Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Drama De Um Ectomorfo Pt.2 Treino

guidias98

Posts Recomendados

Postado

Eae minha gente,como vão vcs nesse noitezinha de domingo quase segunda(não tem coisa pior que isso...)?
Seguinte,ontem mesmo eu fiz um post perguntando o que seria melhor pra mim,ectomorfo: AB 1,5x upper/lower ou push/pull.
Já tinha me decidido pelo AB Upper/lower,massss acontece que eu lembrei que minha progressão de carga sempre foi muito mal(faço academia sério a quase 1 ano)... E vi que pra isso o treino SL ou SS 5X5 seria muito bom,principalmente pra me dar uma base pro futuro...
O foda é que dizem que os ganhos de massa mesmo não são tãão expressivos no 5x5,mas acho que a longo prazo ele é MUITO benéfico pra magrelos tipo eu.
Então,to exatamente em dúvida entre esses dois agora! Eaí,o que vocês me recomendam? Valeu!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...