Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Fortes Nos Braços No Primeiro Dia.


Williw

Posts Recomendados

Normal, quando treinei pela primeira vez, biceps, não conseguia estender o braço

costas então, se alguém relava doia

Hoje tô com dor no braço ainda, pra esticar, no peito, nos ombros e nas costas, perna também.

Mas sem dor, sem ganhos, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fiz uns exercícios diferentes, mas creio que foi pra o mesmo "músculo", com 3 séries de 10 cada.

O foda é que na minha academia tu precisa fazer o que o instrutor mandar, e o pior que é não são um dos melhores.

Pode deixar :laughingsmiley:

troca de academia então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca de academia então

Pô, o foda é que é cidade pequena...

30 mil habitantes no máximo.

Só tem essa por aqui.

No meu primeiro dia, eu não conseguia nem levantar os braços. Pode ir na academia sim que é sussegado.

Não vai ter mais dores assim em 2 semanas de treino mais ou menos! (:

Valeu, também não consigo nem levantar os braços acima do ombro, é foda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como assim :c?

 

Achei que dor era significado que o músculo precisava de descanso = crescer.

Não é verdade, depois de umas 3 semanas é bem mais difícil que vc tenha dor, no braço então qse impossível.

Não é pq vc nn tem dor tardia que nn esta crescendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la, depois de um tempo é osso eh dificil mesmo ter dor tardia.. Eu só consigo sentir dor tardia nas costas(quando eu exagero mto, coloco varios drops, carga, variação etc, q eu n aconselho tu fazer.) ou nas pernas. São os unicos q eu consigo sentir dor tardia.. Musculos pequenos eu acho quase impossivel, se eu treino braço com mto volume ou intensidade no outro dia já acordo me sentindo ruim(sintomas de overtraining).

E sentir essa dor ai no braço no primeiro dia é normal, eu lembro qnd eu fui viajar no dia seguinte do primeiro treino tava me sentindo inchadao, pika UASDHUSADHUSAHUSAFHSAUF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim :c?

Achei que dor era significado que o músculo precisava de descanso = crescer.

Dor não garante que haverá crescimento, assim como a ausência dela não garante que nada está acontecendo.

Além disso, dor exagerada, como no seu caso, ao contrário do que muitos dizem, não é normal. É comum, infelizmente, por despreparo ou descaso dos instrutores em geral, mas não é normal.

Um volume melhor dosado causaria menos dores e uma adaptação mais rápida e consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...