Postado 17/08/2014 às 02:02 08/17, 2014 Pelo que vejo atualmente aqui.. quase TODOS os treinos estão tudo IGUAIS e todo santo dia tem muitos mas muitos topicos de avaliação de treino sendo que a maioria tudo igual e se tiver algo diferente é o minimo detalhe.. o pessoal do forum deveria ver antes de publicar topicos de avaliar treino sendo que tem muitos muitos iguais tudo repetidos!! Exemplo: quase todos os treinos estão assim Treino A Supino reto Supino inclinado Desenvolvimento militar Paralelas supino fechado Treino B Levantamento terra Barra fixa Remada curvada chin ups Rosca direta Treino C Agachamento livre Leg press extensora flexora panturrilha sentado Panturrilhas em pé Então se o seu treino esta quase assim um ABC2x quase igual.. o treino esta bom, foque mais na dieta pq o que mais to vendo é treino iguais todo dia aqui!! se o tópico vai ser fechado ou não eu não sei.. mas seria um aviso todos verem esse tópico para não criar outros iguais!! Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 17/08/2014 às 02:32 08/17, 2014 Do B ainda tiraria barra e rosca e do C tiraria extensora e flexora p ficar mais top ainda! Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 17/08/2014 às 02:39 08/17, 2014 Do B ainda tiraria barra e rosca e do C tiraria extensora e flexora p ficar mais top ainda! E mais um RDL no C, perfeito. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 17/08/2014 às 15:12 08/17, 2014 Eu acho ridículo essas tabelinhas de treino pronto. O cara vem, monta um treino e pede pra o pessoal avaliar, dar pitaco, sem nem conhecer a pessoa, o físico, as qualidades e fraquezas... Eu demoro muito até achar um treino bom para mim pois eu vou vendo como meu corpo vai reagindo aos exercícios. Dos exercícios considerados obrigatórios pelo pessoal desse fórum (terra, paralela e militar) eu não faço nenhum deles, pois não consigo tirar o máximo de rendimento deles e meu corpo peculiar não permite que eu os faça sem comprometer a qualidade do resto do meu treino. Já no meu treino de tríceps não pode faltar o coice na corda, exercício totalmente subestimado por aqui e que, por causa de sua amplitude, desde que o incluí nos meus treinos, tive resultados bastante satisfatórios. Para finalizar, eu vejo um treino como uma regulagem de um carro de Fórmula Um. Os engenheiros entregam o carro com uma regulagem supostamente ideal, mas nos treinos livres o piloto vai vendo como o carro vai se comportando e vai fazendo suas modificações através do comportamento do carro na pista. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 17/08/2014 às 15:19 08/17, 2014 MInha opinião é que quem deveria fazer o treino é a propria pessoa que se conhece a cima de tudo e nao os outros Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Crie uma conta ou entre para comentar