Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Ou não, pq nem suporte de agacho tem, hahaha. Eu pago barato na minha academia e nem por isso os professores ajudam.

Teve um dia que eu estava linda e japa fazendo pendlay e vem o desinstrutor de longe quase gritando: "no umbigoooooo" - ele achava que eu estava fazendo a curvada errado...

Vc tem dificuldade pra deixar os cotovelos pra baixo no agacho? Sabe l que é isso, né? :evil:

Chataaaa! Kkkkk Sou uma pessoa flexivel, nao preciso de mobs, beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a proposta de marketing da Smart Fit?

60 reais mensal e quer professor? Já viu a qualidade das máquinas e pesos?

Muito melhor do que em muitas academias de 150 mensal.

Proposta que eles vendem é a seguinte : Quer treinar por um preço barato? É aqui, mas se vira.

Então, tô mal acostumada porque pago 95 e os equipamentos de lá são pau a pau com a Smart (tudo Hoist, Cybex e Technogym). Já tô me conformando que ao trocar, vou pagar muito mais caro...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapa, tu treina na Smart Fit e quer professor? Ta de brincadeira né?

A mensalidade é barata justamente por isso, não tem professor pra ficar te ajudando.

É academia pra quem já sabe treinar.

Cath, vi as fotos dos Quads, melhorou bastante, Keep Walking =]

Na verdade não é pra quem sabe treinar não!!! Quem sabe treinar de verdade vai pra outra academia.. HAHAHA

Sem suporte pra agacho; muita burocracia; horrivel para fazer progressão de cargas por que as menores anilhas tem 2,5kg, então no supino, por exemplo, você progride a carga de 5 em 5 quilos; algumas unidades não permitem usar a barra para fazer exercicios como squat, dl, ohp, etc..; instrutores fracos no sentido de conhecimento e disposição em ajudar (pelo menos nas unidades que eu fui) e também no sentido do físico (mesmo não sendo base para conhecimento).

Enfim, não é nem tanto por causa de professores, mas é mais pela logistica da academia, a segmentação. É mais para aquele pessoal que vai na academia por ir, ficar na esteira, usar umas máquinas, etc.. Até dá pra treinar sério, mas é um pouco mais dificil, principalmente pela progressão de cargas que foi a parte que eu mais senti dificuldade, por que o resto até que dava pra fazer de boa, dava pra adaptar e não "embaçavam" comigo por fazer squat, dl, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas que eu treinei os equipamentos eram bons, os que não davam pra fazer a gente adaptava.

O que eu achei zuado é que teu amigo não pode ficar te ajudando nos exercícios, pois segundo eles é considerado como personal.

Pagando 60 reais mensal e querer ser tratado e ter comodidade de Rei em uma academia, da licença né.

Já treinei em ratoeira com os aparelhos sem almofada direito, ferro todo fodido, 50 conto, ia reclamar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas que eu treinei os equipamentos eram bons, os que não davam pra fazer a gente adaptava.

O que eu achei zuado é que teu amigo não pode ficar te ajudando nos exercícios, pois segundo eles é considerado como personal.

Pagando 60 reais mensal e querer ser tratado e ter comodidade de Rei em uma academia, da licença né.

Já treinei em ratoeira com os aparelhos sem almofada direito, ferro todo fodido, 50 conto, ia reclamar?

Amigo não poder ajudar é novo pra mim, hauhaua. Quer dizer que vc pode se quebrar todo no supino que tudo bem?

A bem da verdade é que o dono da smart (mesmo da bioritmo) é muito do esperto, risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...