Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 Semanas Contest > Campeonato Sul Brasileiro


Maurice

Posts Recomendados

Publicidade

As últimas fotos são atuais?

Pelas fotos não parece ter 44cm de braço contraído, mas foto vai muito do ângulo e engana bastante também.

são atuais sim

é q meu braço é retido e ruim em densidade e eu sou alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são atuais sim

é q meu braço é retido e ruim em densidade e eu sou alto...

altura fode com o aspecto "musculoso"

vc pode ser grande, mais não representa tanto..

amigo meu tem baço com circunferência menor que o meu, e por ser uns 10 cm mais baixo, mesmo retido parece ter um shape maior que o meu quanto a braços..

é o c@r@lh000...

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

panturrilha todo dia quebra putz.. as minhas tão doendo pra kct hahah e ser alto é foda mesmo to batendo 41 de braço e parece super fino nas fotos comparado com de uns caras mais baxinhos que tem 38 foda.. haha :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi treino de posterior

foi bem intenso, coração a mil, fazia tempo q n sentia isso kk, cheguei a ficar com dor de cabeça pós treino

comecei aquecendo e fui até a falha na mesa flexora 5 séries

cadeira flexora 3 séries

avanço a frente inclinando o corpo e jogando a perna lá na frente pra focar mais no posterior 4x (sem peso nenhum ,maximo de reps)

drop set na mesa flexora 1 série

stiff 3 séries

4 séries pra abdomen e 5 séries pra panturrilha e fechei com aeróbio

minha temperatura corporal ja aumentou desde ontem anoite... estava 15~20º e eu sentindo calor... esse t3 de farma axo q promete kk

altura fode com o aspecto "musculoso"

vc pode ser grande, mais não representa tanto..

amigo meu tem baço com circunferência menor que o meu, e por ser uns 10 cm mais baixo, mesmo retido parece ter um shape maior que o meu quanto a braços..

é o c@r@lh000...

kkk

panturrilha todo dia quebra putz.. as minhas tão doendo pra kct hahah e ser alto é foda mesmo to batendo 41 de braço e parece super fino nas fotos comparado com de uns caras mais baxinhos que tem 38 foda.. haha :/

é foda pro esporte o quesito de ser mt alto mas ainda prefiro ser alto do q baixo kk

axo q as melhores altura pro esporte seria 1,75~1,78

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi de costas, trapz, posterior de ombro e biceps

eu divido o treino de costas, na segunda faço apenas remadas e na quinta apenas puxadas(asa)

intensidade foi boa... foda q tive uma crise pós aplicação de trembo muito forte e fiquei uns 30 minutos meio ruim...

aplicação no biceps foi dolorosa pra caralho

dieta 100%

apetite ainda ta foda.. continua sendo muita comida e vo continuar comendo tudo isso por mais bastante tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi treino de peito, triceps e ombro

apliquei pela primeira vez no ombro anterior, amigo meu me ensinou... q bom q n tentei aplicar sozinho q iria dar merda

pump foi legalzinho

fiz umas 5 séries de supino inclinado no smith

3 séries de crusifixo bem pouco inclinado

2 séries de paralelas inclinando bem o corpo pra frente pro foco ficar no peitoral inferior

3 séries daquele exercício no cross q é no cross over mas na polia baixa pro foco no peitoral superior

aí fiz 1 exercício pra ombro anterior e um pra lateral e 2 exercícios para triceps

fechei com 15 min de bike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem na ultima ref eu substitui 200g de arroz por 75g de pipoca(feito sem óleo no microondas, coloco adoçante pra ficar docinha), macros batem praticamente a mesma coisa... no pacote da pipoca diz q n vem prot e 1,4g de gordura a cada 25g, os macros ficam praticamente iguais

essa imagem abaixo é de uma vez q fiz no bulk, nem pesei e deu bastante haha

axo uma boa pra quem quer variar de comida sem sair da dieta

10559921_1479812415599515_67779119834339

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trampo em uma loja de suples e hoje levei uma "mijada" de uns dos donos q mora lá na pqp(SP), me pegou com a boca cheia de comida e entrou cliente e demorei pra atender pq tava terminando de mastigar... isso me deixou mó extressado, dizendo q se eu continuasse assim e etc n daria mais pra trampar com eles... foda viu

hoje pensei q o treino de pernas n ia render mas foi muito bom pqp

umas 7 séries de extensora

3 séries de leg press horizontal pés normais sem enfase

2 séries de leg press horizontal com pés juntos

4 séries leg press 45º pernas bem abertas

3 séries de extensora unilateral bi set com agachamento sem peso

3 séries de extensora isomeria pra pegar a parte de baixo do quadriceps(joelho) bi set com alongamento do quadriceps pra fadigar o resto

2 exercícios pra fechar com panturrilha e fiz 8 min de esteira e depois caminhei uns 15 min tinha q pagar uma roupa e voltar pra casa

to fazendo bastante compressa pra tirar uma fibrose de mt tempo do quadriceps e meus gluteos ta foda tb...

uso a pomada hirudoid e compressa com a bolsa, a compressa ajuda mt mais q a pomada

fotinha:

10620737_1496819487232141_72700148522150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...