" vai bater da mesma forma em espaço de tempo praticamente igual.

Postado

Não creio que chegue a tanto, considerando que a diferença é apenas de água. Novamente, depende do contexto da dieta: Para quem treina em jejum (ou perto disso) a saciedade é apenas imediata, a "fome" vai bater da mesma forma em espaço de tempo praticamente igual.

Ah sim.. Com bastante água no pós, eu particularmente me sinto bem estufado e demoro pra sentir fome e mandar a ref. sólida.

Por isso indiquei 200ml ao amigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...