Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera do fórum, meu primeiro post nesse fórum e primeiro ciclo, já venho acompanhando vocês talz e quero a opinião de você sobre meu ciclo, muita gente vai falar que o ciclo e de broxa e outras coisas pois não tem testo, por isso old school, viso a galera dazantiga mesmo.

Ciclo:

1 a 5 - diana 25mg/dia

1 a 8 - deca 250ml/semana

TPC: organ shield intra, recicle e organ shield no pós

Comprei dura e tamoxifeno para eventuais quedas de libido e sensibilidade

Peso: 80kg

Bf: 11%

Treino: 1 ano

Suplementacao AEs e alimentação

Whey blend: prov60 da labrada

Waxy maize: iso34 midwaylabs

Bcaa: 2400 max titanium

Multivitaminico: vita daily nature best

Omega: total omega barleans

Hipercalorico: carnivor musclemeds

Caseína: micellar syntrax

Estimulante natural de força: tribulus manipulado e hica max da labrada

AEs: deca e diana laderlan

Café da manhã : multivitaminico, omega concentrado(3, 6 e 9), tribulus manipulado com maca peruana e long. jack

Whey blend, leite de soja, aveia, linhaça e amaranto.

Café da manhã 2: uma barra carnivor de proteina

Café da manhã 3: carnivor + fruta

Almoço: salada, arroz integral, feijão, frango grelhado e suco

Sobremesa: fruta

Lanche da tarde/pre treino: duas frutas com aveia + diana + bcaa

Pós treino: whey blend, waxy maize e dois tabletes de hicamax

Janta: salada, frango e batata doce

Sobremesa: fruta

Lanche da noite: pão integral e atum light

Ceia: caseína e oleaginosa( amendoim sem pele e sem sal)

Editado por 1/4defrango
Postado (editado)

como assim dobrando por semana? 10,20,40,80,160?100,200,400,800,1600....

nao entendi

pq escolheu esse ciclo? ql o objetivo? deve ser bulk, mas a dieta ta meio estranha, qnts cal?? macros? ajeita isso ai

Editado por HEAVY DUCCI
Postado

como assim dobrando por semana? 10,20,40,80,160?100,200,400,800,1600....

nao entendi

pq escolheu esse ciclo? ql o objetivo? deve ser bulk, mas a dieta ta meio estranha, qnts cal?? macros? ajeita isso ai

Geral fala que e melhor começar em doses baixas e depois aumentar, estou certo?

Amigos meus fizeram esse ciclo pois e o que menos representa colateral e prepara para um mais forte no futuro, tipo trembolona algo assim

Objetivo bulk mesmo, sou ectomorfo dai as calorias, cerca de 3600kcal

Opina aí por favor man

Com essa dieta mesmo?

Objetivo bulk mesmo, sou ectomorfo dai as calorias, cerca de 3600kcal

Opina aí por favor man

Postado

não use tamox durante o ciclo irá prejudicar seus ganhos.. use só na tpc.. durante o ciclo use anastrozol

Postado

vixi... nem sei o q opinar, só acho q nao tem mto a ver esse negocio de ir aumentando dose... ja começa com 50mg de diana tds e nao sei, talvez 400mg de deca/sem... se fosse pra fazer um ciclo assim, sem testo faria assim 1-5 diana 50mg/tds 1-8 400mg deca/sem...

capricha na dieta...

Mas se fosse vc faria como primeiro ciclo usando só testo, mas sei la, cada um é cada um... relata ai pra gt ver

Postado

vixi... nem sei o q opinar, só acho q nao tem mto a ver esse negocio de ir aumentando dose... ja começa com 50mg de diana tds e nao sei, talvez 400mg de deca/sem... se fosse pra fazer um ciclo assim, sem testo faria assim 1-5 diana 50mg/tds 1-8 400mg deca/sem...

capricha na dieta...

Mas se fosse vc faria como primeiro ciclo usando só testo, mas sei la, cada um é cada um... relata ai pra gt ver

Entendi, bom essa semana e a primeira, ontem foi a primeira deca e hoje a segunda diana, vou aumentar essa semana

Dieta vo pesquisa mais, vlw mesmo man :)

Postado (editado)

A galera old school faziam ciclos pirâmides, ou seja, começavam com doses baixas e depois aumentavam e diminuíam de novo. Dessa forma o corpo ia acostumando com as doses e não apresentavam muitos colaterais.

Editado por Víkingr
Postado

vc podia começar com 20mg de diana e aumentar 10 a cada semana

e começar com 200 de deca e aumentar a cada 2 semanas.

se vc ciclar esses 2 aes eu vou acompanhar, acho interessante essa abordagem mais old.

Postado

A galera old school faziam ciclos pirâmides, ou seja, começavam com doses baias e depois aumentavam e diminuíam de novo. Dessa foram o corpo ia acostumando com as doses e não apresentavam muitos colaterais.

A galera old school faziam ciclos pirâmides, ou seja, começavam com doses baias e depois aumentavam e diminuíam de novo. Dessa foram o corpo ia acostumando com as doses e não apresentavam muitos colaterais.

Exatamente, essa semana irei aumentar a doseie diana, sábado e dia de deca aumentada

O que acha da dieta man?

Exatamente, essa semana irei aumentar a doseie diana, sábado e dia de deca aumentada

O que acha da dieta man?

vc podia começar com 20mg de diana e aumentar 10 a cada semana

e começar com 200 de deca e aumentar a cada 2 semanas.

se vc ciclar esses 2 aes eu vou acompanhar, acho interessante essa abordagem mais old.

Obrigado pela opinião man

Então, ontem foi a primeira deca e diana, essa semana irei aumentar a dose de diana e sábado aumento a deca, fica on aqui que irei relatar

O que acha da dieta?

Postado (editado)

O que acha da dieta man?

O que acha da dieta man?

Comece com 10mg de diana/tsd na primeira semana e 100mg de deca na primeira semana. Se vc não tiver intolerância a lactose jogue pelo menos 2 litros de leite integral nessa dieta, mano. Aí sim vc será um old school.

Editado por Víkingr
Postado

Comece com 10mg de diana/tsd na primeira semana e 100mg de deca na primeira semana. Se vc não tiver intolerância a lactose jogue pelo menos 2 litros de leite integral nessa dieta, mano. Aí sim vc será um old school.

Zero de intolerância, optei por leite de soja devido a ter mais proteína porém perde na gordura do integral comum, vo ajeita aqui vlw

• Moderador
Postado (editado)

Zero de intolerância, optei por leite de soja devido a ter mais proteína porém perde na gordura do integral comum, vo ajeita aqui vlw

Cara... Eu não vou comentar sua dieta, pq nem a considerei uma dieta. Acho que falta ainda muito conhecimento geral para querer iniciar em AE's, mas isso é uma opção sua...

Só que SOJA não dá né cara... estude. Soja é um lixo completo.... Extrato de soja ("leite") é a pior porcaria que você poderia escolher para usar....

Editado por carloslr
Postado

Cara... Eu não vou comentar sua dieta, pq nem a considerei uma dieta. Acho que falta ainda muito conhecimento geral para querer iniciar em AE's, mas isso é uma opção sua...

Só que SOJA não dá né cara... estude. Soja é um lixo completo.... Extrato de soja ("leite") é a pior porcaria que você poderia escolher para usar....

De boa man, vo ajeita a "dieta" vlw pela ajuda :)

Postado

Discordo da questão da soja, acho ela uma boa ,sim. A dieta do cara está até muito boa, conheço bbers que não tem nem isso, comem miojo com sardinha e são monstros.

• Moderador
Postado (editado)

Discordo da questão da soja, acho ela uma boa ,sim. A dieta do cara está até muito boa, conheço bbers que não tem nem isso, comem miojo com sardinha e são monstros.

Discorda comigo da soja em que sentido?

Tem contra argumentos sobre ter anti nutrientes, fitoestrógeno potente, causa problemas na conversão de T4 para T3 e dezenas de pesquisas demonstrando diversos malefícios desse lixo transgênico...

Pode postar artigos ou estudos que sustentam uma teoria de que é um bom alimento para consumo humano? Exceto a soja fermentada.

Editado por carloslr
Postado

Se soja fosse bom, os suplementos de proteína eram baseados em soja, por ser uma matéria prima bem mais barata, proteína de soja só é usada nesses hipercaloricos lixo. Vai de leite desnatado msm, mto mais negócio.

Postado

Eai marombada hoje foi o primeiro dia de treino com o ciclo on, peito e triceps.

Aumentei a dose do diana para 20mg, ficarei com essa dosagem até sábado aí aumento mais 10mg, deca irei para 200ml no sábado também

Por enquanto sem colateral, força normal, pump mais longo e só

Arrumei a dieta, agora vai, vlw

Postado

Cara, eu tbm sou fam do old school e não vejo ciclos old school como demonios como a galera gosta de pregar por ai. Agora acho "proteções new era" indispensáveis.

Tipo assim, ciclo old school com (hcg,AIs, carber, serms e exames)

Outra, troque essas frutas por abacaxi para ajudar a proteger o figuredo, suco de abacaxi com as petalas verdes(sim é la q esta a maior quantidade de bromelina) e sem coar o suco tbm, coando vc pede fibras e uma grande quantidade de bromelina.

• 2 semanas depois...
Postado

Já começou a ciclar... Eu diria para você ajustar essa dieta... Monta a tabela certinha. Aqui no fórum você vai encontrar material de qualidade para deixar tua rotina dieta, treino, sono muito melhor... Por uma série de detalhes, acho que o ciclo não deveria ter começado...

Boa sorte!

Há.braços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...