Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Fortes Nos Braços No Primeiro Dia.


Williw

Posts Recomendados

Dor não garante que haverá crescimento, assim como a ausência dela não garante que nada está acontecendo.

Além disso, dor exagerada, como no seu caso, ao contrário do que muitos dizem, não é normal. É comum, infelizmente, por despreparo ou descaso dos instrutores em geral, mas não é normal.

Um volume melhor dosado causaria menos dores e uma adaptação mais rápida e consistente.

Será mesmo?

Foi o primeiro dia, achei que não levantei mto peso.

Só relembrando (3kg de cada lado é mt peso?)

Sei la, depois de um tempo é osso eh dificil mesmo ter dor tardia.. Eu só consigo sentir dor tardia nas costas(quando eu exagero mto, coloco varios drops, carga, variação etc, q eu n aconselho tu fazer.) ou nas pernas. São os unicos q eu consigo sentir dor tardia.. Musculos pequenos eu acho quase impossivel, se eu treino braço com mto volume ou intensidade no outro dia já acordo me sentindo ruim(sintomas de overtraining).

E sentir essa dor ai no braço no primeiro dia é normal, eu lembro qnd eu fui viajar no dia seguinte do primeiro treino tava me sentindo inchadao, pika UASDHUSADHUSAHUSAFHSAUF

DSADUAHDUAHUDAHU, é tenso isso, o braço parece tar inchado mesmo.

Eu n conseguia nem limpar minha bunda no dia seguinte, mamãe teve que ajudar. HAHAHA

UAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAUHUHA

Não é verdade, depois de umas 3 semanas é bem mais difícil que vc tenha dor, no braço então qse impossível.

Não é pq vc nn tem dor tardia que nn esta crescendo

Não sabia, valeu.

E mermão, eu fiquei foi 1 semana toda sem dormir direito com dores nos braços e nas pernas.

É foda isso... Mas o bom é que a dor tá aliviando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será mesmo?

Sim, com toda certeza. Mesmo que você não acredite agora, um dia vai perceber sozinho.

Foi o primeiro dia, achei que não levantei mto peso.

Só relembrando (3kg de cada lado é mt peso?)

Não precisa que o peso seja alto. Basta que sejam muitas séries e que você não esteja acostumado com o movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...