Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Vs Anabolicos


Posts Recomendados

Galera, estou em cutting, sabendo que é quase impossível ganhar MM e perder gordura ao mesmo tempo estando em déficit calórico,

alguém aqui em cutting jogou alguma droga para manter o balanço nitrogênio positivo mesmo com - 500 kcal na dieta..

assim penso que além de preservar a massa magra posso ganhar um pequeno aumento de 2 kg mês e com isso diminui o percentual..

me refiro a algo básico drogas fracas, tava pensando algo em torno de 30 40 mg de oxandrolona ou usar um dianabol ??

o que sugerem ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com ingestão calorica menor do que o TBM é quase impossível ganhar massa magra..

mas isso é uma total falta de objetivo

se quer ganhar massa vai pro bulking !

não espere, ainda mais com poucas drogas, conseguir um cutt e ganhar alguma coisa que seja de massa magra. Se usar alguma coisa q vc falou no máximo vai conseguir perder menos massa magra do que o cutt faria perder normalmente.

escolhe uma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com ingestão calorica menor do que o TBM é quase impossível ganhar massa magra..

mas isso é uma total falta de objetivo

se quer ganhar massa vai pro bulking !

não espere, ainda mais com poucas drogas, conseguir um cutt e ganhar alguma coisa que seja de massa magra. Se usar alguma coisa q vc falou no máximo vai conseguir perder menos massa magra do que o cutt faria perder normalmente.

escolhe uma coisa

Acho q você não me entendeu !!! estou em cutting mantendo o padrão de - 500kcal para perder gordura, porém quero preservar a massa magra e se possivel conseguir aumentar em cutting, meu objetivo é perder gordura e preservar a MM , se conseguir aumentar melhor ainda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar só isso de oxan não vale apena desregular o eixo

diana não é boa pra cutting

ou faz um ciclo de testo e oxan + tpc ou deixa pra lá... se quiser usar algo pode usar cafeína com franol ou clenbuterol, mas sempre lembre-se que qualquer dessas substancias pode te fazer mal, então também pode ser uma boa não usar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pq na lógica quando maior a massa muscular vc aumentar menos será seu percentual q terá que perder !!!

por isso levei essa questão no cutting !!!!

eu vi o leandro Twin comentar uma vez q mesmo o cara utilizando uma droga em cutting, poderia deixar o balanço de nitrogênio positivo e com isso ganhar massa magra !!!!

Editado por PERON-RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clean bulk com aes não é nada mais nada menos do que ganhar massa magra diminuindo o percentual de gordura.

LEIA ATENTAMENTE.

GANHAR MM E DIMINUIR PERCENTUAL DE GORDURA; não ganhar mm e perder gordura.

Suponhamos que você tenha 90kg de MM e 10kg de gordura, logo terá 10% de BF.

Porém se você conseguir subir em um clean bulk para 100kg de MM e 11kg de gordura, seu BF será 9%

Obviamente quanto menos peso você tiver, e mais massa magra ganhar, melhor será o resultado dessa variante.

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clean bulk com aes não é nada mais nada menos do que ganhar massa magra diminuindo o percentual de gordura.

LEIA ATENTAMENTE.

GANHAR MM E DIMINUIR PERCENTUAL DE GORDURA; não ganhar mm e perder gordura.

Suponhamos que você tenha 90kg de MM e 10kg de gordura, logo terá 10% de BF.

Porém se você conseguir subir em um clean bulk para 100kg de MM e 11kg de gordura, seu BF será 9%

Obviamente quanto menos peso você tiver, e mais massa magra ganhar, melhor será o resultado dessa variante.

Clean bulk com aes não é nada mais nada menos do que ganhar massa magra diminuindo o percentual de gordura.

LEIA ATENTAMENTE.

GANHAR MM E DIMINUIR PERCENTUAL DE GORDURA; não ganhar mm e perder gordura.

Suponhamos que você tenha 90kg de MM e 10kg de gordura, logo terá 10% de BF.

Porém se você conseguir subir em um clean bulk para 100kg de MM e 11kg de gordura, seu BF será 9%

Obviamente quanto menos peso você tiver, e mais massa magra ganhar, melhor será o resultado dessa variante.

só que no meu caso estou realmente com BF alto , algo em torno de 20 %

estava em cutting com 93 kg e baixei para 89 hj atualmente, estou a 2 meses na dieta !

minha ideia seria pegar um atalho para reduzir o periodo de cutting ! por isso pensei em aumentar MM..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que no meu caso estou realmente com BF alto , algo em torno de 20 %

estava em cutting com 93 kg e baixei para 89 hj atualmente, estou a 2 meses na dieta !

minha ideia seria pegar um atalho para reduzir o periodo de cutting ! por isso pensei em aumentar MM..

O Que eu quis dizer é que tentar ganhar massa magra em deficit calórico não compensa. Mesmo com aes.

Pelo simples motivo que você não tem um plano de ganho de massa magra. Em cutt você tem que pensar em perder, no máximo.. manter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...