Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Motivação


Foltz

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, já falaram de tudo então devo estar repetindo alguma coisa, mas vou falar mesmo assim hahahaha

Cara, "depender" de música é normal, eu mesmo fico puto quando meu celular tá sem bateria ou meu fone tá quebrado e eu tenho que ficar escutando aquelas músicas da minha academia, mas isso não é motivo de não ir, óbvio.

Quanto ao fato de vc não ter o resultado esperado, isso é normal cara, você tem 16 anos! Essa não é a "idade perfeita" para fazer academia, ou seja, seu corpo provavelmente não está desenvolvido ao ponto de vc conseguir usa toda sua força, vc provavelmente não tem um nível hormonal muito alto, etc.

Pra finalizar, não fique se comparando com fisioculturistas ou caras que estão na academia há anos, se vc realmente quer se comparar, tente encontrar alguém da sua idade e, de preferência, do mesmo tipo físico (ectomorfo, endo ou meso). Talvez vc não esteja tão mal assim, vai ver vc só está exigindo demais?

Uma boa dica também é montar uma série com seus exercícios "preferidos" (com a ajuda do instrutor, óbvio). Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, tive a impressao que tu criou esse "desabafo" só pra falar que tem 44 de braço com 16 anos e ser ovacionado. rsrsr de qualquer maneira, tu ta bem rolicinho, começa cuttando tudo porque se sobrar 40-41 aí ja vai ser muito. to falando na boa mesmo porque bulkar com bf alto é a pior perda de tempo pra um maromba (experiencia propria)

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não tivesse visto os vídeos do Zyzz nem na academia eu teria entrado...

Ai eu tava com aquela neura de ficar rasgadinho pra pegar mulher na baladinha, mas com o tempo foi perdendo a graça, fazer uma penca de isoladores, sempre com o mesmo peso...

Ai eu vi uns cara altão com bf alta levantando 300 - 400 quilos eu fiquei loco, hoje em dia minha motivação é ficar vendo vídeos de powerlifiting e tentar todo treino aumentar a carga nem que seja 1 quilo

Editado por BeGGiner123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não tivesse visto os vídeos do Zyzz nem na academia eu teria entrado...

Ai eu tava com aquela neura de ficar rasgadinho pra pegar mulher na baladinha, mas com o tempo foi perdendo a graça, fazer uma penca de isoladores, sempre com o mesmo peso...

Ai eu vi uns cara altão com bf alta levantando 300 - 400 quilos eu fiquei loco, hoje em dia minha motivação é ficar vendo vídeos de powerlifiting e tentar todo treino aumentar a carga nem que seja 1 quilo

Cara, comigo aconteceu a mesma coisa... meu objetivo é levantar mais cara agora haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce esta triste por nao ter resultados? Claro mano, MM é uma coisa que nao vem do dia pra noite e embaixo dessa gordura ai voce nem consegue ver se ta crescendo ou nao e realmente BF alto deixa o shape bem mais feio e o cabra desanimado.

Faca um cutting bem feito com calma que vc vai empolgar e desses 44 de braco ai vai sobrar 39~41 só que com uma aparencia bem melhor, boa sorte abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu tinha 16 anos acho que eu tinha 28cm de braço, tá reclamando do que? Vê alguns vídeos no youtube, seilá. Tipo os canais do Frank Yang e Hulse Elliot me animam às vezes. Mas eu faço academia porque eu gosto então não preciso de muita motivação, raramente fico desanimado. Só a porcaria da dieta que eu fico desanimado, treinar é bala. Foda é a porra da dieta, se depender de mim eu como só duas vezes por dia e já está bom. Não tenho apetite nenhum kkkk

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também andava meio desanimado com o treino, a mesma fita que você falou, parecia que todo o esforço na academia não valia a pena quando me olhava no espelho. fui descobrir o que era depois de mandar meu primeiro cutting. Você vai ver o animo e a disposição pra ir treinar quando os gomos do abdomen começarem a aparecer e o seu shape ficar com o aspecto bem melhor/atlético. fica ai uma foto do meu cutting pra te motivar, também tenho 16 anos, treino desde os 14.

evolu_ao_cutting.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...