Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Contest > Campeonato Sul Brasileiro

Maurice

Posts Recomendados

Postado (editado)

dae galera, vou na categoria júnior, minha primeira competição foi na men's physique ano passado(fotos mais em baixo)

altura: 1,83m

tempo de treino: 4 anos feito agora em agosto

peso:101kg

face: https://www.facebook.com/maurice.guggisberg

tem mais algumas imagens lá e alguns videos de mim treinando

comecei o cutting hoje terça-feira (12 de agosto)

1-x trembo 700mg

1-x enan 700mg

1-x masteron 700mg

lab das droga: BD (black dragon)

trembo até o fim, testo muito provavel q eu troque pra prop, vou entrar com primo nas ultimas semanas, vou tirar o masteron e axo q vo incluir bolde

comecei hoje com 25mcg t3 manipulado de farma e 100mcg de t4

15 minutos cardio pós treino e + 5~7 minutos intensidade baixa pra chegar em casa

cafeína pré treino

treino:

A= costas/biceps/trapézio/posterior d ombro

B=peito/ombro/triceps

C= posterior/panturrilha/abdomen

A=mesma coisa

B=mesma coisa

C=quadriceps/panturrilha/abdomen

reduzi praticamente nada da dieta... eu ja n conseguia ganhar peso comendo o maximo q dava... tirei um pouco de carbo e aumentei prot e farei isso novamente daqui 2 semanas

dieta:

200g banana

100g maçã

100g aveia

120g whey

110g malto

900g arroz

900g frango cru

8 ovos inteiros

20g castanha do pará

catchup e mostarda avontade, cebola, limão, temperos tb, sódio n alto e nem baixo

10UI slin desjejum e pós treino

tirei as dobras cutaneas hoje antes do treino:

subescapular 11mm

bicipital 6mm

peitoral 6mm

axilar 9mm

supra iliaca 7mm

abd 11mm

coxa medial 10mm

panturrilha 7mm

%bf método 7 dobras de pollock = 8,49% (axo q tá em 9~10%, esses métodos nunca sao exatos)

circunferências:

torax 118cm

cintura 92cm

abdome 92,5cm

quadril 108cm

braço direito estendido/esticado 41,7 (contraído deu 44 ou 44,5cm)

braço esquerdo 41cm

coxa D 63cm coxa Esq 64

panturrilha 39cm

evolução contest de 16 semanas do ano passado:

10498151_1482935221953901_38810823735201

A primeira foto antes de iniciar o cutting eu tinha 104kg, hoje eu estou 3kg mais leve, com bf muito melhor e bem mais massa muscular... vamos ver no q vira

10570560_1494565920790831_80013975119519

1959854_1491840441063379_906483038686491

10418865_1492671604313596_76632871260388

1506908_1487918011455622_920190739050002

Editado por Maurice
Postado

Shape ta massa... Só até o joelho.

Aparentemente tá tudo bem desenvolvido menos a panturrilha. Pior que na sua categoria o pose é de bermuda, creio que uma panturrilha mais trabalhada conte mais que a coxa.

Volto a repeti, shape da dahora.

Ps: Entendo porra nenhuma do esporte a nível de competição, só dei minha opinião mesmo.

Postado

Acompanhando. Boa sorte!

acompanhando aki também..

Eh bois guerreiro. Com certeza vai entrar bem melhor esse ano

vlws galera

Shape ta massa... Só até o joelho.

Aparentemente tá tudo bem desenvolvido menos a panturrilha. Pior que na sua categoria o pose é de bermuda, creio que uma panturrilha mais trabalhada conte mais que a coxa.

Volto a repeti, shape da dahora.

Ps: Entendo porra nenhuma do esporte a nível de competição, só dei minha opinião mesmo.

essa vez vou competir na categoria junior, fisiculturismo mesmo, n irei mais na men's physique

eu sei, panturrilha ta lixo mesmo mas to tentando melhora-la...

Postado

tirei as dobras cutaneas hoje antes do treino:

subescapular 11mm

bicipital 6mm

peitoral 6mm

axilar 9mm

supra iliaca 7mm

abd 11mm

coxa medial 10mm

panturrilha 7mm

meu peso de ontem pra hoje oscilou muito... pesei 102kg hj

vou editar, n vou fazer 25min aeróbio pós treino e sim 15 minutos

aplicações no triceps porção longa tudo OK

as aplicações nos meus braços fizeram eles melhorar muito pq eles sempre foram uma bosta

o que esta tentando para melhorar.??

vai relatar ciclo aqui também.?

como assim mano?

to tentando melhorar o shape inteiro kk panturrilha tb

ja estou relatando, só vc ler rs

Postado

como assim mano?

to tentando melhorar o shape inteiro kk panturrilha tb

sim eu sei velho, a questão é se está fazendo algum treinamento específico para elas.

(exemplo tem cara que treina elas todos os dias, ou ds dn)

perguntei pelo fato de elas estarem ficando para traz..

Postado

sim eu sei velho, a questão é se está fazendo algum treinamento específico para elas.

nada específico... to fazendo 2 exercícios e 3 séries cada exercício

duas x na semana

eu deveria tar treinando panturrilha minimo 3x na semana mas e xato pra carai kk

Postado (editado)

Pois é Stein, já vi vários relatos de ótimas evoluções treinando panturrilhas todos os dias, e no caso do nosso amigo Maurice, as panturrilhas estão bem a quem do restante do shape, necessitam sim de uma atenção especial.

Acompanhando aqui, boa sorte no champs.

Editado por emersontobias
Postado

nada específico... to fazendo 2 exercícios e 3 séries cada exercício

duas x na semana

eu deveria tar treinando panturrilha minimo 3x na semana mas e xato pra carai kk

eu aproveito quando alguém recheia o leg e mando 5 séries,

estou testando tsd, acho que vai dar boa, mais 3 vezes por semana já seria uma boa ao menos..

Postado

Fala brother acompanhando aqui boa sorte com trabalho ...

Achei bastante tempo de preparação 16 Semanas, ja esta entrando com bf bem nivelado baixo, tem necessidade tudo isso?

Ou proposito seria sacrificar minimo ir descendo bem aos poucos,

Eu particularmente acredito que mesmo com baixa intensidade, quanto maior tempo on drugs

maior degradação (stress rage problemas variações)

De todo modo desejo sucesso na preparação abraços

Postado (editado)

Acompanhando maurice , subiu na mens phsyque natural ?

tão natural quanto a luz do dia.. :guitar:

não resisti...

kkk

ninguém vai subir no palco pra passar vergonha velho...

vc acredita em fisiculturismo natural ainda.???

abraço.

Editado por der Stein
Postado (editado)

%bf método 7 dobras de pollock = 8,49% (axo q tá em 9~10%, esses métodos nunca sao exatos)

circunferências:

torax 118cm

cintura 92cm

abdome 92,5cm

quadril 108cm

braço direito estendido/esticado 41,7 (contraído deu 44 ou 44,5cm)

braço esquerdo 41cm

coxa D 63cm coxa Esq 64

panturrilha 39cm

Acompanhando maurice , subiu na mens phsyque natural ?

n mano, meu shape q era mt lixo mesmo mas agora ta melhorando kk

Fala brother acompanhando aqui boa sorte com trabalho ...

Achei bastante tempo de preparação 16 Semanas, ja esta entrando com bf bem nivelado baixo, tem necessidade tudo isso?

Ou proposito seria sacrificar minimo ir descendo bem aos poucos,

Eu particularmente acredito que mesmo com baixa intensidade, quanto maior tempo on drugs

maior degradação (stress rage problemas variações)

De todo modo desejo sucesso na preparação abraços

rapaz, contest do ano passado eu reprovei em 3 matérias da faculdade, fiquei extremamente extressado, fiquei fora da casa literalmente... usei efedra por umas 14 semanas e foi uma morte pra mim, eu faltando um mes pro campeonato eu ja estava em overtraning, tava saturado de tanto treino e aeróbio... tudo isso pq comecei contest muito gordo e isso n irei repetir nunca mais

o corte de kcal axo q n chegou a 200kcal... eu ainda estou saturado de comida, ainda ta dificil comer o q está na dieta... quero tudo lento mesmo pra entrar totalmente no talo dessa vez e sem me sacrificar a minha vida psicologica igual o q aconteceu ano passado

meu psico usando os venenos está mt melhor q ano passado... axo q agente vai se acostumando e tal

as vezes agente surta por algo como por mulher/namorada mas de resto estou sempre tranquilo

se meu bf cair e eu manter/ganhar MM e ganhar densidade, acredito q eu entrarei muito bem

tão natural quanto a luz do dia.. :guitar:

não resisti...

kkk

ninguém vai subir no palco pra passar vergonha velho...

vc acredita em fisiculturismo natural ainda.???

abraço.

tb axei ironico mas tudo bem kkk

eu fibrei e a pele colou... apesar das imagens terem ficado muito escuras no dia do campeonato, eu entrei legal apesar da falta de volume

e aprendi bastante tb.. eu precisava ter carbado mais no ultimo dia.. fiquei meio depletado

preciso ingerir sódio bem antes tb... 15 min antes de subir no palco eu nem senti diferença

depois do palco eu até fiquei mais seco eu axo

Editado por Maurice
Postado

pra foto ficar top só com a luz certa e tingimento, mais mesmo assim deu pra ver que estava bem..

vai postar fotos durante as ultimas semanas antes do evento.?

Postado

pra foto ficar top só com a luz certa e tingimento, mais mesmo assim deu pra ver que estava bem..

vai postar fotos durante as ultimas semanas antes do evento.?

sim sim

daqui umas 2 ou 3 semanas eu tiro novas fotos

Postado

As últimas fotos são atuais?

Pelas fotos não parece ter 44cm de braço contraído, mas foto vai muito do ângulo e engana bastante também.

são atuais sim

é q meu braço é retido e ruim em densidade e eu sou alto...

Postado

são atuais sim

é q meu braço é retido e ruim em densidade e eu sou alto...

altura fode com o aspecto "musculoso"

vc pode ser grande, mais não representa tanto..

amigo meu tem baço com circunferência menor que o meu, e por ser uns 10 cm mais baixo, mesmo retido parece ter um shape maior que o meu quanto a braços..

é o c@r@lh000...

kkk

Postado

panturrilha todo dia quebra putz.. as minhas tão doendo pra kct hahah e ser alto é foda mesmo to batendo 41 de braço e parece super fino nas fotos comparado com de uns caras mais baxinhos que tem 38 foda.. haha :/

Postado

hoje foi treino de posterior

foi bem intenso, coração a mil, fazia tempo q n sentia isso kk, cheguei a ficar com dor de cabeça pós treino

comecei aquecendo e fui até a falha na mesa flexora 5 séries

cadeira flexora 3 séries

avanço a frente inclinando o corpo e jogando a perna lá na frente pra focar mais no posterior 4x (sem peso nenhum ,maximo de reps)

drop set na mesa flexora 1 série

stiff 3 séries

4 séries pra abdomen e 5 séries pra panturrilha e fechei com aeróbio

minha temperatura corporal ja aumentou desde ontem anoite... estava 15~20º e eu sentindo calor... esse t3 de farma axo q promete kk

altura fode com o aspecto "musculoso"

vc pode ser grande, mais não representa tanto..

amigo meu tem baço com circunferência menor que o meu, e por ser uns 10 cm mais baixo, mesmo retido parece ter um shape maior que o meu quanto a braços..

é o c@r@lh000...

kkk

panturrilha todo dia quebra putz.. as minhas tão doendo pra kct hahah e ser alto é foda mesmo to batendo 41 de braço e parece super fino nas fotos comparado com de uns caras mais baxinhos que tem 38 foda.. haha :/

é foda pro esporte o quesito de ser mt alto mas ainda prefiro ser alto do q baixo kk

axo q as melhores altura pro esporte seria 1,75~1,78

Postado

Treino hoje foi de costas, trapz, posterior de ombro e biceps

eu divido o treino de costas, na segunda faço apenas remadas e na quinta apenas puxadas(asa)

intensidade foi boa... foda q tive uma crise pós aplicação de trembo muito forte e fiquei uns 30 minutos meio ruim...

aplicação no biceps foi dolorosa pra caralho

dieta 100%

apetite ainda ta foda.. continua sendo muita comida e vo continuar comendo tudo isso por mais bastante tempo

Postado

hoje foi treino de peito, triceps e ombro

apliquei pela primeira vez no ombro anterior, amigo meu me ensinou... q bom q n tentei aplicar sozinho q iria dar merda

pump foi legalzinho

fiz umas 5 séries de supino inclinado no smith

3 séries de crusifixo bem pouco inclinado

2 séries de paralelas inclinando bem o corpo pra frente pro foco ficar no peitoral inferior

3 séries daquele exercício no cross q é no cross over mas na polia baixa pro foco no peitoral superior

aí fiz 1 exercício pra ombro anterior e um pra lateral e 2 exercícios para triceps

fechei com 15 min de bike

Postado

ontem na ultima ref eu substitui 200g de arroz por 75g de pipoca(feito sem óleo no microondas, coloco adoçante pra ficar docinha), macros batem praticamente a mesma coisa... no pacote da pipoca diz q n vem prot e 1,4g de gordura a cada 25g, os macros ficam praticamente iguais

essa imagem abaixo é de uma vez q fiz no bulk, nem pesei e deu bastante haha

axo uma boa pra quem quer variar de comida sem sair da dieta

10559921_1479812415599515_67779119834339

Postado

eu trampo em uma loja de suples e hoje levei uma "mijada" de uns dos donos q mora lá na pqp(SP), me pegou com a boca cheia de comida e entrou cliente e demorei pra atender pq tava terminando de mastigar... isso me deixou mó extressado, dizendo q se eu continuasse assim e etc n daria mais pra trampar com eles... foda viu

hoje pensei q o treino de pernas n ia render mas foi muito bom pqp

umas 7 séries de extensora

3 séries de leg press horizontal pés normais sem enfase

2 séries de leg press horizontal com pés juntos

4 séries leg press 45º pernas bem abertas

3 séries de extensora unilateral bi set com agachamento sem peso

3 séries de extensora isomeria pra pegar a parte de baixo do quadriceps(joelho) bi set com alongamento do quadriceps pra fadigar o resto

2 exercícios pra fechar com panturrilha e fiz 8 min de esteira e depois caminhei uns 15 min tinha q pagar uma roupa e voltar pra casa

to fazendo bastante compressa pra tirar uma fibrose de mt tempo do quadriceps e meus gluteos ta foda tb...

uso a pomada hirudoid e compressa com a bolsa, a compressa ajuda mt mais q a pomada

fotinha:

10620737_1496819487232141_72700148522150

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...