Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre Avaliação De Treino

Posts Recomendados

Postado

Pelo que vejo atualmente aqui.. quase TODOS os treinos estão tudo IGUAIS e todo santo dia tem muitos mas muitos topicos de avaliação de treino sendo que a maioria tudo igual e se tiver algo diferente é o minimo detalhe.. o pessoal do forum deveria ver antes de publicar topicos de avaliar treino sendo que tem muitos muitos iguais tudo repetidos!!

Exemplo: quase todos os treinos estão assim

Treino A

Supino reto

Supino inclinado

Desenvolvimento militar

Paralelas

supino fechado

Treino B

Levantamento terra

Barra fixa

Remada curvada

chin ups

Rosca direta

Treino C

Agachamento livre

Leg press

extensora

flexora

panturrilha sentado

Panturrilhas em pé

Então se o seu treino esta quase assim um ABC2x quase igual.. o treino esta bom, foque mais na dieta pq o que mais to vendo é treino iguais todo dia aqui!!

se o tópico vai ser fechado ou não eu não sei.. mas seria um aviso todos verem esse tópico para não criar outros iguais!!

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

Do B ainda tiraria barra e rosca e do C tiraria extensora e flexora p ficar mais top ainda!

E mais um RDL no C, perfeito.

Postado

Eu acho ridículo essas tabelinhas de treino pronto. O cara vem, monta um treino e pede pra o pessoal avaliar, dar pitaco, sem nem conhecer a pessoa, o físico, as qualidades e fraquezas... Eu demoro muito até achar um treino bom para mim pois eu vou vendo como meu corpo vai reagindo aos exercícios.

Dos exercícios considerados obrigatórios pelo pessoal desse fórum (terra, paralela e militar) eu não faço nenhum deles, pois não consigo tirar o máximo de rendimento deles e meu corpo peculiar não permite que eu os faça sem comprometer a qualidade do resto do meu treino.

Já no meu treino de tríceps não pode faltar o coice na corda, exercício totalmente subestimado por aqui e que, por causa de sua amplitude, desde que o incluí nos meus treinos, tive resultados bastante satisfatórios.

Para finalizar, eu vejo um treino como uma regulagem de um carro de Fórmula Um. Os engenheiros entregam o carro com uma regulagem supostamente ideal, mas nos treinos livres o piloto vai vendo como o carro vai se comportando e vai fazendo suas modificações através do comportamento do carro na pista.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.