Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hamburger Na Dieta?


MatthewLee

Posts Recomendados

ta em bulk ou cutt? hamburguer congelado é +/- 120kcal cada um... como faço cetogenica ciclica e to em bulk, que se foda kk é hamburguer+cheddar+bacon todo dia

Queeee beleza, preciso experimentar esse negócio. O que tu manda pra acompanhar? Digo, que bebida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso foi ironia?

Pior que pra bulk (sujo) isso não é ruim não! hahaha

Mas cara, depende também do seu corpo né. Se vc tiver facilidade de ganhar peso (endomorfo) pode te atrapalhar, mas se vc for magro de ruim (ectomorfo) então acho q dia sim dia não faz quase nenhuma diferença.

Lembrando também que não precisa "freakar" em tudo quanto é dieta, as vezes é melhor comer um hamburguer de vez em quando pra manter a dieta mais divertida do que largar a dieta por completo pq ela se tornou um porre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hambúrguer é uma proteína de péssima qualidade e cheia de gordura, vc secando ou não ele.

Se quer ganhos de peso independente da qualidade, mada ver... eu não faria, no MÁXIMO uma vez por semana. E outra, o preço que vc paga numa caixa da sadia da p/ comprar bastante peito de frango.

Achar que patinho é carne Pato, vc vive em que Mundo meu filho)?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hambúrguer é uma proteína de péssima qualidade e cheia de gordura, vc secando ou não ele.

Se quer ganhos de peso independente da qualidade, mada ver... eu não faria, no MÁXIMO uma vez por semana. E outra, o preço que vc paga numa caixa da sadia da p/ comprar bastante peito de frango.

Achar que patinho é carne Pato, vc vive em que Mundo meu filho)?????

Aí, o luiz, me lembrou que tu pode mandar uns hamburgeres de frango boladões tbm. Bate o frango sem osso no liquidificador com os mesmos temperos que falei, adiciona um molho tbm que fica fodão. Faz a mesma massa e guarda pra quando for grelhar. Fica shoooowwwww.

Editado por Diemag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...