Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diario Dovakin] Calistenia - Meta 2014!


Dovakin

Posts Recomendados

E ai, como estão? Espero que bem!

Só vim atualizar o diário falando que consegui bater 4 muscle-up. Estou feliz pois não dava conta de fazer 3 até ontem, estou evoluindo bem ao meu ver.

Hoje meus treinos foram bem, diferentes de ontem!

E estou pensando em sair da dieta paleolitica para a dieta do guerreiro, o único ponto ruim é que não entendo 100% da WD e vou ter que estudar mais sobre, e acho que envolve mais liberdade ao comer na WD é isso? Se for acho que essas "passaderas" de mal irão melhorar, o ruim é que acho que não manterei a mesma definição com ela. Mas enfim, por hoje só foi isso mesmo, finalmente x4 muscle-up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai, como estão? Espero que bem!

Só vim atualizar o diário falando que consegui bater 4 muscle-up. Estou feliz pois não dava conta de fazer 3 até ontem, estou evoluindo bem ao meu ver.

Hoje meus treinos foram bem, diferentes de ontem!

E estou pensando em sair da dieta paleolitica para a dieta do guerreiro, o único ponto ruim é que não entendo 100% da WD e vou ter que estudar mais sobre, e acho que envolve mais liberdade ao comer na WD é isso? Se for acho que essas "passaderas" de mal irão melhorar, o ruim é que acho que não manterei a mesma definição com ela. Mas enfim, por hoje só foi isso mesmo, finalmente x4 muscle-up!

Acompanhando aqui cara . No que poder ajudar eu vou ajudar .

Quanto tempo esta treinando para fazer o muscle ups ? e quanto tempo esta treinando para bater a meta do BarBrothres ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui cara . No que poder ajudar eu vou ajudar .

Quanto tempo esta treinando para fazer o muscle ups ? e quanto tempo esta treinando para bater a meta do BarBrothres ?

Eu estou treinando os muscle-ups a 3 semanas, quase um mês já. Já a meta dos BarBrothers vai fazer 5 semanas.

Depois de conseguir fazer tudo que pede para os requerimentos, irei treinar o tempo. Mas até lá tem muito chão ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou treinando os muscle-ups a 3 semanas, quase um mês já. Já a meta dos BarBrothers vai fazer 5 semanas.

Depois de conseguir fazer tudo que pede para os requerimentos, irei treinar o tempo. Mas até lá tem muito chão ainda.

5 Semanas e já consegue realizar o muscle ups. Muito bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...