Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diario Dovakin] Calistenia - Meta 2014!


Dovakin

Posts Recomendados

E ai, como estão? Espero que bem!

Depois de seguir o forum em off, postando só uma vez ou outra, resolvi criar esse diário. Aqui só vou postar o meu progresso com minhas metas atuais, habilidades novas e entre outras coisas.

Bem, dito isso, vou falar algumas coisas sobre mim para não quebrar totalmente a tradição de diários por aqui.

Altura: 1.81

Peso: 84kg

BF: Não sei exatamente, mas creio que por volta de 9~10%

Dieta:

Eu sigo a paleolitica, mas acrescentei alguns junk food nos finais de semana. O motivo disso é que eu estava caindo em desanimo, insonia e etc. Depois que acrescentei nos finais de semana, eu ando bem melhor, mas vou me readaptar novamente para ficar sempre na paleolitica e tirar até mesmo os junk food dos finais de semana.

Treino:

Meus treinos são feitos em circuitos, falo isso apenas para não se confundirem.

Os dias "day 1..2.." me referido ou dia da semana.

Day 1: Peito / Triceps

3x15

Flexão Normal

Flexão Wide

Flexão Clap (bater palma)

Flexão Inclinada

3x15-12-10

Flexão diamante

Backward

Dips

Abdominais (aqui entra o L-Sit, prancha, Caotic e etc.)

Day 2: Costas / Biceps

3x12-8-6

Barra Fixa

Chin-Ups

Comando Barra Fixa

Chin-Ups Low down

3xMax

Mesa

Abdominais (aqui entra o L-Sit, prancha, Caotic e etc.)

Day 3: Pernas / Ombros

3x ...

One lag 10

Jump Squat 20

Squat 40

Pause Squat Max

Aqui eu treino uma habilidade, por isso coloquei "ombros", estou nos primeiros passos para fazer o Handstandup. O objetivo para depois se adquirir a habilidade por completo é manter a posição que no caso são com as pernas "dobradas" o maximo de tempo possivel.

Day 4: Descanso

Day 5: Fat Burn - Não faço em circuito

Burpees: 3 x 20

Feet Kick 3 x 20

Jump Run 3 x 10

E por ultimo dou uma corridinha de leve.

Day 6: Começo a repetir tudo

OBS: Em um desses dias irei treinar meu objetivo para 2014!

Meu objetivo é fazer os requesitos do BarBrothers que é:

7 muscle ups, 25 dips, 10 wide pullups, 25 pushups, 10 leg lifts, and 7 muscle ups in 5min!

Vai ser puxado, mas vou treinar para conseguir! :)

Agora, go train!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai, como estão? Espero que bem!

Depois de seguir o forum em off, postando só uma vez ou outra, resolvi criar esse diário. Aqui só vou postar o meu progresso com minhas metas atuais, habilidades novas e entre outras coisas.

Bem, dito isso, vou falar algumas coisas sobre mim para não quebrar totalmente a tradição de diários por aqui.

Altura: 1.81

Peso: 84kg

BF: Não sei exatamente, mas creio que por volta de 9~10%

Dieta:

Eu sigo a paleolitica, mas acrescentei alguns junk food nos finais de semana. O motivo disso é que eu estava caindo em desanimo, insonia e etc. Depois que acrescentei nos finais de semana, eu ando bem melhor, mas vou me readaptar novamente para ficar sempre na paleolitica e tirar até mesmo os junk food dos finais de semana.

Treino:

Meus treinos são feitos em circuitos, falo isso apenas para não se confundirem.

Os dias "day 1..2.." me referido ou dia da semana.

Day 1: Peito / Triceps

3x15

Flexão Normal

Flexão Wide

Flexão Clap (bater palma)

Flexão Inclinada

3x15-12-10

Flexão diamante

Backward

Dips

Abdominais (aqui entra o L-Sit, prancha, Caotic e etc.)

Day 2: Costas / Biceps

3x12-8-6

Barra Fixa

Chin-Ups

Comando Barra Fixa

Chin-Ups Low down

3xMax

Mesa

Abdominais (aqui entra o L-Sit, prancha, Caotic e etc.)

Day 3: Pernas / Ombros

3x ...

One lag 10

Jump Squat 20

Squat 40

Pause Squat Max

Aqui eu treino uma habilidade, por isso coloquei "ombros", estou nos primeiros passos para fazer o Handstandup. O objetivo para depois se adquirir a habilidade por completo é manter a posição que no caso são com as pernas "dobradas" o maximo de tempo possivel.

Day 4: Descanso

Day 5: Fat Burn - Não faço em circuito

Burpees: 3 x 20

Feet Kick 3 x 20

Jump Run 3 x 10

E por ultimo dou uma corridinha de leve.

Day 6: Começo a repetir tudo

OBS: Em um desses dias irei treinar meu objetivo para 2014!

Meu objetivo é fazer os requesitos do BarBrothers que é:

7 muscle ups, 25 dips, 10 wide pullups, 25 pushups, 10 leg lifts, and 7 muscle ups in 5min!

Vai ser puxado, mas vou treinar para conseguir! :)

Agora, go train!

Acompanhando aqui, curto bastante calistenicos.

Já consegue fazer alguma muscle-up? O que seria esses leg lifts?

Abraço.

Editado por philip_np
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, curto bastante calistenicos.

Já consegue fazer alguma muscle-up? O que seria esses leg lifts?

Abraço.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTNoWkt7l-mDRMBrwzZ7mbvDylgqKdPzBXG6IXF-9amjdOv9mRK-

Para ver a imagem, tira o traço no final

Seria isso.

Hoje não treinei e não irei até segunda feira por motivo pessoais. E acreditem, estou me sentindo mal, mal estar... Parece até que fiquei doente de não treinar e pensar que não vou durante um bom tempo (para quem treina bastante e já era acostumado...)

Então... Começarei a relatar na segunda, para o diario não ficar só "hoje estou parado" é chato assim haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTNoWkt7l-mDRMBrwzZ7mbvDylgqKdPzBXG6IXF-9amjdOv9mRK-

Para ver a imagem, tira o traço no final

Seria isso.

Hoje não treinei e não irei até segunda feira por motivo pessoais. E acreditem, estou me sentindo mal, mal estar... Parece até que fiquei doente de não treinar e pensar que não vou durante um bom tempo (para quem treina bastante e já era acostumado...)

Então... Começarei a relatar na segunda, para o diario não ficar só "hoje estou parado" é chato assim haha

Os leg lifts, não conhecia por esse nome, se puder impulso, não é muito complicado, difícil é muscle-up sem impulso .

Abraço e melhoras aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os leg lifts, não conhecia por esse nome, se puder impulso, não é muito complicado, difícil é muscle-up sem impulso .

Abraço e melhoras aí.

Muscle-Up por enquanto só consigo fazer x2... E foi hoje que eu bati a minha marca de x1 haha... E foi sem impulso sim.

Legal!

Tô acompanhando aqui. Também treino calistênicos, mas não mantenho um diário.

Duas perguntas: você consegue já fazer o L-sit e a full planche? Tem foto do shape?

Abração, segue firme

L-Sit totalmente no chão, ainda não dou conta, mas estou treinando para isso. Já o full planche é algo que está sendo muito puxado, coisa de outro mundo pra mim ainda haha... Mas eu já consigo com as pernas "encolhidas" caindo a cada 3-5 segundos, quando eu conseguir manter um bom tempo eu arrisco estica-las.

Referente a fotos minhas, eu tenho só que não mostrando o shape e etc. Logo quando eu bater minha meta 2014 eu vou fazer um video para vocês verem eu quebrando uma das minhas primeiras metas por aqui, acho que podes ver algo.

Acompanhando.

Obrigado e bem vindo.

Olhei seu diario por cima e fotos. Boa evolução tivestes.

O que eu estranhei foi tu que faz habilidades que exige bastante do abdominal e não tê-lo "exposto", vossa habilidade está correcta na execução ? Só curiosidade mesmo haha... Mas enfim, de qualquer modo foste boa pah!

Treino

Hoje, domingo, não estava a aguentar mais e treinei em minha sala. Série de flexões e abd, fracasso! Fiquei espantado como que a dieta faz efeito destes.

Consegui fazer as flexões, só que fiquei a gritar nas ultimas repetições haha! Sendo que anteriormente eu estava pensando em passar para o proximo nivel, que seria acrescentar o Flexão Arqueiro e também Flexão Superman, mas pelo visto irei ter que reiniciar toda minha seção de treinamento. Abdominais eu passei mal pois eu não comi nada hoje, e cometi o erro de não comer algo antes do treino, estou a comer uma banana e maçã nese momento para melhorar, se nada melhorar irei ter que apelar para os carboidratos.

Começarei a treinar human flag a partir de quarta. Mas não vou tirar da cabeça a meta 2014.

Por hoje é isso. Obrigado a todos que estão acompanhando!

@Edit

Me senti mal vendo este pequeno garoto fazendo full planche e eu com até que um bom tempo de treino, não dou conta haha

Straddle-planche.jpg

Editado por Dovakin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...