Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Fortes Nos Braços No Primeiro Dia.


Williw

Posts Recomendados

Publicidade

@topic

Normal de iniciante. Vá a academia normalmente, treine perna, faça alguns abdominais.

Valeu, vou fazer.

será que o ego deixa???

Essas dores possivelmente são resultantes de má execução e exagero nas cargas. Certamente não foi acompanhado de um profissional descente!

3KG no supino no primeiro dia deve ser muito mesmo em.

treina perna parceiro

Treinei pernas e braços na segunda.

Cara, a dor que ocorre geralmente no primeiro dia é pelo fato de seus musculos estarem se acostumando ainda, mas pode ser outra coisa, vê se a ênfase da dor é nas regiões que você mais treinou, provavelmente deve ser só isso mesmo, mas cuidado....

Certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai treinar po, isso é normal

Eu fui, olha que fiquei admirado, quando eu malhei braço hoje de novo (ombro, peito, perna era ontem) e eu faltei, eu não senti dores, hoje eu levantei os pesos de boa.

Editado por Williw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comecei a treinar no começo de 2011...de 2013 pra 2014 fiquei uns 8 meses parado, infelizmente. Quando voltei, em um dia eu exagerei um pouco nos exercícios e fiquei uns 4 dias seguintes sem conseguir esticar o braço, literalmente.

Vc comentou que treinou peito e bíceps no seu primeiro dia, não diria q é o mais adequado (ainda mais pq duvido q vc tenha feito só supino e rosca direta). Acho mais interessante fazer um exercício para cada músculo, talvez 3 vezes na semana, durante um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dor demais nos primeiros dias, geralmente é por volume excessivo. se você estiver fazendo vários exercícios diferentes, com várias séries cada, pro mesmo grupo muscular, tá explicado. instrutor de academia geralmente não tem noção nenhuma pra instruir quem tá nos primeiros dias.

recomendo que você não faça mais que 8 séries pra um grupo muscular no dia, podendo aumentar à medida que a dor diminuir entre os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dor demais nos primeiros dias, geralmente é por volume excessivo. se você estiver fazendo vários exercícios diferentes, com várias séries cada, pro mesmo grupo muscular, tá explicado. instrutor de academia geralmente não tem noção nenhuma pra instruir quem tá nos primeiros dias.

Eu fiz uns exercícios diferentes, mas creio que foi pra o mesmo "músculo", com 3 séries de 10 cada.

Vc comentou que treinou peito e bíceps no seu primeiro dia, não diria q é o mais adequado (ainda mais pq duvido q vc tenha feito só supino e rosca direta). Acho mais interessante fazer um exercício para cada músculo, talvez 3 vezes na semana, durante um mês.

O foda é que na minha academia tu precisa fazer o que o instrutor mandar, e o pior que é não são um dos melhores.

Não esquenta com isso, até os mais avançados ao treinarem fortemente não conseguem tirar a camiseta do treino.

Mas de qualquer maneira, cuidado com execução e carga. ;)

Pode deixar :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...